~_Iero_

_Iero_
Rage & Love
Nome: Garota da Liih e Smurf da Caroles
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Teresopolis, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Três Anos Sem My Chemical Romance


Postado

C
A
C
E
T
E
Já se passaram três anos desde que essa banda terminou! E eu, definitivamente, não to bem. Enchi meu perfil no twitter (que, diga-se de passagem, é FrankTheDeath) de chiliques com aquela tagzinha básica "#3YearsWithouthMCR", gritei com as minhas amigas, chorei mais do que quando nasci... Enfim, foi algo que eu não esperava. Acontece que muitas pessoas vão pensar que isso é uma coisa idiota, mas, cara... Não é uma banda qualquer, é My Chemical Romance! My Chemical Romance é aquele amigo verdadeiro que você não tem, mas que precisa demais. My Chemical Romance é fonte de inspiração para a minha vida. My Chemical Romance foi a melhor banda emo que já existiu. My Chemical Romance é uma ideia. É um estilo de vida. A banda pode ter terminado, mas continua salvando muitas vidas por aí.
Então, é apenas isso que eu queria dizer mesmo. Eu estou muito mal por que acabou, mas feliz porque aconteceu. Meu rosto está vermelho já de tanto chorar, meu olho tá ardendo, meu nariz tá ardendo. Tá tudo difícil aqui. Sei lá, né, minha mãe deve estar pensando que to sofrendo por causa de garoto (????????) mas é só por causa do aniversário de morte da banda.
Eu vou pirar demais se algum integrante da banda postar algo sobre... Estou atualizando o twitter de cinco em cinco segundos, mas nada.
Cheguei ao ponto crítico de chorar com "I'm Not Okay"... A mensagem que a música me passa é "I'M NOT O-FUCKING-KEY"
Rezo todos os dias para que a música Fake Your Death (última música que eles fizeram) seja parte de uma mensagem subliminar do tipo "forjamos nosso término para dar um tempo, mas daqui a pouco voltamos". ESPERO MUITO QUE SEJA ISSO!
Vou parar de escrever porque chorar e escrever ao mesmo tempo não dá certo. Então até daqui a um ano, quando se completarem 4 anos... Até mais ver </3
P.S.: I'M NOT O-FUCKING-KEY


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...