~Queen_of_Heart

Queen_of_Heart
A queen always has her crown
Nome: Vitoria | Viih | Cinderella
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 25 de Dezembro
Idade: 15
Cadastro:

Aviso - Hiatus


Postado

Aviso - Hiatus

Pessoal, eu tenho uma notícia não muito boa para vocês... Minhas histórias não finalizadas entrarão em hiatus.

Não foi fácil eu tomar essa decisão, mas é a melhor escolha neste momento. O motivo? Eu simplesmente não estou conseguindo atualizar nenhuma, não estou tendo tempo disponível, a escola não ajuda, estou com a corda no pescoço por causa do meu professor de educação física que não gosta de mim, estou tendo um baita problema na escola (Para entenderem melhor leiam meu último jornal), além da minha saúde física e psicológica não estarem lá aquelas coisas... (Recomendo ler minha última oneshot "Smiles of lies".)

Gente, eu tenho só 13 anos (Faço 14 em dezembro desse ano), eu, quando me envolvi no mundo das fanfics, não imaginei que era assim. É maravilhoso? É! Mas é muita pressão para mim! Por mais que eu ame de coração escrever, é muito pressão! Os horáriode postagens , bloqueios criativos...

Não acho justo com vocês, ficarem esperando o capítulo e ele nunca sair. Assim como não acho justo as histórias não terem um desfecho. Por isso decidi o hiatus. Ele será temporário, mas não sei quando postarei novamente. Não garanto ter capítulo novo esse ano, em dezembro, como disse antes, não sei quando postarei.

Até lá, só postarei oneshots, algumas como desabafos e pensamentos meus, outras em alguma das categorias.

Espero que entendam, eu não quero postar só por postar, quero ter um capítulo bom, bem feito, e neste momento, não estou conseguindo fazer isto. Postarei esse aviso em todas as minhas fanfics, mas irei excluir amanhã, irei deixar somente o jornal.

Novamente, espero que entendam, e desejo um feliz natal e um próspero ano novo : )
Até logo! ;)

Kisses by Queen_of_Heart


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...