~YumeNoYona

YumeNoYona
Hera
Nome: Hera
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 25 de Junho
Idade: 20
Cadastro:

Amigo!


Postado

Amigo!

Eu simplesmente não tive tempo de me despedir. Foi tão rápido, de um desconhecido para então amigos. O que um único dia não pode fazer? Um dia muito difícil por sinal. Tudo se iniciou quando eu ganhei um cavalo do meu pai, um potro de 7 meses e sua mãe, que por sinal era do meu pai. o fazenda de onde compramos não fica longe da cidade e decidimos traze-los cavalgando, então meu pai pediu a ajuda de um rapaz. Quieto, no caminho de ida ouvia-se apenas a minha voz e a do meu pai, porém, depois de um tempo ele se soltou e começou a brincar conosco. Divertido e sorridente.Órfão de pai e mãe, viva com seu tio que era considerado como um pai e além de tudo obstinado. Seu sonho, tirar carta e ter seu próprio carro.
Há alguns meses completou 18 anos de idade, e para realizar seu sonho começou a trabalhar. Iniciou as aulas em um centro de habilitações. De dia trabalhava e de noite estudava, cursava o terceiro ano de ensino médio. (pausa...) Eu realmente não entendo, porque Deus tira aqueles que tem sonhos? Existem tantos outros roubando, matando, vivendo. Porque justamente alguém tão brilhante?
Será justo eu continuar a sorrir? Porque a dor permanece? Alguém, por favor, me salve. Não sei se devo pedir ou simplesmente dizer. Eu quero de qualquer forma parar de chorar,mas as lágrimas simplesmente escorrem, eu quero continuar a viver, por ele e por mim. Será então que essa nuvem negra que me assombra irá partir deixando aqui o sorriso daquele de me ajudou?
Hey, cowboy! Eu jamais irei te esquecer, nunca! Onde quer que você esteja olhe por mim. Mande um 'Olá' para o meu ji-chan e para a minha avó. Venha me visitar, não me assombrar, visite meus sonhos. Sorria novamente para mim, diga que está tudo bem, me mostre pela ultima vez a sua face, vamos cavalgar juntos novamente, me reconforte.
Nasça de novo! Se possível como meu filho, nunca irei deixar nada faltar para você, nem carinho, nem amor.
Amigo, descanse.

Escutando: Miracle In December - EXO

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...