~PikaDeMel

PikaDeMel
Why So Serious ?
Nome: |Babs| || [Maju; Krusty; Sam; Lissa; Liih; Biah; Rapha; Libelula; Nathy]
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 8 de Março
Idade: 18
Cadastro:

Ficha de uma selecionada peculiar ^-^


Postado

Ficha de uma selecionada peculiar ^-^

Just Like Fire - P!nk 



♦ Nome Completo ♦

Nyx Althea Zephyr

♦ Apelido ♦

As pessoas apenas a chamam de Nyx mas Nathan a poderá chamar de Thea .

♦ Idade ♦

Dezasseis || Signo : Peixes.

♦ Condado ♦

Torinò

♦ Aparência ♦







Photoplayer → Asima Sefic

Nyx tem uns belos e longos cabelos ruivos que caem como uma cascata até ao fundo de suas costas. Uns olhos azuis cristalinos e pela clara como diamantes em que milhares de pintas se espalham pelas suas bochechas.
Tem seios entre o mediano e o grande e bumbum medio empinado .
Possui algumas cicatrizes nas costas, que foi resultado de ter impedido o seu irmão Apollo de ser esfaqueado por um gangue qur achou a sua vitória injusta.

♦ Peculiaridade ♦

→ Pirocinese ←

Habilidade de controlar o elemento fogo, podendo com ele criar animais de fogo desde um simples coelho até um cavalo ( que por norma duram quanto tempo ela quiser até 1 semana ) , fazer os seus cabelos pegar fogo e pegas chamas surgirem em.volta de sua mão .
Ela pode também pegar as chamas de uma lareira ou acender a mesma com as suas próprias chamas.
Também pode usar a Pirocinese para se defender criando uma barreira de fogo ou para atacar usando bolas de fogo e jatos de fogo.

→ Umbracinese ←

Habilidades de controlar as sombras.
Embora Nyx não goste de usar muita a sua Umbracinese , ela tem a mesma desenvolvida ao máximo , podendo se teletransportar e a mais 2 pessoas usando sombras, embora seja algo que gaste imenso da sua energia. Ela consegue juntar as sombras e o fogo para criar um ataque ou defesa extremamente perigoso e de grande alcance.
O que ela mais gosta de fazer com as sombras é brincar com elas nos seus dedos e criar cavalos ou lobos com as mesmas.

♦ Personalidade ♦

Nyx tem uma personalidade flamejante sendo extremamente amigável.
O seu sentido de humor se faz presente a toda a hora , sendo praticamente impossível não acompanhar o seu riso contagiante.
Ela pode ser super amigável e super divertida mas também é bastante impulsiva e extremamente teimosa.
Se ela vir algo que ache injusto, irá automaticamente fazer o que acha correto ou se vir alguém ser maltratado irá se colocar na frente.
Isso faz com que ela pense mais nos outros do que em si própria, sempre se colocando nas situações mais, digamos assim, perigosas.
Embora ela odeie discutir, se começarem a brigar com ela, ela apenas dirá umas poucas e boas que farão pessoas arregalar seus olhos e a sua "inimiga" ficar emburrada.
Sempre é subestimada pela sua altura e pela sua idade, mas isso não a deita abaixo . Ela simplesmente limitasse a sorrir e falar mais umas boas verdades na cara dessa pessoa.
Nyx tem um grave problema de honestidade, dizendo tudo o.que acha na cara de quem acha. Mentir para alguém é como mentir para ela própria.

♦ História ♦

Nyx veio de uma família um tanto complicada.
A sua mãe, Maryanne , faleceu no nascimento da sua irmã mais nova.
Restando apenas ela, o seu pai já no limite, e mais os seus 5 irmãos.
Nyx desde muito cedo que ficou a tomar conta dos gémeos Claude e Eleonor de 3 anos que insistem em chamá lá de mãe tal como a sua outra irmãzinha de apenas 1 ano , Eadlyn.
Ela o que estas 3 crianças tem de mais parecido com uma mãe, embira tenha apenas 16 anos, Nyx é bem responsável e fica sempre em casa tomando conta dos 3 pequenos .
O seu irmão gémeo, Apollo e o seu outro irmão de 15 anos, Leo , "trabalham" em uma espécie de grupo que faz lutas ilegais , sendo que o dinheiro todo que ganham vai para comida e roupas para os mais novos.
Nyx sempre tratou das feridas que seus irmãos ganham nas lutas e sente um aperto no coração de cada vez que os vê naquele estado sabendo que não pode fazer nada a não cuidar deles.
O seu pai, Andrew, de 55 anos tem cancro, e restam lhe apenas mais 3 meses de vida, sendo que está internado em um hospital.
Nyx tem umas cicatrizes nas costas que foi quando um gangue que queria esfaquear Apollo por ter achado injusto a sua vitória esfaqueou Nyx que se colocou na frente do irmão.
Outra cicatriz que ela tem é bem no meio dos seus seios que foi o resultado de tentar salvar uma mulher gravida e uma criança em um assalto, levando um tiro no lugar delas.

♦ Família ♦

→ Nome ←

Andrew Davis Zephyr

→ Parentesco ←

Pai

→ Idade ←

55 anos.

→ Trabalho ←

Trabalhava em uma mina devido à sua super força, mas agora está apenas internado.

°^°

→ Nome ←

Apollo Nathaniel Zephyr

→ Idade ←

16

→ Parentesco ←

Irmão gémeo.

→ Trabalho ←

Rouba uma vez ou outra mas ele usa a sua super força herdada do pai em lutas ilegais.

°^°

→ Nome ←

Leo August Zephyr

→ Idade ←

15

→ Parentesco ←

Irmão.

→ Trabalho ←

Maioritariamente rouba devido à sua super velocidade e nunca foi apanhado até agora, ele por vezes também entra em lutas com a sua super força.

°^°

→ Nome ←

Claude Davis Zephyr

→ Idade ←

3 .

→ Parentesco ←

Irmão.
(Gémeo de Eleonor)

→ Trabalho ←

Não possui .

°^°

→ Nome ←

Eleonor  Loise Zephyr

→ Idade ←

3

→ Parentesco ←

Irmã .
( Gémea de Claude)

→ Trabalho ←

Não possui.

°^°

→ Nome ←

Eadlyn Maryanne Zephyr

→ Idade ←

1

→ Parentesco ←

Irmã

→ Trabalho ←

Não possui.

♦ Gosta ♦

Tanto calor como o frio .
Lua.
Noite.
Pizza.
Pudim.
Saladas.
Um bom rock.
Anime que ela via em lojas.
Cavalos.
Lobos.
Quebrar regras idiotas.
Fugir pela janela do palácio para o jardim.
Ar livre.
Justiça
Natureza

♦ Não Gosta ♦

Injustiça
Regras idiotas
Homofobia
Racismo
Hipocrisia
Sol
Ficar muito tempo dentro do castelo.
Qualquer tipo de mau trato a animais.
Qualquer tipo de agressão a inocentes.
Uva passa
Manga
Banana
Que insultem ou descriminem o facto de seus irmãos pequenos a chamarem de "mãe", coisa que ela sempre os repreendeu mas os pequenos são teimosos.

♦ Medos/Traumas/Fobias ♦

Medos → Medo de perder os seus irmãos.

Trauma → Quando mais nova Nyx vira um peculiar do fogo torturar um pobre gatinho de apenas três patas. Nyx intrometeu se colocando se na frente do gato e entrou em uma luta bem feia da qual ela perdeu pois não tinha os seus poderes aprimorados ainda. Esse acontecimento a traumatizou não permitindo que ela tolerasse qualquer tipo de mau trato animal.

♦ Manias ♦

→ Roer as unhas

→ As suas orelhas se mexem em sinal de nervosismo.

→ Fazer pequenas chamas rodear a sua mão discretamente quando impaciente.

→ Pequenas sombras rodeiam a sua mão quando triste.

♦ Habilidades ♦

→Nyx é ótima em controlar as suas emoções, tirando em alguns casos raros em que quando ela chora é capaz de fazer o local em que se encontra escurecer devido às sombras e quando se irrita os seus cabelos pegam fogo.

→ Ela também é bastante habilidosa com as suas cineses, podem fazer autênticos " espetáculos de magia" que deixariam muitos boquiabertos.

→ Ela consegue fazer qualquer tipo de animal se acalmar, e dá se extremamente bem com corvos e borboletas pois estas mesmo quando perto de Nyx vem voar para a sua beira e por vezes pousam no seu dedo.

♦ Queria Participar da Seleção ? ♦

Sim, pois ela necessita urgentemente do dinheiro visto que o seu irmão, Claude, está doente com uma pneumonia e estão em risco de perder a casa se não pagarem ao senhorio.

♦  Roupa para o primeiro dia ♦

Vestido →



Sapatos →



Ela deixará os seus cabelos ao natural tal como a sua aparecencia irá permanecer sem nenhum vestígio de maquiagem.
♦ Objeto Especial ♦



Este colar pertencia à sua mãe e e a única coisa que ela tem da mesma. Nyx nunca tira o colar por absolutamente nada e é a única jóia que ela costuma usar.

♦ Príncipe ou Coroa ? ♦

Nenhum, ela está pelo dinheiro mas se precisar escolher ela dirá o príncipe pois a coroa a assusta ligeiramente.

♦ Relação Com ♦

→ O Rei ←

Será uma relação de puro profissionalismo . Neutra de ambas as partes sendo que o Rei irá no máximo se irá rir discretamente das suas piadas.

→ A Rainha ←

Péssima para não dizer terrível !
A Rainha despreza e odeia a quantidade de regras consideradas "idiotas" por Nyx , regras que a mesma quebrou, e o facto de Nyx não se sentir ofendida com a sua opinião sobre ela.

→ A Princesa ←

Elas irão ser como irmãs ! A pequena Meredith ( ou Meri como Nyx a irá chamar ) logo no primeiro dia ficou encantada com o há vontade que Nyx tinha a falar com ela e com o carinho que a mesma transmitia. Já para não falar nas maravilhas que Nyx fizera com o fogo.
Durante a noite , a pequena princesa escapou de seu quarto e fora bater à porta do de Nyx para lhe pedir ajuda com os seus poderes, a partir desse dia isso se tornaria uma rotina e uma grande amizade surgiria.

→ O Príncipe ←

Nyx , no primeiro encontro com o príncipe irá lhe contar todas as suas intenções no palácio e, como não quer nada com ele , irá lhe propor um acordo : Como conhecer 20 raparigas é bem complicado, ela propõe a ser o seu meio termo , qualquer coisa que ele precise de saber sobre as meninas ela descobrira.
E , depois de se revoltar um pouco devido às intenções de Nyx ele aceitou, e foi surgindo uma bela amizade enquanto que Nyx também foi desenvolvendo algo a mais do que amizade ( que as autoras depois é que sabem se os sentimental serão recíprocos ou não ) .

♦ Algo Mais ? ♦

→Os olhos de Nyx mudam de cor da seguinte forma :

~ Quando está triste o azul passa a cinzento.

~ Quando usa os seus poderes de fogo os seus olhos ganham um brilho laranja.

~ Ao usar as sombras eles ficam com um brilho negro.

~>Ela consegue mudá los para Púrpura pela sua própria vontade.

→ Nyx irá ter uma forma de se encontrar com Nathan que será : Enquanto que ela irá mudar a cor de seus olhos para Púrpura, Nathan irá fazer um pequeno pedaço de gelo cair no colo de Nyx por cima do guardanapo.

→ Sempre que estiver triste, Meredith irá ter com Nyx que irá pegar a mesma no colo e acariciar os seus cabelos enquanto que a pequena irá brincar com os cabelos fogo de Nyx. Depois a colocará no chão e fará de tudo pata ela sorrir.( mas isto só lá mais para o meio quando as duas tiverem plena confiança uma na outra ) .

→ Na segunda conversa com Nathan, Nyx irá pedir lhe que o mesmo tire.a sua máscara de príncipe e com ela seja apenas Nathan, um garoto como todos os outros. Nathan irá ficar um pouco confuso com o pedido mas irá rir devido ao mesmo e concordar.



Peço desde já desculpa por qualquer tipo de.erro, eu estou fazendo o jornal no celular dai :v...


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...