~_Iero_

_Iero_
Rage & Love
Nome: Garota da Liih e Smurf da Caroles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Quatro Anos Sem Matt Paquette


Postado

Quatro Anos Sem Matt Paquette

Não acho que muitas pessoas saibam quem diabos é Matt Paquette ou que muitas pessoas ao menos se importem com o que eu vou escrever aqui, mas me deu uma vontade de escrever esse jornal como uma pequena 'homenagem' a Matt Paquette.
Obviamente eu nunca conheci Matt pessoalmente e certamente ele nem sabia que eu existo. Mas digo que ele foi uma boa pessoa e um dos que poderia se tornar um símbolo do deathcore se não tivesse interrompido sua vida assim tão cedo.
Mathieu Paquette decidiu encerrar sua vida no dia 2 de fevereiro de 2011, com apenas 20 anos, após descobrir que sua namorada estava grávida de seu 'melhor amigo'. Várias garotas dariam a vida - não duvido nada - para estar no lugar de sua namorada e ele tirou a própria vida por causa de uma 'galinha' que o traiu. Quer dizer, Matt poderia trair a namorada a qualquer momento com qualquer garota - fã, amiga - mas ele só tinha olhos para ela, e não podemos dizer o mesmo dela.
Eu queria só saber como foi a cara que ela fez ao saber que ele se matou por sua causa. A cara que a família fez quando recebeu a notícia de que ele havia se matado por uma traição. Gostaria de saber se ela foi ao enterro de Matt, com a família toda dele reunida dando um último 'adeus' para ele.
E quanto ao 'melhor amigo' dele? O mesmo que engravidou sua namorada? Será que ele sentiu a dor da perda? Será que ele se lamentou por ter ficado com sua namorada? Mas lamentar não ia adiantar de nada, afinal, Matt já estava morto a aquele instante.
Mas, enfim.
Eu não quero julgar ninguém, a namorada dele fez por que quis, o melhor amigo dele fez por que quis e Matt se suicidou por si mesmo. Acho que Matt não precisava ter tirado sua vida por uma garota, por mais que ele a amasse tanto quanto ele amava a si mesmo. Acho que não havia necessidade dele ter feito o que fez, com certeza ele poderia achar a garota da sua vida tempos depois. Mas a vida era dele, e ele fez o que bem lhe entendeu.
São mais de quatro anos sem você, Mathieu. Suas fãs com certeza sentem sua falta. Mas você sempre estará vivo em nossos corações.
A vida continua e Beheading Of A King também continuou, mas, certamente, não é a mesma coisa sem Matt Paquette.
Que Matt esteja cantando com o anjos nesse momento.
"Your voice still echoes in my head
Like a song I can't forget"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...