~zits

zits
Let it all go...
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

The Rise - ficha


Postado


O que eu mais odeio no governo, são suas atitudes impensáveis que criam leis sem sentido algum, e acabam matando a sociedade sem nem perceber.



【 Margot Robbie as Margareth Elise Blake 】


♦ Nome
Margareth Elise Blake

Margareth [É um nome inglês que se originou a partir do latim Margarita, que por sua vez, veio do grego margarítes, que quer dizer “pérolas”].
Elise [Significa "o meu Deus é um juramento" ou "Deus é abundância"].

• Apelido

Apesar de seu nome ser Margareth, quase nunca é chamada assim (e sua mãe fica indignada com isso).
Margot é um apelido que foi dado pelas pessoas próximas da sua família e permanece até os dias de hoje. Quando é chamada de Margareth, até acha que fez algo de errado ou que estão bravos com ela.

♦ Idade
20 anos

♦ Data de nascimento e signo
Nasceu dia 26 de fevereiro e é pisciana.

♦ Etnia
Australiana.

♦ Aparência











[para ver mais fotos, abra o spoiler]


♦ Descrição da aparência
Margot tem cabelos loiros médios, que ultrapassam os seus ombros, mas não são tão compridos. Os fios são lisos e não têm muito volume. Seus olhos são azuis com uma leve linha escura em volta da íris, deixando seus olhos mais bonitos. O nariz é pequeno.
Seus lábios são fartos e ela possui um sorriso grande. Tem o maxilar marcado e o rosto quadrado.
Ela é magra, com coxas médias/grossas e uma bunda empinada, porém o quadril não é largo. Seios médios e ombros largos (mas não tanto).
Ela tem 1,72m de altura e pesa 59kg

♦ História
Margot nasceu em Brisbane, uma cidade muito conhecida pelo mundo. Antes dela mesmo nascer, sua mãe morava em Camberra e tinha um caso com o primeiro ministro da Austrália (era amante). Quando soube estar grávida, a mãe da loira avisou o primeiro ministro, que disse que não poderia registra-la como sua filha e que sua esposa também estava esperando uma criança. Roseanne, furiosa, levou isso para a justiça e conseguiu tirar muito dinheiro dele e ainda conseguiu que ele registrasse Margot. A esposa dele morreu no parto e por fim, Roseane acabou se casando com o homem.
Margot tinha dois anos e já ouvia sobre governo e política. Ela odeia política! Seu pai foi posto no cargo de governador-geral quando ela tinha catorze anos e está nele até hoje. Ela não suporta o homem e deixa isso muito claro. Joseph nunca foi muito chegado nela também, mas forçava o relacionamento tentando ser legal com a filha e fazendo tudo o que ela queria. Ele sempre preferiu Louis, mas o garoto não gostava muito dele também e nem da mãe de Margot. Os irmãos eram muito conhecidos na Austrália também e odiavam isso, odiavam ser conhecidos por pessoas que os odiavam. Afinal, quem não odeia o governo? Ela já viu tanta coisa ruim e estúpida acontecer lá, que já não se surpreende mais com nada. Quando ia nos bairros pobres, via a miséria e só tinha vontade de chorar. Como o mundo poderia ser tão injusto?
Quando fez dezoito anos, se mudou para os Estados Unidos junto com os pais e o irmão. Lá, ela conheceu a Revolução. Já tinha ouvido falar é claro. Tentava pesquisar tudo escondido dos pais, porque se eles vissem isso, já sabia o que aconteceria com ela. Com a Revolução, ela tentaria mudar tudo e melhorar tudo.

♦ Personalidade
Sonhadora demais, a loira nunca está com os pés no chão, não sabe quando parar de sonhar e fica mal quando algo não acontece do jeito que pensou. Esperançosa, acredita que tudo possa melhorar, e está sempre sendo otimista (mas também sabe que tudo pode piorar). Ela costuma pensar demais, mas não pensar antes de agir, e sim pensar no presente e futuro ao lado de pessoas que conhece, e acaba quase sempre se machucando. Muitas pessoas a chamam de trouxa e ela sabe que é, mas não consegue evitar. É sorridente e não gosta de perder tempo com coisas que não tem utilidade.
Margot é desligada demais do mundo real, e quase sempre se encontra no seu próprio mundo, onde tudo é melhor.
Muitas vezes as pessoas a acham fraca, mas a verdade é que ela não é. Ela não chora por qualquer coisa e vai lutar para conseguir algo que quer, não vai esperar sentada. Porém, tem medo de dizer o que sente.
Ela é indecisa, odeia tomar decisões porque não sabe nem qual sabor de sorvete escolher. E se acaba escolhendo por um, sempre vai se arrepender de alguma forma. Faz de tudo para fazer as pessoas felizes e fica triste quando alguém está triste. Faz muita coisa para quem não merece nada, mas não se arrepende disso. Ela não é boba, ela espalha amor uma vez, se a pessoa não quiser mais, ela para e ignora.
Ama abraços e acha que qualquer pessoa fica melhor quando recebe um. Ela pode parecer feliz demais, mas a verdade é que ela prefere fazer os outros felizes do que a si mesma. Ignora muitas vezes os seus problemas, para ajudar os outros. Sabe que isso é um pouco ruim, mas não liga totalmente. Não gosta de espalhar para o mundo quando está triste, acha que ninguém merece saber dos seus problemas. Por vezes, se obriga a colocar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem, (as pessoas não a entenderiam). Mas não adianta, ela é muito transparente.
Não sabe lidar quando recebe elogios (e acaba só sorrindo como agradecimento) e muda de assunto quando está sem graça.
Ama estar acompanhada, mas também gosta de ficar sozinha, afinal, precisa arrumar sua vida de vez em quando.

♦ 5 qualidades
Bondosa (faz de tudo para não prejudicar ninguém)
Espiritualista (Pouco liga para seus bens materiais)
Empática (Sabe compreender e entender as pessoas muito bem e sempre se põe no lugar delas)
Criatividade (sempre tem ideias novas e muito boas)
Força de vontade (está sempre entusiasmada com algo)

♦ 5 defeitos
Sente medo ao enfrentar seus problemas.
Indecisa (sempre hesita ao tomar uma decisão)
Escapismo
Acredita facilmente nas pessoas
Ciumenta.

♦ Família

Roseanne Blake | Mãe | Pediatra | 42 anos



A relação da mãe com a filha é normal, não é compartilhado muito carinho no entanto, às vezes Margot acha que a mãe não se importa com ela, mas no fundo ela se importa, só não demonstrar isso.

Edward Blake | Pai | Governador-geral/Administrador | 51 anos



Eles não tem uma relação muito boa e nenhum gosta muito um do outro. Margot sabe que ele não gosta dela e que ela é tipo um fardo na vida do homem. (Mas a verdade é que o homem a ama sim, só que costuma a culpar pelo transtorno que ocorreu na sua vida quando ela nasceu.

Louis William Blake | Meio-irmão | Estudante | 20 anos (dois meses mais velho que a irmã)




Sempre foram muito companheiros, ajudavam um ao outro. Louis nunca culpou a loira pelo que aconteceu com sua mãe. Ele só não se dá muito bem bem com Roseanne, mas fora isso, age normalmente com Margot e a protege de tudo o que pode acontecer, alegando ser o irmão mais velho, mesmo sendo só dois meses de diferença. Às vezes sente até um pouco de ciúmes da mesma quando ela conhece algum garoto novo, sente que qualquer um pode machuca-la, mesmo ela dizendo que não é bem assim.
Louis é homossexual.

♦ Relação com os amigos
Margot é uma ótima amiga, sempre compreende e sabe dar conselhos para todos. Faz umas piadas sem graça às vezes, e só ela acaba rindo. Muitas vezes é zoada inocentemente por ser tão alienada. Os amigos sabem que podem sempre contar com ela e que ela vai estar disposta a tudo para se divertir.

♦ Relação com inimigos
Geralmente os ignora, completamente. É como se eles não existissem para ela. Ela fala que com gente desse tipo, não se perde tempo. Se a tirarem do sério, ela vai se irritar e acabar discutindo.

♦ Como fica quando está apaixonada
Ela é muito tímida em revelar seus sentimentos, então prefere não falar sobre isso com o cara que estiver gostando. Ela vai acabar demonstrando através pequenos gestos carinhosos, mas a pessoa não vai notar, já que ela é assim com todos.
Margot fica no mundo da lua (imaginando o futuro juntos) e se torna muito insegura, achando que não será um sentimento recíproco. Se apaixona apenas por pessoas que confia. Apesar de não parecer, ela confia em poucas pessoas. Na frente da pessoa que gostar, ela vai ficar um pouco nervosa e se enrolar nas palavras.

♦ Vai querer par?
Claro!

♦ Vai querer cenas de sexo?
Sim.

♦ Passatempos favoritos
Gosta de fotografar coisas e depois desenhar as fotos que tirou, tanto no papel, quanto no computador (é boa nos dois).
Gosta de fazer caminhadas durante o fim da tarde porque a deixa mais calma.
Tocar ukulele (aprendeu com seu pai quando pequena).

♦ O que gosta
Desenhar | sorrisos | noite | silêncio | ruivos | olhos verdes | séries | frituras | frutas | comida em geral | azul | nuvens | desenhos animados | internet | praia | olhares | flores | furões | risadas

♦ O que não gosta
Pessoas chatas e sem humor | balas e pirulitos | refrigerantes | que teimem com ela | solidão | salto alto | inverno | sol forte (sua pele é muito clara)

♦ Vícios
Café (toma café todos os dias de manhã e quando isso não acontece, passa mal, geralmente tem dores fortes de cabeça).

♦ Doenças
Nenhuma.

♦ Estilo
Margareth tem um estilo bem diversificado. Veste o que achar confortável, não se importa muito se está agradando os outros ou se está bonito para eles. Estando confortável é a conta. Não gosta muito de saltos, então quase sempre é vista com sapatos baixos.



♦ Algum segredo?
Não.

♦ Tem alguma exigência ou algo que queira em relação ao personagem?
Acho que não...

♦ Favoritou a fanfic?
Sim.

♦ Está seguindo meu usuário?
Sim, estou.

♦ Concorda que seu personagem está em minhas mãos e posso fazer o que quiser com ele (serei boazinha, prometo)?
Yay, concordo.








Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...