~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic Age Of Heroes


Postado

Nenhuma pessoa poderá enxergara mais

do que seus dois olhos podem ver.

Nome: James Lewis

Codinome de Herói (opcional): Bolt

Apelido: Jay

Idade e Aniversário (15 – 17): 17 anos. 21/07

Orientação Sexual: Heterossexual.

Aparência: James tem um corpo definido devido aos seus poderes, Seus são Cabelos Castanhos e rebeldes, Possui uma pele bronzeada devido a ter morado quase toda vida em uma cidade litorânea e seus são olhos azuis.



Personalidade: Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, nunca foi de ficar só com uma menina. Se tornou um pouco narcisista e não é de levar desaforo pra casa.

História: Natural de Los Angeles James foi criado em berço de ouro sempre teve tudo que quis seu pai era dono de uma grande franquia de Shoppings, e sua mãe era uma Mutante, ele também tinha uma irmã dois anos mais nova que ele, quando James tinha 15 anos ele estava voltando do cinema com sua família e dois bandidos sequestraram a sua irmã, após alguns dias os sequestradores entraram em contato com a família para pedir o dinheiro do resgate e mesmo pagando o que os bandidos estavam pedindo eles não devolveram a sua irmã, depois disso a vida de James se tornou um inferno seu pai se viciou em bebidas, sua mãe se culpa pelo o que aconteceu e os poderes de James começaram a se revelar, após uma briga com seu pai James saiu correndo pela rua quando se deu conta estava do outro lado da cidade, Sua irmã foi achado 3 meses depois com vida em um depósito que pertencia a família Lewis. superado esse trauma a vida da família Lewis começou a voltar ao normal. James querendo saber mais sobre seu poder e com medo de que as pessoas fariam se soubesse dele, falou com sua mãe e ela ligou no exato momento para o Instituto Xavier e eles prometerem que ajudariam James a entender seu poder e aperfeiçoa-lo. James foi para lá com a desculpa de que iria ir para um internato em outro país, já que sua mãe não queria que seu marido e sua filha soubessem da verdade.

Poderes: Super-velocidade
Sua velocidade pode variar, com capacidade desde o som até ampliada para níveis mais superiores e super avantajados, devido ao Isótopo. James é capaz de alcançar a velocidade do som.

*Consegue atravessar coisas solidas como: paredes, portas e etc. Os átomos dos seus corpos deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria.

*Capaz de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta,podendo ver a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos.

*Consegue voar pequenas distâncias e planar rodopiando os braços ou as pernas.

*A velocidade permite que ele corra sobre a superfície das águas e paredes.

*Fator de cura, suas células se regeneram mais rápido que o normal devido a velocidade de seu organismo.

*Eficiente em combate corpo-a-corpo.

✖✖✖✖✖✖

Segredos? --

Do que gosta? Carros, Tatuagens, Festas, Dormir, Surfar, Andar de Skate, Bebidas e Assistir séries e filmes.

Do que não gosta? Que mandem nele, Acordar/Dormir cedo, Comida Japonesa e Regras.

Hobbies: Praticar esportes e Jogar Vídeo Game.

Quer par? Sim

Manias? Está quase sempre ajeitando o cabelo.

✖✖✖✖✖✖

Trairia alguém para seu benefício próprio? Até alguém que gosta? Não.

Tem algum animal de estimação? Não possui.

✖✖✖✖✖✖
Roupas (Mínimo 2 - Imagens)

Pijama:



Casual:



Banho:


Baile:



Missões: (Mesma coisa para todos)


Treinamento:

✖✖✖✖✖✖

Concorda com as regras? Sim

Sabe que seu personagem está em minhas mãos a partir de agora? E que se não comentar por 3 capítulos sem avisar seu personagem poderá sair da fanfic por algum motivo? Sim

Algo mais? Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...