~zits

zits
Let it all go...
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

| becoming human | ficha


Postado




๑*✩ gigi hadid as blue river dawn *✿。.℘
sereia




❖ Nome completo ❖
Blue River Dawn

[seus pais foram realmente criativos quando deram à ela esse nome, a tradução pode ter vários caminhos, como 'Amanhecer azul do rio' ou ate mesmo 'Amanhecer do rio azul']

❖ Idade ❖
Dezenove anos.

Nasceu dia 2 de abril e por isso é ariana com ascendência em virgem e lua em leão.
Uma das poucas sereias que acredita em signos. Acredita que eles dizem tudo sobre a personalidade de cada um, porém não acredita em destino, então não acha que os astros influenciam na vida dela. Sabe muito sobre astrologia e ama muito tudo que a envolva. Não gosta da sua lua em leão porque diz que é algo que a faz mais fraca em relação a emoções e chega a ter seus momentos de sensibilidade à flor da pele. Ama o signo solar e o ascendente e os protege com toda a garra quando alguém fala mal. O signo que menos gosta é capricórnio.


❖ Apelido ❖
Não tem um apelido ainda, pelo seu nome ser bem curto, sempre foi chamada por ele.
Já sofreu até algumas piadinhas por se chamar assim, mas sempre gostou do nome. Até porque sua cor favorita é azul, como seus olhos, ou como o azul do seu cabelo quando toca as águas.

❖ Aparência ❖










Rosto oval com o queixo arredondado. Cabelos loiros dourados que vão um pouco além dos ombros, formando leves ondulações.
Olhos com um tom de azul maravilhoso, forte e brilhante. Dificilmente as pessoas conseguem decifrar o que ela está pensando através deles, porque a mesma tem um leve ar misterioso. Lábios cheios e delicados, quase sempre rosados. Nariz pequeno e redondinho.
Bochechas rosadas e fofas, muitas vezes são apertadas pelos outros, mesmo Blue não estando confortável com isso.
Seu corpo é equilibrado, nada muito grande e nada muito pequeno. Pernas compridas e magras, e ela não gosta muito do corpo. A bunda é empinada e tem um tamanho médio. Possui um quadril largo em relação a sua cintura e barriga magra. Seus ombros são proporcionais e seus seios pequenos.
Os pés são pequenos também. Seus dedos das mãos não são muito compridos e suas unhas são compridas, sempre pintadas e decoradas.
1,77m de altura.

❖ Gifs do seu personagem ❖





















❖ Photoplayer ❖
Gigi Hadid.

❖ História ❖
Blue nasceu quando o Coral dos oceanos estava em um tom neutro e não tão colorido como o de costume, e ela sempre amou essa época. A maioria das pessoas a acham horrível, mas Blue vê a beleza onde a maioria não vê e ela gosta de ter essa qualidade.
Sempre foi a mais organizada das irmãs, gostava de tudo sempre organizado e ficava irritada quando tinha bagunça. Não é à toa que é conhecida por “pavio curto” pelo oceano.
Quando ainda era pequena sua mãe fazia chás para Blue se acalmar, mas nunca adiantou muito. Um dia chegou a bater em uma colega da escola quando tinha catorze anos [por ter rido da sua apresentação de canto, nunca cantou muito bem] e ainda ficou suspensa por alguns dias. A garota foi apelidada gentilmente de “bitch” por Blue.
Sua relação com as irmãs sempre foi ótima, é claro que tinha umas briguinhas e se irritava às vezes com a maioria delas. Mas as irmãs sempre entenderam a loira e o seu gênio forte.
Apesar de ter quatro irmãs e todas estarem sempre arrumadas e vaidosas, Blue não gostava muito da “obrigação” de passar batom sempre que saísse de casa.
Blue é uma ótima amiga e irmã, sempre está lá para apoiar no que for preciso, abandona tudo para ajudar as suas irmãs, até mesmo deixar os seus próprios problemas de lado. Sempre foi assim, desde pequena. Não demonstra tanto carinho com elas, mas se importa muito com todas.
Outra coisa que gostava, é de se aventurar pelas águas, a loira não se importava em descumprir as regras impostas pelos pais, muitas vezes recebia advertências e isso a fazia parar por um tempo, mas logo ela voltava com seu espírito corajosa e travesso [e seus pais, apesar de sentirem medo por deixa-la sozinha por aí, achavam lindo a coragem e vontade por aventura e por quebrar a rotina que a filha tinha].

❖ Personalidade ❖
Blue carrega determinação e confiança consigo mesma. Possui um gênio forte e pode ser considerada uma pessoa um pouco difícil de se conviver na maioria do tempo. Gosta de aproveitar seus momentos sozinhas, mas não nega a companhia de alguém ao seu lado.
É muito cabeça feita desde que se conhece por gente e dificilmente vai mudar por algo que você tente falar. Teimosa, mas não acha que está sempre certa, mas se ela tiver certeza de algo, ela vai discutir sobre e usar bons argumentos pois sabe defender muito bem o que acredita estar certo. Uma pessoa difícil de se conquistar, mas para ela está tudo bem, porque ela quer ser assim. Quer que a pessoa tenha interesse nela por ela ser do jeito dela, e não fingindo ser algo que não é.
Perfeccionista com muitas coisas, e muito organizada também, não gosta de ver nada fora do lugar [mas ama mudanças]. Na maioria das vezes o seu jeito “organizadinha” irrita as pessoas em sua volta, mas ela não liga e segue sendo assim.
Ela gosta dos detalhes e se perde neles. Nos detalhes das coisas inanimadas e principalmente nos das pessoas. Ama observar pessoas [porém isso a deixa um pouco distraída às vezes], porque acha que assim se pode notar coisas que nem mesmo a própria pessoa sabe.
Ela é sincera com seus sentimentos e não suporta traição de nenhuma forma. Irá lhe dizer tudo se você fizer por merecer. Não é muito de declarações de amor e carinho, podendo ser meio fechada às vezes, e consequentemente deixa as pessoas importantes irem embora.
Quando ela erra em algo ou com alguém, pede desculpas na hora [ou quando percebe que errou]. Não gosta de injustiça e faz de tudo para ouvir sempre os dois lados da história. No fundo, ela acredita que até os piores humanos tem o seu lado bondoso e luta pelos seus ideais.
Corajosa. Enfrenta seus medos com uma coragem imensa, não existe a palavra desistir em seu dicionário.
Apesar de falar quase sempre que não se importa e que não liga para nada, ela se importa, e muito. Quando as pessoas a magoam, ela permanece forte aos olhos dos outros, porém sozinha, suas fraquezas vêm à tona e ela liberta todos os seus monstros internos. Não gosta de conversar sobre si, porque acredita que ninguém realmente se importa.
Simpática ao máximo [com quem quer ser], se tiver sorte, ela vai conversar com a pessoa por muito tempo, sem faltar assunto! E um dia valerá como um mês. Ela gosta de ser assim e se sente bem dessa forma. Não entende como as pessoas conseguem ter vergonha de chegar em alguém e começar um assunto. É, Blue Dawn não é nenhum pouco tímida.
Gosta de ter liberdade e não suporta que a prendam.
Ela odeia indecisões e ela não quer ser uma dúvida. Fica irritada com pouca coisa, até mesmo com uma caneta caindo no chão ou com alguém que demore para falar algo. Infelizmente, é o seu jeito de ser.
Ela é toda misteriosa, e nunca irá entregar as coisas facilmente, não admite a ideia de que uma pessoa controle algo como o seu coração, por isso, ela odeia quando começa a gostar de alguém. Ela é fria, mas se derrete e fica nervosa quando começa a amar. A loira é muito forte e orgulhosa, e não tem alguém melhor para te tirar do sério.

❖ Seu estilo humano ❖



❖ O que pensa sobre os humanos? ❖
Costumava os achar bem estranhos, mas ao decorrer do tempo começou a mudar de opinião [apesar de não ter uma bem formada sobre eles ainda]. Tem coisas que eles fazem que a irritam, mas vendo que coisas bobas a irritam sempre, é normal.

❖ Orientação sexual ❖
Heterossexual.

❖ Deseja par? ❖
Sim.

❖ Relação com o seu par ❖
Apesar de ser totalmente carinhosa, ela resiste um pouco ao se entregar, porque para isso a pessoa tem que tê-la conquistado totalmente. Às vezes se sente um pouco insegura e gosta de ouvir que é amada, assim como gosta de dizer isso. É afetuosa e gosta de receber carinho também. É bastante compreensiva, mas não consegue esconder o ciúme. Gosta de ser bastante engraçada e sempre está fazendo piadinhas com ele. Gosta quando saem juntos e gosta de ter liberdade também.
Quando vê que a pessoa gosta mesmo dela, se entrega totalmente, e não deixa de expressar o que sente. É muita intensa em suas relações, mas acaba enjoando rápido, por isso gosta sempre de fazer coisas novas que saiam da rotina.
Costuma ser um pouco mandona.

❖ Uma frase que defina seu personagem ❖
Tem um mundo dentro do que falo e um universo dentro do que calo.

❖ Medos ❖
» Ser fraca.
» De ser esquecida.
» De fracassar em algo.

❖ Manias ❖
» Morder o lábio inferior quando está mentindo.
» Sempre quer ser a que fala a última palavra, e acha que está sempre certa e se não está, não vai admitir.
» Mexe muito no cabelo, sempre querendo arruma-lo.
» Organização, quer manter sempre tudo organizado.

❖ Favoritou a fanfic? ❖
SIMMM!

❖ Algo a mais? ❖
» Blue descobriu, depois de ir para o mundo dos humanos, que detesta refrigerante e ainda não entende como as pessoas bebem aquilo.
» Não se sente à vontade com pessoas desconhecidas tocando seu cabelo.
» Blue tropeça muito quando anda, porque acha suas pernas a coisa mais estranha que já viu.
» Seu cabelo fica azul turquesa quando toca a água







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...