~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic A nova geração


Postado

Nome: Matthew Parker

Idade: 11 anos.

Sexo: Masculino.

Casa:

Grifinória

(x)Grifinória: Quem sabe sua morada é a Grifinória, Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza Destacam os alunos da Grifinória dos demais


Lufa-lufa
( )Lufa-Lufa: Os alunos da Lufa-Lufa são pessoas que gostam de ajudar os outros, não têm medo do trabalho e são pacientes, sinceros, justos, leais e sem medo da dor.


Corvinal
( )Corvinal: Os membros da Corvinal são inteligentes, perspicazes e gentis, ainda que misteriosos. Possuem uma grande sede de conhecimento e pensam rápido na hora de dizer algo gracioso. Também pode ser percebido algum tipo de sensibilidade peculiar em cada um dos membros dessa casa. A Corvinal também tem fama de ter as meninas e os garotos mais bonitos de toda a Escola, mas talvez isso seja só coincidência ou mito.

Sonserina
( )Sonserina: Os personagens de cada Casa têm algumas características distintas. Os Slytherin costumam (a maioria, não todos) orgulhar-se da “raça”, são astutos e têm um enorme desejo de poder. A principal característica dos membros dessa casa é a perseverança e a ambição: são capazes de usar quaisquer métodos para atingir seus objetivos, sendo estes bons ou ruins. Se deles for exigida a coragem, a sabedoria ou a lealdade para alcançarem o fim que desejam, as terão.

Aparência:


Personalidade: Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, É bastante inteligente e astuto, É extremamente gentil com todos especialmente com as garotas, Se tornou um pouco narcisista e não é de levar desaforo pra casa.

História: Matt vem de uma das famílias mais ricas e influentes do mundo bruxo, então ele sempre foi muito mimado pelos pais, Apesar de estes não serem tão presentes em casa, Matthew foi criado junto de sua irmã pela sua avó, e hoje vive na sombra da irmã mais velha as pessoas sempre esperam que ele siga os passos da irmã,apesar de irritar muito sua irmã Matthew a admira e tem um pouco de inveja dela mesmo que ele não admita isso. Faz de tudo para chamar a atenção dos pais pois se sente menos amado que a irmã.

Medos/fobias: Tem medo de viver o resto de sua vida na sombra de sua irmã, Fobias de lugares fechados e pequenos.

Família: Mãe Julianne Parker 40 anos, Sangue Puro, Corvinal, Editora Chefe do Profeta diário


Pai Dean Parker 42 anos, Sangue Puro, Grifinória, Auror


Irmã Danielle Parker 14 anos, Grifinória


Gostos e desgostos:
Gostos: Quadribol, Festas, Dias ensolarados, Assistir séries e Filmes e Vídeo games.

Desgostos: Acordar/Dormir cedo, Estudar, Regras e Pessoas metidas.

Par: Sim.

Varinha: Cerejeira 29cm, Fibra de Coração de Dragão, Pouco Flexível


Objeto valioso (não é obrigatório): Não possui.

como trata...

amigos: Sempre engraçado e prestativo eles está sempre disposto a ajudar algum amigo.

inimigos: Muito provocativo faz de tudo para fazer seu inimigo perder a razão.

família:Apesar de alguma brigas principalmente com a sua irmã, Matt se relaciona bem com a sua família e maioria das coisas erradas que ele faz é para chamar a atenção deles.

par: Muito Romântico, Atencioso, Engraçado, Apaixonado e um pouco ciumento, Matthew está sempre surpreendendo ela com diversas formas de expressar o seu amor, faz ela se sentir a garota mais especial do mundo.

Feitiços favoritos (só três): Estupefaça, Expelliarmus e Aguamenti

Matéria favorita: DCAT.

Tem animal de estimação ?: Uma coruja branca chamada Hermes
ímg]https://proxy.socialspirit.com.br/proxy.jpg?t=aHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wQlV0QTRha01YRS9VSHRKQVJ0OEptSS9BQUFBQUFBQUEzUS9ZNzdtblZFSHk0WS9zMTYwMC8xLjJfV2hpdGVfb3dsXzEyODB4ODAwLmpwZw==&s=5fe7007f6704c4e96d42b50f3d7f09b8[/img]

Algo mais ? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...