~VihBarbosa

VihBarbosa
Você é o que escolhe ser!!!
Nome: Viviane
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pacoti, Ceará, Brasil
Aniversário: 7 de Novembro
Idade: 19
Cadastro:

Primeiro jornal.


Postado

Primeiro jornal.

Oi minna-san,
Extra, extra...
O primeiro jornal da Vih saiu. \o/

Bem, como é meu primeiro jornal, decidi falar um pouco sobre mim e quem sabe o próximo jornal possa ser sobre minhas fics, curiosidades e tal. Claro, se vocês quiserem! U-U
[...]


Porque decidiu fazer um jornal?


Sempre tive essa vontade, mas nunca sabia como começar, ou sobre o que colocar para chamar a atenção dos leitores, então na primeira edição decidi falar um pouco sobre mim. Porque é ótimo quando conhecemos a pessoa que escreve as histórias que lemos, ou como elas escrevem (Eu sei que é com um lápis ou caneta ou diretamente no PC... ¬¬’). Digo isso por mim, quanto mais conheço o autor mais me apaixono por suas escritas, criatividades enfim e por aí vai.

Me conte como é a sensação de se escrever sua própria história?


Me sinto como se estivesse na cozinha, preparando o escondidinho de frango que minha mãe adora, mas no caso com minhas fics me sinto uma cozinheira de mão cheia. Começo sempre anotando os ingredientes principais que deixarão com aquele gostinho de quero mais, claro tendo o maior cuidado para não exagerar nos ingredientes para não estragar e não dá aquele mal-estar pós refeição.

Então preparem-se, estão com o papel em mãos!? Pois ensinarei a vocês como faço. U-U
Talvez isso possa lhe ajudar também, quem sabe né!? Nunca é tarde para se aprender.

Começo pelo ingrediente principal, o que não pode faltar em nenhuma história e que sem ela a minha não teria aquela essência e nem a sua se duvidar, sim ela mesmo, estou falando da CRIATIVIDADE. Você tem que pegar 2kg de criatividade que para mim é fácil de se encontrar, geralmente você tem que dá aquela massagem para estimulá-la, seja lendo, escutando, fazendo exercícios físicos e o principal que não pode faltar para mim que é fazer trilhas com meu pai e meus colegas. ~Ah, está em meio a natureza...~

1kg de amor por aquilo que você faz, se quiser pode colocar mais. Pois nesse caso quanto mais amor colocar melhor ficará sua fic.

350g de mistérios acompanhado por 200g de suspense, ou gênero que você mais sente facilidade de fazer, ou seja esses ingredientes são a seu gosto.

1 colher de originalidade é essencial.

Uma pitada de romance, cuidado! Caso for ultrapassar os limites pois pode se tornar enjoativo para algumas pessoas, isso acaba fazendo-as desistirem de experimentar o seu ‘prato’ que deu trabalho para ser concluído.

Depois de pegar esses ingredientes, vamos para o preparo.

Agora você coloca todos os ingredientes em um recipiente, acompanhado por uma boa escrita, mistura tudo, ler e reler, faz e desfaz, isso exige muita paciência. Em Quantas horas estarão prontas para serem servidas? Bem, isso depende de você! No meu caso demoro 4h ou 5h, as vezes levo dias em frente ao PC. Sempre é bom ter aquele anjo que nos acompanha para experimentar o prato antes de servir, ele sempre diz no que podemos melhorar ou o que devemos tirar, estou falando do amigo do autor ou beta como muitos chamam. No meu caso é minha amiga Marília Coelho, infelizmente ela não tem o social, mas ama ler minhas fics, muitas vezes comparo as reações dela com as de vocês meus leitores que tanto amo.

Esse foi um dos vários ingredientes que preparo.

Para finalizar nossa entrevista sinta-se à vontade para dialogar com os leitores. Não exagere, temos poucos minutos já já começa o outro programa. (Quem sabe futuramente encontro com Vih Barbosa)


Ai finalmente, rsrsrs. ~Sim, sou meio louca respondendo minhas próprias perguntas~

Primeiramente, quero agradecer a você que veio ler o meu primeiro jornal e quem sabe dá aquele comentário básico me estimulando a fazer o próximo. E depois, claro, agradecer a todos que tiram um pouco do seu tempo em meio a tantas outras fics, para ler e comentar as minhas, me perdoe pôr a fic do Armin(Game Lover) está parada no momento.

-Senhorita, senhorita... o próximo programa já vai começar.

ESPEREM, só um segundo... O que vocês querem para o próximo jornal? Vlw, Flw é nois.

-Me perdoem, deu a louca na entrevistada. Tenha um ótimo dia e nos vemos quem sabe no próximo jornal.

Escutando: Christmas Day- EXO
Lendo: Dezesseis Luas.
Assistindo: The Originals
Jogando: Amor Doce

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...