~zits

zits
Let it all go...
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

A lenda de Eldarya - ficha


Postado






Eu, Zelena Jane, descendente de Branca de Neve, prometo proteger Eldarya perante qualquer obstáculo. – Nevra


❄ Nome
Zelena Jane White

❄ Apelido
(x) Sim
Zelen [mas não é muito chamada]
( ) Não

❄ Idade
(x) 170
( ) 160
( ) 150

❄ Aniversário
24 de dezembro.

❄ Descendência
Branca de Neve.

❄ Sexualidade
Heterossexual.

❄ Personalidade

Justa, independente e complicada.

Zelena não é como a maioria das garotas que conhece. Não faz questão nenhuma de paquerar algum garoto ou ficar atrás dele. Pelo contrário, ela procura completar seus próprios objetivos de vida e acaba por deixar o amor um pouco de lado. A verdade é que tem medo de se machucar.
Não gosta de se expor e prefere não ser o centro das atenções. Gosta de pensar em tudo antes de fazer algo, e sempre tem outras opções, costuma dizer que a vida é imprevisível.

Luta pelos seus ideais, repudia qualquer forma de discriminação e parte para cima se mexem com ela na rua, tem dentro de si um espírito lutador que ignora o tamanho ou a força da pessoa que está na frente dela. Desfere argumentos contra a pessoa deixando-a muda, aponta cada erro, ressaltando com o seu tom de voz o tamanho do erro cometido. Pode dizer que ela é um pouco pavio curto, sim.

Odeia que mandem nela e gosta de fazer as coisas do jeito dela. Zelena é independente e dá valor a isso. Por isso não diga que é ganância quando ela der valor a tudo o que construiu. Ela pode parecer fria na maioria das vezes, é uma imagem básica que se faz dela. Mas no fundo e por dentro ela é quente e tem um coração enorme, que está sempre querendo ajudar mais alguém. Não nega ajuda. Nunca. Mesmo que mude seus planos, que estrague seus afazeres ou que impeça de resolver seus próprios problemas; ela vai te ajudar.

Ela enaltece a maturidade e atitude nas pessoas. Gosta de pessoas diferentes dos demais. E que acima de tudo essas diferenças, os torne interessante. Ela não é do tipo que se apaixona por qualquer sorrisinho, olhar, por qualquer palavra. Ela nem é do tipo que se apaixona, para falar a verdade. Conquistar seu coração é algo difícil e que necessita grande persistência da parte do garoto, porque ela não vai admitir seus sentimentos, mas mesmo sem dizer e sem querer assumir, ela já vai estar toda descompassada por ele.

❄ Aparência

[Lily Collins]

Zelena tem o cabelo castanho escuro super curto. Seus olhos são castanhos em um tom claro, mas dependendo da luminosidade pode parecer em um tom verde. Tem o nariz pequeno e delicado. Seus lábios são fartos e bem contornados.
Sua pele é muito branca e por isso tem uma relação não muito boa com o Sol, sempre o evita quando tá muito forte. Tem sinais espalhados pelo corpo.
As coxas são médias/grossas e a bunda é empinada. Seios médios.
Não é nem muito alta e nem muito baixa, 1,66m.







❄ Qual sua Guarda?
Absinto.

❄ Pet

Boo [Bériflore macho]





❄ Roupas


☀ Roupa habitual


☀ Roupa de treino




☀ Roupa de missão


☀ Roupa de Cerimônia da Guarda


☀ Roupa de Cerimônia familiar



❄ Arma de eleição


❄ Como é o seu quarto?

Obs.: Tem várias plantas pelo quarto.


❄ Hobbie
Jardinagem.

❄ Gostos
Ter tudo planejado na sua cabeça | Conversar | Aventuras [sair da rotina] | Abraços | Ser surpreendida | Receber atenção, mas sem precisar implorar | Liberdade | Sonhar | Flores | Plantas | Natureza em geral | Neve | Sorrisos | Maturidade | Mascotes | Ursos

❄ Desgostos
Sentir-se fraca na frente dos outros | Pessoas que contrariam ela | Pessoas "perfeitas" | Pessoas "vazias" | Tempestades | Teimosia

❄ Maneirismos
Morder o lábio inferior.
Inquieta e por isso tá sempre arrumando sia franja.
Acumuladora. Não gosta de jogar nada do que é seu, fora. Talvez porque quer guardar a lembrança, ou porque pode ser útil algum dia.

❄ Medos
Claustrofobia [medo de ficar em lugares fechados ou abafados].
Monofobia [medo de ficar sozinha].

❄ Trauma de infância
Não é um trauma, verdade.
Por incrível que pareça, tem um pouco de receio com maçãs, não as come de jeito nenhum. As pessoas acham isso bobo, mas a verdade é que ela não quer depender de alguém que nem existe para acordá-la se algo acontecer.

❄ Quem é o paquera?
Nevra.

❄ Se for “Eldarya”… Já namoram desde o início?
Não.

❄ Como é sua relação com ele?
Nevra costuma paquera-la sempre que pode e não perde nenhuma oportunidade para irrita-la (Zelena acha que é o que mais ele gosta de fazer). A garota costuma brigar muito com ele, mas o mesmo nem se afeta e continua tentando derreter o coração da morena. Ele a chama de "princesa", e não é nenhum pouco aprovado por ela, que fica irritada quando ele a chama assim. Mas na verdade ela se irrita com qualquer coisa que o Nevra faça (e apesar de não admitir para si mesma, ela gosta um pouco dele).
Apesar de mandar o moreno sempre se afastar, ela gosta da companhia do mesmo e confessa que ele a faz rir.

❄ Cor favorita
Azul.

❄ Estação favorita
Primavera.

❄ Música que a define…

☀ Na vida
Elastic Heart | Sia


☀ Com o paquera
Treat you better | Shaw Mendes
[como se Nevra cantasse para ela]


❄ Questões

☀ Personagem

Sua personagem…
Gosta de humanos? Acha eles um pouco estúpidos às vezes, mas faz de tudo para entendê-los, por mais estranhos que eles sejam.

Conhece a profecia? Sim.

Como reage…
Ao saber que a falta de magia se deve ao facto de os humanos já não acreditarem em contos de fadas como antes? Procura faze-los acreditar que tudo é real e que tudo é possível de se acontecer. Não os julga por isso, mas fica m pouco irritada e inconformada às vezes.

Ao ver humanos em Eldarya? Confusa e irritada, porque aquela terra não é para eles.

Quando é Expulsa da Guarda com Rennesme e a outra amiga? Não sabe o que fazer e primeiramente fica desolada, mas depois de aceitar a verdade, procura algo para resolver isso.

Como é a relação…
Com a família? É a coisa mais importante pra ela. Faz de tudo para protegê-la, agindo sempre de forma protetora.

Com o resto da guarda? Age normalmente, gosta de ajudá-los com o que for preciso e pode dar conselhos bons. Gosta bastante de irritar o Ezarel, assim como ele a irrita (são bastante amigos).

Os humanos da fic? Dá o seu máximo para ser simpática com os mesmos e se quiserem ajuda com algo, ela irá ajudá-los.

Com Rennesme? Uma amiga e tanto, gosta muito de conversar e se aventurar com ela. Faz brincadeiras e também gosta de irritá-la (amigavelmente).


☀ Para você

Sabe que sua personagem está em minhas mãos? Sei sim.
Sabe que a fic poderá demorar duas a três semanas para ser postada? Infelizmente sei :(
Confia em mim quando digo que vale a pena esperar? CLARO! ♡
Está ciente que sou nova nisso? Sim (ai cansei cjdnckdjk)
Gosta de contos de fadas? AMO DEMAIS!

❄ Quero pedir à autora…
Que a relação entre ela e o Nevra demore um pouco para acontecer. Pensei em eles ficarem às escondidas e depois se assumirem ao público. Mas se pensar em outra coisa que fique legal com a história, pode ser! ♡







Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...