~Vihh_Baby

Vihh_Baby
''Eu não sou sua querida!''
Nome: MedonhaGirl
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Santo Antonio da Patrulha, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 2 de Novembro
Cadastro:

Jornal The Red Selection- Ficha de Inscrição


Postado

Jornal The Red Selection- Ficha de Inscrição

“Unicorn Galaxy”


•••Fichas•••

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma razão para amar, senão amar."
-Fernando Pessoa


∆Pessoal∆

•Nome completo:
Dakota Jace Hilton

•Apelidos:
Kota, Cece

•Sexualidade:
Heterossexual

•Província:
Likely

•Aparência:
Tem um rosto de forma oval e pele clara e macia como a neve. É dona de um aroma natural de amora, sua fruta preferida, e os cabelos conseguem carregar o aroma de morango e aveia, um cheiro marcante e peculiar.
Seu é cabelo liso e reto, com pouco volume, que vão até o meio de suas costas, e contém um tom natural castanho-escuro e olhos avelã, seus olhos são uma característica marcante, seus cílios são grandes porém finos.
Tem o corpo magro e esbelto, com curvas marcantes no quadril, seus peitos são pequenos e sua coxa grande e dura, seu traseiro é farto. Seus braços são finos, com pouco músculo.

Os lábios são finos, carnudos e pouco rosados, as sobrancelhas são grossas, escuras e marcantes, muito pouco desenhadas. Sua voz é aveludada e passa um ar doce.





Photoplayer: Hailee Steinfeld


•Idade:
17 anos

•Data de nascimento:
04/06

•Signo:
Gêmeos

•Personalidade:
A primeira vista Dakota parece ser metida, sexy e mandona, porém essas opiniões passam longe do que ela realmente é, Dakota tem personalidade forte e dura, muitas vezes perante os outros, mas seu coração é ‘mole’ e sensível.
Seu jeito mandona é apenas uma forma de demonstrar o quão responsável ela é, mas essa responsabilidade tem limites muito fáceis de se quebrar. Dakota mesmo ouvindo dos outros o quão sexy é, não sabe o vêem nela, já que sente que é como os outros em todos os quesitos, o que a faz pensar que seu jeito sexy e dominador são naturais.

Dakota se irrita facilmente e muitos dizem que ela tem “pavio curto”. Ela acredita na honestidade e na justiça de cada ser, e que com as diferenças nos tornamos pessoas de caráter.
Tem o dom de ser intimidadora quando quer e gentil quando precisa, às vezes passar um ar irônico, mas não percebe. Com os amigos é divertida e engraçada, tem facilidade em fazer amigos e timidez é uma palavra que não existe em seu vocabulário.

Após a decepção amorosa que teve, tem um medo de se apaixonar inimaginável.

Sincera: não importa que diga algo que irá magoar, prefere isso a ilusão de algo, acredita que a sinceridade pode levar ao amor verdadeiro, teve essa conclusão após o término de seu namoro com Dave.
Persuasiva: consegue conquistar as pessoas com o modo político inovador que pensa, sua diplomacia vai além dos limites de idade ou social. Consegue manipular sem mudar seus pensamentos.
Observadora: gosta de observar as pessoas, principalmente seus pontos fracos, acredita que uma pessoa só se é descoberta por completo quando demonstra seus pontos altos e baixos.
Responsável: prefere tomar atitudes depois de tê-las muito bem analisado e pensado. Acha que as decisões tomadas com o impulso gera muitas consequências nada favoráveis.

•História:
Quando Annabeth tinha 17 anos teve um casamento arranjado pelos pais, com alguém que mal conhecia e não amava, Jesse Ian, um homem insensível, frio e rude, que só pensava no trabalho.


Aos 22 anos, sua mãe engravidou e teve George, três anos depois ela
engravidou de Dakota, com seu olhar doce e meigo.


Quando tinha seis anos Dakota se mudou do Reino Unido, onde morava, para Illéa com seus pais, nos verões Dakota sempre visitava os avós em Londres, e passava feriados e férias na neve, ou em frente a uma lareira quente bebendo chocolate quente, um verdadeiro sonho.

Até ela completar 13 anos e seus pais não sustentarem mais olhar um na cara do outro, a partir daí começaram as discussões intermináveis, por assuntos bobos, os ciúmes insustentáveis, até a separação, que só aconteceu um ano depois.

Depois disso Annabeth se envolveu com Leonard, um homem divertido e extremamente gentil, que faz Kota e George rirem tanto que a barriga dói, mas não compensa a falta do pai.





Desde então Kota vê o pai muito pouco, e passou a ir menos para Londres, a menina doce e pacienciosa deixou de habitar seu coração, que foi tomado por uma repulsa de amor, Kota achou que essa repulsa passaria após começar a namorar Dave, e depois de o irmão assumir o papel de seu pai, mas pelo visto, de nada adiantou.

∆Roupas∆

•Dia a dia:








•Encontros :





•Festas:






•Entrevista com o príncipe:


•Jornal Oficial :



Obs.: é o vestido de cima, só que de costas.






•Pijama:



Obs.: eu sei que eram só duas, mas não me controlei e coloquei três.

•Piscina:


•Halloween:


Obs.: essa é a maquiagem, a coroa de flores em vez de vermelha, seriam flores pretas.

•Natal:




∆Família ∆

Jesse Ian Hilton- Pai




(47 anos) Moreno, de olhos escuros, barba grande e postura dura.
Dakota e o pai não tem uma boa relação, após a separação dos pais Jesse tem como prioridade o trabalho, o que incomoda Kota e acaba levando a discussões intermináveis, Jesse acha que dar presentes e agradar os filhos com bens materiais compensará a falta de sua presença, mas ele está bem enganado.

Annabeth Hilton-Mãe


(43 anos)Morena, pele clara e lábios finos, olhos avelã e nariz arrebitado.
Annabeth tenta compensar a falta do pai, mas o trabalho e as contas muitas vezes acabam não deixando, têm o instinto super protetor, mas gosta de ser liberal com seus filhos. É uma carinhosa e adorável quando está com os filhos, quando no trabalho é uma gerente durona e responsável.

George Nice Hilton- Irmão


(20 anos) Moreno, olhos avelã, pele clara e lábios carnudos e grandes.
George e Kota tem uma relação muito boa, eles compensam um ao outro a falta do pai, e ele é o exemplo masculino que Kota tem, é ciumento e possessivo sobre a irmã mais nova, quando Kota começou a namorar ele se tornou mais ciumento ainda. George é meio irresponsável, o que faz a irmã e a mãe lhe darem alguns ‘puxões de orelha’.

Melhores amigos:

Luke Edwards- Melhor amigo



(19 anos) castanho-claro , olhos claros, pele branca e lábios finos.
Luke e Kota se conheceram quando ela chegou na província, desde então não se desgrudaram, Luke é até considerado como um terceiro filho para Annabeth, considerado mulherengo e ‘destruidor de corações’ na província onde moram, mas não gosta que Kota seja do mesmo jeito, e isso acaba gerando alguma discussão uma vez que outra. Muitos desconfiam que ele sente alguma atração por Kota, mas ela releva.




∆Criadas∆

*Sasha Pease- 23 anos (é dona de olhos azul, que mesclam de verdes; pele branca, com sardas pelas maçãs do rosto; os cabelos são castanho-claros e o corpo é magro e esbelto)

Sasha vive desde pequena no palácio real, filha de um jardineiro e uma cozinheira, Sasha sempre forá muito humilde e simples, e essas características atraíram Yan, um guarda real, que no primeiro instante que a viu se apaixonou, Sasha no início não sentia confiança no relacionamento, mas aos poucos ela se entregou a ele, meses depois Sasha teve Mia, uma criança amável, que tinha seus lindos cabelos castanho-claros, no primeiro olhar se encantou, não só ela como Yan, um tempo depois eles se casaram e até hoje vivem juntos, como todo relacionamento, os deles tem altos e baixos. Tem um bom relacionamento com Kota, ela é super-protetora com a garota.
Mia=

*Serena Belcar- 19 anos (seus cabelos são castanhos, com corpo magro e poucas curvas, lábios carnudos e braços esqueléticos)

Serena não é dona de muitas histórias, ela perdeu a mãe muito no seu nascimento e oito anos depois o pai morreu de um câncer, que foi descoberto em estágio terminal. Como era criança a garota foi morar com a madrinha, uma mulher meio rude, mas nada de ‘bruxa má’, Serena desde então vive no palácio com a madrinha e como a mesma não permite namoros, ela namora escondido um jovem rapaz. Sua relação com Dakota é amigável e Kota sempre segue os conselhos da amiga.

∆Relações∆

Qual a relação e impressão dela com:

O Rei: será uma ótima relação, afinal ela conhece os problemas das províncias e ele quer ajudar essa nação, quem melhor que o rei para Dakota mostrar seu lado diplomático? Com todas as conversas que teriam, se tornaram amigos rapidamente e facilmente.

A Rainha Diana: péssima, Dakota tem um problema, ser verdadeira e quando não gosta de alguém ela diz na cara, e podemos dizer que a Rainha Diana não é o melhor ser do mundo. Além desse problema de Diana ser cruel, ela quer prejudicar a todos e Dakota é justa, ela com toda certeza criaria grandes problemas com a Rainha maquiavélica, nem que tivesse de ser expulsa do palácio, mas Kota iria se impor contra a Rainha caso precisasse.

Príncipe Leo: Leo teria relações melhores com as outras selecionadas do que com Kota, talvez pelo seu jeito sério demais e pouco descontraído, mas aos poucos o coração da jovem se amoleceria pelo nobre rapaz, e a partir daí muitas brigas surgiram ,por causa de ciúmes e segredos não contados.

Princesa Camille: sua relação será de grande carinho com a menina tão doce e esperta, pretende ajudar a Camille e Leo no que for preciso para derrubar Diana, nem que para isso tenha que apanhar, como Leo, dos capangas de Diana. Por as duas terem o mesmo modo de pensar a relação será muito saudável, e animadora. Kota tem pretende ajudar Camille em questões complicadas que ela sabe que chegam na adolescência, e que às vezes Leo não poderia ajudar tanto como o necessário.

A vida de realeza: Dakota nunca se imaginou como um Rainha ou Princesa pelo simples fato de ter chegado a Illéa já tarde, na verdade ela nunca sentirá nada pelo Príncipe, o que no início tornou as coisas um pouco complicada para os dois, por ela nunca ter se imaginado no palácio, muito menos convivendo com a família real, quando ela caiu em si e viu o que realmente estava a acontecer se sentiu primeiramente lisonjeada e sortuda, e depois viu a pressão que estava carregando, pois ela carregava o nome de Likely nas costas, o que não era pouco. No início para todas foi complicado, mas para Kota a saudade de seu irmão e de sua mãe era tanta que ela não se importava com a impressão que passava para a família real ou para as outras selecionadas, ela só queria nunca ter tido a ideia se inscrever e voltar para casa, como ela sempre fazia quando sentia falta de sua família quando estava com os avós em Londres, ou quando estava com seu pai, que se mudou após a separação para a França, e até hoje vive em Paris, mais um motivo para pouco ver os filhos. Cece (outro apelido de Dakota) também tem medo de não ser boa o suficiente para a realeza, para ser Rainha, para o cargo que ela ocupará ao lado de Leo.


∆Pequeno questionário∆
1-Por que se inscreveu na Seleção? Para conseguir dinheiro para ajudar a família, por uma experiência, que pensou que nem sequer conseguiria, e para avançar a casta. Afinal ela se inscreveu sem nem pensar em como reagiria ao encontrar o Príncipe.

2-Qual sua opinião e primeira impressão do príncipe? Podemos dizer que sua primeira impressão não foi das melhores, mas ela acredita que ele fará o bem para Illéa, mas (voltando para a impressão) ela o achou meio infantil, talvez pelo seu baixo senso de humor com as pessoas que não conhece direito, só que logo viu que ele não era bem assim.

3-Como vai agir com a realeza? Ela pretende respeitar à todos, mas crê que com Diana isso seja meio difícil. Vai ser, o máximo possível, amável com todos e pretende que eles gostem dela, mas se não, ela não se importará.

4-O que acha da Seleção? Acha um péssimo modo que encontraram de os Príncipes escolherem quais das selecionadas é melhor e escolherem elas para se “casar”. Além de ser um entretenimento cheio de ilusões para o povo de Illéa não perceber o quanto Diana anda estragando com a nação.

5-Como pretende ganhar? Sendo o mais justa, sincera e fiel possível, pois estes são os três lemas da sua vida. Pretende também conquistar, de alguma forma, o Príncipe.

6-Já teve alguma relação amorosa antes da Seleção?

Sim, Kota namorava Dave, um garoto legal e bastante divertido, e todos os meses em que estiveram juntos foram divertido e romântico. Ocorreu um pedido oficial aos pais e tudo mais, ele forá apresentado a família.




Mas ela sentia que não havia química, e sim mais amizade, infelizmente ela só percebeu isso depois da sua primeira vez, Dakota não sabia como falar a Dave que não o amava mais da mesma forma que ele.
Então em um dia de sol em Likely, Dakota vai sai sozinha, depois de mais uma briga com a mãe, e ela o vê com outra. Kota sente seu coração quebrar, porque mesmo não o amando mais da mesma forma, ela ainda sentia algo por ele, e ele também sabia como Dakota preservava a honestidade e a sinceridade entre um casal.

A primeira coisa que fez foi procurar Luke para desabar, mas com uma garota aos prantos e enlouquecida em sua frente Luke não sabia o que fazer. Na verdade ele pouco entendia o que se passava, e a menina não teve tempo de explicar, pois acabou passando mal e sangrando em sua casa. Ele imediatamente ligou para pronto-socorro, que chegou e rapidamente a levaram para o hospital, após a menina acordar, descobriu que estava grávida fazia um mês, e que tinha perdido esse bebê com a confusão.

Obs.: a relação deles acabou faz pouco tempo, ou seja, faz pouco tempo também que ela estava grávida, faz por volta de duas semanas que tudo aconteceu.
Obs².: eles ficaram juntos por sete meses até a tragédia.


7-É virgem?

( ) Sim
(X ) Não

8-Como vai tratar as outras garotas? Com carinho, como se fossem verdadeiras irmãs, mas não criaria muitos laços, não por ser uma competição, mas porque para ela é muito difícil se desapegar de algo.

9-É capaz de trair o príncipe? Nunca, ela sabe como dói ser traída.

10-É capaz de trapacear? Não, mas é capaz de ajudar Camille a fazer pegadinhas com Diana.

11-Como vai agir nos encontros? Pretende ser honesta e verdadeira, o Príncipe a faria rir muito, quando ela desse brecha e juntos eles falariam muito mal da Diana.

12-Como vai agir na entrevista? Tentar ser simpática e verdadeira, ser simples sem perder a compostura.

13-Se fosse a primeira a ganhar um beijo, abraço ou coisa assim, como iria agir? Mesmo que ela ache algo difícil de ocorrer, Dakota se assustaria com o ato, por ainda estar receosa com relacionamentos, e segundo ela não iria sair espalhando à todos, contaria apenas as criadas e as amigas, se muito necessário.

14-Está ciente de que sua personagem é minha? Sim, sei disso.

15-Está ciente de favoritar? Sim e já cumpri.

GRAND FINALLE




Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...