Dolls-candy


Postado

Nome:
Mayumi Hideko.
Mayumi — Significa bela e verdadeira razão ou beleza verdadeira.
Hideko — Significa bela criança



Apelido:
Yumi-chan, Mayu-chan, Maimai-chan, My-chan, MaMay-chan , Koneko-chan



Idade:
Ela tem 17 anos por mais que não pareça é essa a sua idade. May nasceu a 17 de março pertencendo assim ao signo de peixes ♓



Sexo:
Feminino



Aparência:





Eru Chitanda
Possui curtos cabelos morenos escurissimos quase negros, rebeldes. Seus olhos são de um lindo tom violeta que contrasta com sua pele. Sua pele é alva, macia e com nenhuma imperfeição a vista. Tem sobrancelhas bem feitas, finas e escuras, cílios delicados, não tão grandes, mas ao mesmo tempo não tão pequenos, uma boca cheia, delicada e bem rosada, dentes brancos e perfeitamente alinhados e que sempre carrega um grande sorriso. Suas bochechas são cheias, e têm um rosado natural. É uma menina bem baixa, tendo um pouco mais de 1,52 de altura, é magra, pesa 53 kg bem distribuídos pelo seu corpo. Suas pernas são pouco torneadas, coxas médias e firmes, bumbum levemente empinado, e seios de tamanho mediano. Possui uma beleza única e muita gente a compara a uma boneca de porcelana. Os seus cabelos são extremamente lisos e longos exalando um doce aroma a morangos.Ela possui uma franja regular de diversas cores que lhe emoldura o rosto. As suas sobrancelhas são finas e bem desenhadas como já referido , possuindo a mesma coloração que o seu cabelo. Os seus olhos parecem ter um ar felino e parecem brilhar mais quando ela sorri. O rosto é oval e não possui nenhuma "imperfeição" e é parecida com porcelana sendo que as suas bochechas ficam facilmente avermelhadas.Por causa dessa sua característica, muita gente gosta de lhe chamar tomatinho ou pimentinho. Sua pele é suave como seda e cheira a café. O seu nariz é levemente arrebitado e ela possui lábios médios, rosados e em formato de coração. Os seus dentes são branquinhos e perfeitamente alinhados. Não gosta de batom nem de maquiagem pois acha isso demasiado superficial. As suas mãos pequenas e suaves.
Os seus seios são fartos, as suas coxas são médias, assim como o seu quadril.



Personalidade:
Ela se compara à agua sendo ela bela ( interior e exteriormente ) e imprevisível. Ela não consegue se focar com facilidade costumando estar falando com alguém ao mesmo tempo que fala para ela própria o quão bonita o céu está. Ela é muito inteligente, mas não usa esse dom sendo a tipica garota sem cerebro alegre mesmo não sendo a verdadeira face dela. É um pouco imatura de um jeito positivo. Ela pode rir em momentos sérios ou tensos para deixar o clima menos pesado e tentar transmitir a sua positividade. Ela não suporta injustiças e sempre tentar defender os mais fracos, utilizando o sarcasmo e ironia que quando os usa não consegue ser derrotada. Um pouco orgulhosa não consegue admitir que estava errada e defende as suas ideias ou opinioes até ao fim. Ao mesmo tempo que é teimosíssima. Se mete algo na sua cabeça vai fazê-lo não importa o que digam e adora ir contra qualquer limitação ou regra que lhe é colocada. Não é nada medrosa, e é apaixonada por aventuras, mas apenas daquelas que te deixam sem folego e com o coração batendo a um ritmo descontrolado e rápido. É muito espirituosa e forte, não tem medo de enfrentar uma dificuldade, e o fará de cabeça erguida e um sorriso no rosto. Tem uma fina camada de pele suave macia extremamente pálida, o que a faz ser quase considerada albina pelos que a descrevem. O que impede a palidez da menina é o leve rosado que tem nos finos e delicados lábios macios e um tom de leve corado no rosto. A sua face é perfeitamente alinhada, tem uma forma um pouco triangular e bela, tendo traços perfeitamente divinos e alinhados. As vezes quando está distraída com algo ou alguém, ela tende a ficar imóvel, fazendo com que as pessoas achem até que a mesma é uma boneca. O rosto dela é semelhante a uma fina porcelana, um simples toque, e aparenta que aquele perfeito rosto irá se quebrar em pedaços. O que mais chama atenção são os seus olhos, eles são opacos e praticamente “inimigos para a luz e o brilho”. Eles possuem uma cor azul brilhante. Donos de camadas de pálpebras finas os deixando perfeitamente belos. Ela também possui cílios volumosos, não que seja vaidosa, mas gosta de sentir-se bem consigo mesma tendo uma aparência tão diferente. Seus cabelos são morenos, lisos e chegam um pouco ate debaixo dos ombros dela. Eles são macios e sedosos possuidores de uma franja que cobre sua testa escondendo as suas finas e alinhadas sobrancelhas curvadas para cima. Tem um corpo adepto para a sua idade tendo-o como definido saudável. Ela é magra pesando 47 kg e medindo 1,65 de altura; tendo baixa estatura. Seu corpo é esbelto e possuem coxas bem fortes e nádegas medianas, os seus seios entretanto não são tão grandes mas nem por isso são moles ou caídos, mas de certa forma volumosos. Desde que completou dezasseis anos, passou a ser dona de curvas bastante definidas tendo um corpo bonito e atraente.

Ela é uma garota humilde e simplória, odeia extravagancias e enquanto puder passar de despercebida ela fará por isso. Porém, aonde quer que vá ela chama a atenção pelo seu estilo meio folgado e Maria rapaz e também por sempre estar sorrindo e falando altíssimo. É uma aventureira nata, adora desafios e correr grandes perigos, a mesma diz que ao chegar à vitória nesses desafios é uma sensação mais saborosa do que ganhar da forma fácil e mais covarde. A maioria a caracteriza como louca, pois ela é isso. Costuma falar palavrões a toda a hora e estar sempre feliz e positiva. Não é só por isso que lhe apontam o dedo, é também por estar tentando ter graças e fazer os outros rir, desde piadas secas a danças estúpidas. Ela imprevisível, como exemplo estar andando cm ela perto de um rio quando do nada ela salta para o rio inventa que é uma competição de natação. É um tanto que briguenta e impaciente, se for para ter barraco ela o faz com todo o gosto. Não tem medo de ninguém ou de enfrentar alguém. É inteligente mas não gosta muito de demonstrar isso porque quer manter a sua denominação como a palhaça e não a Einstein.

Ela é um doce de menina, simpática e gentil não consegue ser rude ou grossa com ninguém nem com alguém que já lhe tenha feito mil e uma maldades. É muito infantil e não precisa de fazer nada para o demonstrar sendo perfeitamente notável pelo seu estilo lolita. É um pouco timida e costuma ficar falando baixinho perto de desconhecidos ou ficar apenas dando leves risadinhas. Ela confia muito facilmente nas pessoas e se machuca muito por causa disso. Ela possui oito princípios: N°1: Confiar para receber confiança,N°2: Não desistir nunca de algo por medo,N°3: Ser leal e amigável com tudo e todos,N°4: Não abandonar quem nunca nos abandonaria ,N°5: Sempre ter uma opinião própria e não deixar se ser manipulável ,N°6: Nunca perder a esperança mesmo quando tudo estiver a acabar,N°7: Ouvir o coração popor mais pressão que a mente faça,N°8: Nunca se esquecer de quem é,ser quem é a todo o momento e nunca mudar por nada ou alguém.
Ela segue cada um dos seus princípios à risca. É como a sua palavra de honra. Mesmo com a sua personalidade mais de criança tímida Alice não tem nada de medrosa.

Sua rapidez de raciocínio é incrível. Ela vai absorver tudo o que você ensinar desde novinha. Estimule seu aprendizado mostrando as figuras nos livros, ensinando as cores, as partes do corpo, o som dos bichinhos. Ela é comunicativa e vai adorar cantar músicas, ouvir histórias, fazer representações. Com seu carisma, tem tudo para ser a queridinha das professoras na escola.Ela é uma criança especial, sensível e evoluída espiritualmente. Vai perceber coisas que outras pessoas não percebem. Quando a mamãe estiver triste, ela vai logo notar e dar carinho. Se pensou em inscrevê-la no balé, natação e inglês, esqueça. Escolha apenas uma atividade porque sua garotinha odeia esse corre-corre da vida moderna. Em compensação, tem uma fome enorme de conhecimento. Vai estar sempre fazendo perguntas e tentando entender as coisas à sua volta.Ela é uma menina atirada e corajosa, que não tem medo de se arriscar a andar de bicicleta sem rodinhas, mesmo sabendo que pode cair. A tática dela é se concentrar e fazer bem feito o que ela se propôs. Por isso, suas chances de ser bem sucedida são enormes. É ela quem vai ser a líder da turminha, quem vai puxar a fila e quem vai dar as ideias das brincadeiras mais divertidas.Sua filha é detalhista e organizada. Não vai gostar nada quando mexerem em seus brinquedos e tirarem tudo do lugar. Quando for ganhar um irmãozinho, entrar na escola ou mudar de casa vai precisar de um tempo para se adaptar. Ela deve ser preparada para as mudanças que estão por vir antes que aconteçam, e tudo fica bem.Ela é um bebê que consegue chamar a atenção de quem estiver por perto. Extrovertida e simpática, essa menina não terá problemas para conquistar as pessoas e deixar todos apaixonados por ela. É carinhosa e sabe dividir suas bonecas com as coleguinhas. Vai ser a princesinha da casa, distribuindo gentilezas, e será agarrada ao papai. Será também uma grande amiga. Logo as pessoas vão perceber que ela é alguém em quem podem confiar e com quem podem dividir seus problemas. Quem não gosta de um ombro amigo?



Roupas















História:



Par:
Azusa Mukami



Par secundário :



Qualidade(s):
Liderança, Pioneirismo, Iniciativa, Coragem, Independência



Não gosta:
Odeia de coração machismo, tomando uma agonia imensa e com que as vezes faça até que ela perda a calma. Não gosta de carne ou coisas muito apimentadas ou salgadas e gordurosas. Não gosta que as pessoas fiquem lhe tocando a todo tempo e nem de muito barulho, assim, não gostando muito do ritmo musical rock. Não gosta de insetos e de se sentir insegura. Também não gosta que a desafiem a algo ou a provoquem, ela sempre manterá a calma, mas mesmo assim nunca se garante que o outro sujeito não possa enlouquecer com sua personalidade irritantemente calma. Odeia ser interrogada e frescura. Detesta mentiras e pessoas falsas. Odeia egoísmo. Não gosta de quando julgam alguém precipitadamente. Detesta certos insetos. Odeia sentir que não acreditam em seu potencial . Odeia se sentir presa. Não gosta de sentir medo. Odeia de coração machismo, tomando uma agonia imensa e com que as vezes faça até que ela perda a calma. Não gosta de muito barulho. Detesta receber ordens e ouvir sermões. Despreza o calor.Odeia ser ignorada.Ser enganada ou traída por pessoas de sua confiança.Ela não gosta que se intrometam em sua vida. Odeia que mexam com as pessoas que ela se importa vai dar em barraco .



Medo(s):



[img]http://media.tumblr.com/tumblr_ltle0oPAx01r1b4vq.gif Defeito(s): [/color]
Agressividade, Egoísmo, Egocentrismo, Inflexibilidade, Individualismo.



Gosta:
Tem gostos bastante peculiares. Gosta muito de ler e as vezes escrever poemas e desenhar; que ficam como enfeite em sua parte do quarto quando os rasga para fora do caderno. Ela é vegetariana e tem uma boa alimentação preferindo frutas e verduras e na maioria das vezes algumas cerejas. Ela também gosta muito de doces e de tocar violino, ela apresenta-se como uma garota bastante clássica, gosta de vestir-se de maneira mais simples. E gosta um pouco de doces leves que costuma a comer quando está num tanto estressada para aliviar tensão. Ela gosta bastante de perfumes, não tão fortes, mas independente do cheiro pode-a deixar agradável e confortável. Se a coisa que ela mais ame nesse mundo são animais, de todo o tipo incluindo os menos adorados como crocodilos ou cobras, todo o tipo de animal. Ela gosta de fumar,muito mesmo e o faz constantemente. Adora doces, praticamente só come doces, não engorda pois também ama atividade fisica ela corre,nada,surfa,cavalga, quase todos os desportos ela pratica. Sempre quis aprender a andar de skate porque sempre lhe pareceu algo maravilhoso. Gosta muito do silêncio de sítios calmos. Odeia o frio, ama muito o calor. Gosta muito de desenho animado e dos filmes da marvel e dc sendo uma grande fã dos mesmo. Ama ler e ouvir musica, mais ainda quando faz os dois ao mesmo tempo. Gosta muito de culinária e a colocar em prática. Ela faz misturas bizarras e deliciosas como Chocolisous uma mistura de nutella ,smarties, gomas urso, chantilly,etc eu quero comer.Adora ver animes e desenhar como eles. Sentir as gotas cair em cima de seu corpo é fascinada pela natureza. Adora ajudar as pessoas, se sente bem com isso.Adora ouvir música, ficar a observar a lua e as estrelas. Ela tem uma paixão por animais. Gosta muito de crianças - bebés principalmente. Tem um fascínio por flores. Sua estação preferida é o inverno. Os seus animais preferidos são gatos, cães e coelhos.Não há coisa que ela mais adore que dormir. Ela tem uma “queda” por garotos morenos.Dias frios e ventosos. Gosta de aprender mais. Sua disciplina favorita é matemática.



Mania(s):



Segredo(s):



Passatempo(s):



Vício(s):



O que gosta no par:



Como se apaixonou pelo par e porquê:



Algo mais?:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...