~Vihh_Baby

Vihh_Baby
''Eu não sou sua querida!''
Nome: MedonhaGirl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Antonio da Patrulha, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Idade: 14
Cadastro:

Jornal Ensolarado- Ficha


Postado


-Cuidado com o medo, ele adora roubar sonhos.

✗Nome completo:
Izabelle Lennimier
(significado: consagrada por Deus)



✗Nacionalidade:
Francesa



✗Idade:
17 anos



✗Qual ano está cursando:
Está cursando o penúltimo ano do ensino médio.



✗Apelidos:
Izzy, e em casos mais formais, senhorita Lennimier...



✗Raça:

(X)Anjo

( )Demônio

(X)Humano


✗História:
Aysha era uma médica recém formada na França, sua vida se baseava apenas naquele simples trabalho de cirurgiã que executava, Leonard era um anjo, que fora enviado para uma missão no mundo dos humanos, tudo era para ser uma simples missão para ele, para ela era mais um dia comum de trabalho. Ela sai de casa pronta para a mesmice de sempre, ele passa pelas ruas cheias de carros de Paris, ela se prepara para atravessar a rua, ele se prepara para uma batida de carro que não o feria, mas como estava como um humano acabou por se ferir. Então, ela o vê, ele atrai sua atenção, o homem parecia sereno e calmo, seus olhos fechados transmitiam dor, dores até mais do que seus machucados, parecia ser alguma dor interna, como se ele tivesse lembrando que isso já aconteceu, e realmente, isso já tinha acontecido. Prontamente Aysha pega o homem e o leva para o hospital dentro de seu carro, sem ao menos se importar por quem ele é, ou o que havia lhe acontecido.



Ao acordar o homem não sabia onde estava, e quando descobriu a tensão só aumentou, como ele se comportaria diante a um desses humanos, ele tinha que sair dali o mais rápido possível, só que Aysha não deixaria aquele paciente sair tão rapidamente dali, e isso encantava e estressava aquele homem todo machucado. Não havia modo de fazê-los concordar, eles eram como dois opostos, ela uma humana, ele um anjo, ela racional, ele impulsivo, a única ligação, o bem para o mundo, além do amor que ainda não sabiam que sentiam um pelo outro, claro.



Durante o tempo em que ele estivera hospitalizado as conversas entre a médica e seu paciente só aumentavam, cada vez se tornando mais pessoal. E isso só piorava a ida de Leonard, em um dia ele decidiu que a convidaria para sair, não importava como seria sua despedida, ele teria de viver aquilo, eles necessitavam. Aysha nervosa e eufórica aceitou.





Então aquele encontro esperado pelos dois lados aconteceu, de um modo perfeito como só poderia ter sido com um anjo, mas nada disso poderia ser revelado, pelo menos ainda não. Mas isso teria que ser contado algum dia, afinal eles já estavam se apaixonando, um amor drasticamente grande, veio então o primeiro beijo, a primeira noite...







Um tempo se passou, e eles ainda se encontravam e aquele amor só crescia dentro de cada um, desse amor nasceu um fruto, mas infelizmente Leonard não chegou nem a saber, pois um tempo antes mesmo de Aysha descobrir, Leonard esgota seu tempo no mundo humano e conta tudo para Aysha antes de partir, que se desmancha em dor, dessa vez quem está com uma dor intensa era a médica, não o paciente.





Aysha desde o nascimento da filha sempre guardará tudo em segredo e criará sua filha com muito amor e carinho, sem nunca se entregar a um novo amor. Já Izzy desde a adolescência sempre teve um amor, Piérre. Aysha via que o que eles tinham não era apenas um namoro adolescente, era muito mais que isso, e ela tinha medo das consequências que isso poderia trazer.

-Mamãe não irei falar sobre isso com você mais uma vez! - exclama a menina visivelmente irritada com a mãe, após ela questiona-la mais uma vez se ela tinha certeza do amor que sentia.















Izzy não tem noção que é filha de um anjo, e se for aceita, sua vida dará um grande giro.


✗Aparência:
Izzy carrega seu aroma peculiar de morango por onde passa, seu corpo é magro e esbelto, com curvas que marcam o quadril, seus seios são pequenos e o traseiro é farto. Seus cabelos tem um tom castanho-escuro, que às vezes no escuro se passam por pretos.





Por diversas vezes radicalizara suas madeixas, quando, por exemplo, aos 14 anos pintou com algumas mechas de rosa, ou quando se cansou do rosa aos 16 anos e cortou seu cabelo bem curto e o clareou.







Hoje em dia seu cabelo está com seu tom natural, com apenas algumas madeixas clareadas, com um caimento ondulado e com pouco volume, seus olhos são avelãs, que se mistura com um tom esverdeado. Sua pele é clara, pouco bronzeada, sem nenhuma sarda. Suas sobrancelhas são bem delineadas e finas. Seu rosto tem um formato meio que de um coração, o que chama a atenção das pessoas.







✗Personalidade:
Izabelle tem uma personalidade bastante forte, Izzy é uma garota meio irracional que não pensa nas consequências dos seus atos e, por isso, acaba ‘quebrando a cara’ por diversas. É muito sensual, mas nunca precisou usar essa característica sua, por simplesmente amar seu namorado, mas por diversas vezes acaba fazendo gestos que a sensualizam. É uma garota divertida e extremamente engraçada, que sabe ser fofa e carinhosa, nas festas é muito animada e gosta de ficar até o amanhecer. Izzy se dá muito bem com crianças, Piérre diz que isso só acontece porque Izzy é uma criança. É raro Izzy se estressar, mas facilmente sente ciúmes de algo.





✗Gostos:
Crianças divertidas, bolos de chocolate, livros de romance e sobrenaturais, namorar (óbvio, ainda mais com um Piérre da vida), sentar em frente ao rio Sena, beber chá durante a tarde, principalmente acompanhada de Lizzy (sua melhor amiga) ou de Piérre, perfumes com aroma adocicado.



✗Desgostos:
Pessoas deprimidas, perfumes com aromas cítricos, frutais e amadeirados, detesta todo tipo de bajulação e injustiça.

✗Manias:
Morder os lábios, beliscar os pulsos.

✗Medos:
Medo de altura e de acidentes de carro.

✗Favoritou:
Yep...

✗Vai comentar sempre:
Sim, mademoiselle...

✗Algo mais:
Nop.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...