Happy Bithday Queen


Postado



Preciso fazer este jornal por algumas razões como: infelizmente estarei pelo celular no fim-de-semana utilizando 3g mas entrarei porque não posso faltar a esse dia, a outra razão é que eu falei à minha que te amava cammy e sim ela aceitou isso mas eu hoje vou contar tudo. A razão de eu estar "viciada" neste site que é você.

Deixemos isto de parte.

O que falar de você Cammy?
Acredite é bem dificil para mim colocar tudo em palavras. Eu simplesmente sinto. Simplesmente te amo.
Nossa relação é meio montanhosa. Com seus muito altos e muito baixos. Somos duas ciumentas que se amam. Mas eu acredito e penso mesmo que estes ciúmes são tão bem por causa da distância que tristemente temos que enfrentar. Já te falei isto e vou repetir porque a verdade pode ser sempre repetida. Quando nos encontramos não vai existir computador, cel, orever entre nós. Vou estar junta a você 24 horas por dia.

Eu te amo muito, muito, muito
Sinto falta do nosso tempo no tumblr. Sempre. Penso como a nossa relação seria melhor e mais saudável se ainda lá estivessemos como antes.
Mas desde que esteja perto de você não me importo com isso.

Dava tudo para te poder beijar...

Você não sabe a dor que sinto quando ameaça ir embora do site. Não quero saber que é para chamar atenção ou não. Foda-se Eu me importo com você e terá sempre toda a minha atenção. Também me machuca muito saber que você vive no inferno em que está. Queria estar aí e te sequestrar dessa casa e fugir para outro lugar. Onde podessemos estar nós duas. Já tive pensamentos muito sujos de nós duas mas não arrependo nada e só desejo que um dia sejam reais.


Hoje, na verdade sabádo dia 29 vai fazer 15 anos em que o ser mais perfeito deste planeta nasceu. Podia estar falando do Liam ou do Rei da Pop só que nenhum deles se comparam com a minha rainha.



Vou falar isso várias vezes mas eu quero deixar bem claro.

EU TE AMO

Mesmo com todas as nossas brigas, tentativas de suicidos, pais maleficos não me importo. Só me importo em te amar e em acreditar num futuro nosso. Os outros não me importo nada.
Eu me lembro da primeira vez em que nós nos falamos aqui no site. Ainda me lembro das crazy potatos, de emdrew em the hunger games que infelizmente parece que nunca vamos saber como irá terminar mas acredito que a Emma e o Andy ficavam juntos. Me lembro dos nossos chats mais antigos, dos nossos primeiros casais...Me lembro daqueles jornais que fazia para você que pareciam de amizade mas eram indiretas de amor.

Me lembro das milhares de merdas que já fiz com você e que me arrependo todos os dias. Quando eramos só amigas eu não fazia ideia do quão a nossa relação iria ser tão grande e necessitada. Eu preciso de você todos os dias. Com a distância o máximo que preciso é saber que você ainda está respirando e que ainda me ama. Eu, naquela altura não tinha qualquer noção da importância que você teria na minha vida, do quanto você me faria feliz, do quanto o seu amor seria tão essencial para mim. Eu não sabia que você iria se tornar tão especial, mas se tornou, e foi a melhor coisa que já me aconteceu aqui no site desde que eu criei a minha conta. E também a melhor coisa que me aconteceu na vida. É engraçado, aconteceu tudo tão rápido, né? De uma hora pra outra nós já tínhamos nos tornado melhores amigas e depois namoradas se amando de uma forma lindamente louca.

Você é o tipo de pessoa em que eu sei que posso confiar, pra qualquer coisa, com você eu tenho as melhores conversas, você não tem ideia do quanto eu te amo e do quanto ser sua namorada me faz bem, Cammy.

Às vezes eu fico pensando em como tenho sorte por tê-la como namorada, e em como eu tenho o azar de morar tão longe de você. A distância sempre acaba nos afastando das melhores pessoas. Eu queria muito poder estar aí do seu lado, te abraçar,te abraçar , te foder com força e te desejar um feliz aniversário pessoalmente. Infelizmente eu não posso. Mas mesmo você estando longe de mim, eu sinto que está mais perto do que muitas pessoas ao meu redor, entende? Você é sem dúvidas uma das melhores pessoas que eu já conheci. Sinto como se a gente se conhecesse há anos, mesmo que eu tenha te conhecido há apenas meses. Me sinto bem quando converso com você, você me faz rir das coisas mais bestas que se pode imaginar, você me faz feliz mesmo que eu esteja triste. Mesmo quando tudo da errado, eu sei que posso contar com você e sei que você vai me ajudar porque você é incrível. Eu não consigo mais imaginar como seria a minha vida sem você, amorzinho. Teve muitas vezes em que eu quis sair do site e desativar tudo, mas eu não posso fazer isso. Eu não posso de forma alguma perder o contato contigo. Se isso acontecesse, eu não sei o que eu faria, porque nada mais faria sentido sem você. Eu seria como um Harry sem o seu Louis.

Espero realmente que tenha um feliz dia de anos

Tenho também saudades de falar co você no wpp. E você ainda me deve uma nude. Não foi o melhor jornal mas eu espero que goste. Já agora dia 29 no seu aniversário se a garota ainda se lembrar do pedido claro. Ronde os styles e talvez encontre algo diferente lá.
Com certeza haverá quem faça um jornal melhor para você mas eu estou fazendo o que me possibilitou para fazê-lo. Eu te amo muito minha rainha, deusa, flor, anja, gata, gostosa , fofa, cupcake,emily rudd, cara delevingne, etc.

A l w a y s in \\my// .heart @ReaIIy . Yours {▪sincerely▪}, @suiciddal »♥«

#Vimz# #Vimz# #Vimz#

Escutando: o choro de emoçao da cammy
Lendo: oi cammy se vc estiver lendo isso saiba que eu te amo
Assistindo: a cammy chorando mesmo que o jornal tenha ficado uma bosta
Bebendo: lagrimas de emoçao

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...