~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic New Vision Academy


Postado

Nome completo: Drake Grey Summers.

Idade: 18 anos, 22/06/1998

Apelido: Drizzy.

Aparência:




Signo: Câncer.

Cidade de origem: NY.

Cidade atual: NY.

Pais:
Pai Scott Summers, desde que conheceu de fato o seu pai Drake se apegou muito nele estão sempre a passar tempo juntos para recuperar o passado no qual não se viam e sempre quando necessita de um conselho é a Scott que Drake se dirije.


Mãe Jean Grey, Se relacionam muito bem o único problema entre eles é que Jean acha que Drake ainda é uma criança e está sempre tentando lhe proteger de tudo.


História: Scott e Jean logo após se casarem ela ficou grávida de Drake então eles decidiram que quando estivesse quase no mês em que Drake iria nascer eles sairiam do Instituto e morariam sozinhos, mas a pedido de Xavier Jean teve o bebê no Instituto, Drake herdou os poderes de sua mãe e sabendo disso a Hydra resolveu ir atrás de Drake mesmo ele neão tendo nem completado 1 ano de idade. Xavier ficou sabendo disso após usar o cérebro então falou para Jean e Scott esconderem a criança a melhor opção seria manda-lá para o Havai para viver com o Irmão de Scott, logo após voltarem ao instituto Jean e Scott presenciaram a invasão de Hydra a mansão. O X-Men além de resistirem a invasão da Hydra ainda forjaram a morte de Drake. Drake foi criado pelo seu tio que sempre lhe falava de seus pais e que um dia eles iriam busca-lo. Após 15 anos Xavier decidiu que chegou a hora de contar a verdade a Drake e trazer-lo para o Instituto. Drake aceitou o convite e foi para o Instituto e lá aprendeu a controlar seus poderes que naquela época já estava quase descontroláveis.

Personalidade: Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, é muito competitivo não gosta de perde em nada, muito gentil com todos especialmente com garotas. Não é de levar desaforo pra casa. No início ele pode parecer meio tímido, mas isso é só um jeito que ele tem para ver se pode confiar nas pessoas.

Maiores segredos: Possui um enorme medo de assumir grandes responsabilidades pois acha que não está pronto ainda e quando ainda morava no Havaí acabou se descontrolando com seus poderes e acertou uma pessoa que estava o irritando, apesar de não ter matado essa pessoa ela ficou gravemente ferida ninguém além de Drake e a vitima sabem o que aconteceu.

Gostos: Dormir, Surfar, Festas, Bebidas, Andar de Skate, Jogar Vídeo game e Assistir séries e filmes.

Desgostos: Que mandem nele, Acordar/Dormir cedo, Comida Japonesa e Regras.

Hobbies: Surfar e Jogar Vídeo Game.

Talento secreto: Sabe tocar Ukulele

Medos/Fobias/Traumas: Perder seus poderes e não poder ajudar as pessoas que ele ama.

Maior sonho: Fazer algo grande e ser lembrado por todos.

Cinco musicas para o personagem:
Drake - Started From The Bottom
Eminem - Not Afraid
Imagine Dragons - Demons
OLWIK ft Johnning - This Life
DJ Khaled - Hold You Down

Maiores Habilidades:Excepcional lutador de artes-marciais, Líder estratégico e tático e Excelente piloto. E assim como seu pai ele consegue lançar rajadas óticas abastecidas de energia solar.


Dados complementares:

Relação com os Heróis: Drake se relacionará bem com todos e vai estar sempre disposto a ajudar assim que preciso.

Relação com os Vilões:Os vê como ameaças e os tratará com muito desprezo ele não entende porque alguém escolhe fazer o mal, além de fazer provocações sempre que possível.

Como costuma se comportar na academia: Drake vai tentar ser aquele aluno popular que muitas pessoas gostam e também muitas odeiam, vai tentar também fazer o máximo de amigos possíveis.

Crie um pequeno ''texto''
Uma conversa com um Herói:
{Drake e Jean}

Drake acordou com o sol batendo em seu rosto não se lembrava muito bem onde estava, mas pela familiaridades dos móveis julgou estar em seu quarto, a festa de ontem estava demais o garoto não se recorda nem como chegou em casa, nesse momento ele ouve passos no corredor e de repente a porta de seu quarto é aberta e uma figura feminina entra no seu quarto:
- Bom dia filho, ou melhor boa tarde - nesse momento Drake se estica na cama para ver o relógio na sua cabeceira que já marcava 14:00 da tarde.
- Bom dia mãe - Diz o garoto com os olhos semicerrados diante a luz solar.
- O Almoço está servido - A mãe do garoto fala - Seu pai e eu estamos indo para o Instituto.
- Ok! - Responde o garoto ficando sentado em sua cama.
Jean se despede de seu filho e no momento em que fecha a porta o garoto deita-se de novo e volta a dormir.

Uma conversa com um Vilão:
{Drake e Vilão que eu mesmo criei aqui haha}

- Ei cabeça de lata - Drake grita chamando a atenção de um homem que estava tentando derrubar um prédio em construção, o homem aparentava ter mais de 2,00m de altura e sua pele parecia ser de ferro.
- Quem é você para me impedir garoto? - Falou o homem com voracidade.
- Eu sou seu maior pesadelo!! - Respondeu Drake com sarcasmo - Nesse momento Drake dispara uma rajada em direção ao homem só que este nem sequer sentiu.
- Vai ter que fazer melhor que isso para me deter pirralho - Fala o homem avançando com tudo para cima de Drake que desvia com o rolamento.
- Desde que eu te vi eu tenho uma pergunta que não quer calar, o que você faz para não enferrujar?? - Indagou o garoto com um sorriso no rosto.
- Como ousa moleque - Vocifera o homem que desta vez tenta o acerta-lo com um soco que outra vez Drake desvia só que dessa vez com mais dificuldade - Vamos garoto não tenho o dia todo lute como homem!
Drake tenta pensar rápido já viu que seus poderes não tem o menor efeito no homem que já estava vindo para cima dele de novo, de repente ele avista um guindaste logo acima dos dois e dispara com o seu raio no cabo quase instantaneamente a carga que o guindaste estava segurando cai em cima do homem de metal desmaiando-o e fazendo voltar para a sua forma humano.
- Adorei conversar com você cabeça de lata, mas agora já estou atrasado - Disse o garoto verificando o relógio e saindo.

Um momento Hot:
{Drake e Ally, foi a única}
Drake puxou a garota pela escada até o seu quarto, mal entraram e ele fechou e jogou a garota em sua cama e logo se deitou sobre ela e começaram a se beijar freneticamente Drake sentiu seu lábio inchar tamanha era a voracidade dos beijos a garota começa a arrancar a camiseta dele, Drake também não perdeu tempo e puxou o vestido da garota para cima interrompendo assim o beijo, os dois continuaram a se depir em meio aos beijos quando se deram conta só estava de roupas intímas, Assim o garoto resolveu atacar o pescoço de Ally que começou a suspirar baixinho e foi descendo lentamente até a calcinha da garota que aproveitava e arravanhava as costas de Drake assim que o garoto tirou a ultima peça de roupa de Ally começou a chupar a parte intíma da garota e ela aproveitou e deu um forte aperto no membro do rapaz por cima da cueca que falou:
- Não me provoca assim, garota!
O Garoto se esticou um pouco e vasculhou o bolso, tirando de lá uma camisinha. Colocou na mesma hora e a penetrou com força, fazendo a gemer. Ele aumentou a velocidade e os dois gemiam alto, sabendo que ninguém iria ouvir em razão da música estar alta lá embaixo. O garoto a arranhava e batia nela sem se importar com as marcas que ficariam nela. Ele Diminuía a velocidade fazendo, com que a garota suspirasse. Então, ele começou a distribuir beijos em seus peitos e lambendo, enquanto aumentava o ritmo de novo.

Estilo:

Primeiro dia de aula:

Casual [dia-a-dia]:




Formal:



Festa:



Fantasia:



Frio:






Pijama:




Banho:




Detalhes:
(Explique)

Filosofia de vida: Não se arrependa de nada que fez. Porque no fim das contas, isso define quem você é.

Livro favorito: Morte Súbita, porque mostra o que a ausência de alguém tão importante para uma comunidade pode causar na vida de sua família e da pequena cidade onde mora e o que pessoas fazem por ambição.

Musica favorita: OLWIK - This Life (feat. Johnning)

Mataria alguém para salvar outra? Sim, dependendo do que a outra pessoa significa para a vida dele sim.

Salvar a humanidade ou o amor da sua vida? O amor de sua vida, por que se algo acontecesse com ela por culpa dele ele jamais iria se perdoar.

Como se sentiria por ter matado um inocente? Iria ficar muito triste e decepcionado consigo mesmo e tentaria consolar e ajudar a família da vítima.

Viveria com culpa? Sim.

Ama quando? Quando pedem a sua ajuda pois vê que confiam nele.

Odeia quando? O subestimem, Que mandem nele e Quando não consegue ajudar as pessoas.

Defina o seu personagem em uma palavra: Honra.

I AM A HERO


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...