~zits

zits
Let it all go...
Nome: Vitória
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 3 de Abril
Idade: 15
Cadastro:

Wonderland - os filhos do futuro | ficha


Postado



❖ Melanie Hazen Hatter ❖

crazy


♦ Nome ♦

Melanie Hazen Hatter
[Melanie tem origem grega e significa escura, negra. Este nome representa pessoas de caráter e disposição, cheias de recursos e com uma mente aberta]

♦ Sexualidade ♦
Bissexual

♦ Apelidos ♦
Mel [o mais comum entre os apelidos]
Mely [algo mais delicado]
Lane [Leine]
Maddie [é chamada assim pelo pai. Maddie seria o diminutivo de Mad [maluco]]

♦ Filho de quem ♦
Filha do Chapeleiro Maluco

♦ Aparência ♦














Rosto oval com o maxilar bem marcado. Olhos azuis e misteriosos, com cílios ruivos e sem muito volume. Lábios fartos e bem desenhados e o nariz é pequeno. As bochechas são magras e não possuem covinhas. Melanie possui sardas por todo o corpo e sua pele é muito branca. Os fios de cabelo são ruivos naturais, e se espalham pelas suas costas, formando cachos e muito volume [que a garota ama].
Ela é alta. 1,76m especificamente. O corpo é magro, com pernas compridas e suas coxas não são grossas. A bunda não é grande, é empinada e bonita. Cintura fina e barriga lisa. Seios pequenos/médios e ombros em equilíbrio ao corpo.

♦ Idade ♦
Dezessete anos. Geminiana com ascendência em sagitário e lua em peixes, nascida em 10 de junho, às 16h55min de uma quinta-feira.

♦ Quer par? ♦
Se for possível, sim.

♦ Personalidade ♦
Uma hora alegre, mas na outra já pode estar triste. Um pouco bipolar, podemos dizer. Pode ter cabeça de 32 anos ou 64 e ainda voltar nos seus dezessete com o mesmo fôlego. Muito distraída, dificilmente alguém consegue prendê-la em algum assunto.
Curiosa e sua imaginação corre solta, porém ainda sim, é muito realista [às vezes até demais]. Sempre tenta ver as coisas com seu lado racional, mas ainda assim, o seu lado emocional se sobressai, ganhando o posto mais forte. Ela gosta de atenção e não gosta de dividir ela, pode parecer meio egoísta, mas ela não consegue evitar.
Se apaixona facilmente [mas são paixões passageiras] e quase sempre se mete em encrenca. Não suporta ficar sozinha em situação nenhuma, gosta de estar sempre acompanhada e conversando com alguém. Porque o que ela mais faz é conversar!
No entanto, tem seus momentos ruins e prefere ficar isolada quando passa por eles. Demora muito para se irritar, mas quando perde a cabeça, pode acreditar, é um inferno! Não suporta quando teimam com ela, porque acredita estar quase sempre certa. Na maioria das vezes, seu lado “desligado” faz ela transparecer inocência, mas pode crer que ela não é.
Tem facilidade de fazer amizades por ser muito comunicativa, parece se encaixar em qualquer lugar que vá.
Ela brinca e daqui a pouco está séria, sorri e em outro momento pode estar chorando... Ninguém a entende. Nem ela mesmo. Esse é o seu jeito de ser, e ela não pode e nem consegue mudar.
Não sabe expor suas mágoas e acaba por guarda-las para si, tentando descobrir onde errou, por fim, acaba por pensar que ela é o problema, porém geralmente ela é a solução.

♦ Medos ♦
Perder quem ama
Ser esquecida
Cobras
Tempestades

♦ Fobias ♦
Isolofobia Medo de ficar sozinha
Claustrofobia Medo de ficar em lugares fechados ou abafados, por isso que geralmente prefere ficar em lugares ao ar livre.

♦ História ♦
Melanie nasceu quando o País das Maravilhas ainda era aquele lugar colorido e bonito de se ver. Ela foi criada apenas pelo seu pai, e não tem ideia de quem seja a sua mãe, mas ela nem faz tanta questão de saber.
O Chapeleiro sempre a protegeu de todos os “perigos” do mundo, e sempre acreditou em todas as loucuras que a filha falava. A ensinou a preparar chá e em como se portar em determinadas ocasiões.
Melanie conviveu muito com a Rainha Branca também, que foi como uma mãe para a mesma, ensinando ela a ser delicada como uma princesa, porém não adiantou muito, porque Melanie sempre foi mais aventureira do que uma delicada menina. Gostava de brincar de tesouros perdidos e de lutar com espadas [de brinquedo]. Às vezes era um pouco rebelde, mas sempre que seu pai a alertava, ela parava de fazer “arte”. Quando tinha 11 anos, Melanie começou a aprender a usar o arco e flecha com um dos guardas da Rainha Branca, mesmo seu pai dizendo que não queria que ela aprendesse a usar algo tão perigoso. Mas a garota gostava desse tipo de “perigo”, desde então, sua vida é baseada em chás, arco e flecha e aventuras.

♦ Roupas ♦
Baile












Casual











Pijama






♦ Objeto precioso ♦
Um colar que seu pai lhe deu quando completou 10 anos. Ela tem em seu pescoço e guarda com todo o amor.


♦ Arma ♦
Arco e flecha

♦ Qualidades ♦
Versátil, consegue adaptar-se em várias situações e fazer muitas atividades durante o dia.
Tem agilidade mental [esperta] e facilidade de comunicação
Boa observadora.
Sonhadora [porém tem limites]
Carinhosa e ama abraços
Leal com seus amigos e talvez até com inimigos
Alto astral

♦ Defeitos ♦
Dificuldade em guardar segredos
Falta de maturidade [às vezes]
Muda de humor rapidamente
Pode fazer algum drama às vezes
Insegura

♦ Gostos ♦
aventura | conversar | estrelas | chapéus | arco e flecha | doces | cachos | sol | árvores | flores | chá | preparar chá | dançar | cantar | cores

♦ Desgostos ♦
chuva | solidão | gatos | gente chata | ordens | quando alguém reclama do cabelo dela | frescura | pessoas teimosas [mesmo ela sendo uma]

♦ Relação com outros personagens ♦
Tem uma relação muito boa com todos eles, talvez tenha alguns problemas com alguns [ela é muito desconfiada], mas nada muito grave. Às vezes é um pouco irônica quando fica irritada com algum, mas fora isso, é uma boa amiga para eles, mesmo com a necessidade de tirar ela do mundo da lua e da distração com uma simples folha.

♦ Relação com inimigos ♦
Atrevida. Quando se fala em inimigos, parece que a garota muda. Sua distração vai embora e ela passa a observar todas as fraquezas dos mesmos. Leva a história muito a sério e faria de tudo para derrotá-los, até mesmo em uma simples discussão.

♦ Mais alguma coisa? ♦
Melanie sempre tem os seus horários reservados para o chá.
Os chapéus que mais gosta são os azuis.
Ela é apaixonada por danças.
Dificilmente é vista triste.




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...