~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic Night Falls ²


Postado

Nome: Katherine Richards.

Codenome: Srta Fantástica,

Apelido: Kath.

Idade: 17 anos.

Sexo: Feminino.

Sexualidade: Heterossexual.

Aparência:



Personalidade: Não consegue ficar parada por nem um segundo se quer; é hiperativa; fala o tempo todo; fala alto o tempo todo o que acaba envergonhando ou comprometendo os amigos que estão à sua volta; raramente fica irritada ou de mau humor; muito inteligente; leva praticamente tudo na brincadeira; sempre que pode está zoando com alguém ou fazendo gracinha; é uma pessoa bem sociável e amigável; é naturalmente sensual e nem um pouco forçada, mas ela nunca levou isso ao seu favor, ela prefere mesmo fazer amizades e conquistar pessoas com a sua simpatia.

Pais: Pai Reed Richards e Sue Storm


Gosto: Doces de todos os tipos, Dançar, Resolver equações, Festas, Parque de diversões, Praia, Filmes e séries.

Desgosto: Insetos, Pessoas metidas, Ficar entendiada, Tempestades e Palhaços.

Habilidade: Agilidade e Reflexos sobre-humanos e Super inteligência.

Inabilidade: Luta corpo-a-corpo.

Poder: Elasticidade é capaz de se esticar e contrair nas mais variadas formas.

História: Fruto de uma gravidez extremamente perigosa devido aos poderes de seus pais Katherine foi "modificada" ainda quando estava na barriga de sua mão. Reed criou um soro e injetou em sua esposa para que sua filha não viesse a nascer com poderes, diminuindo assim as chances de uma eventual complicação em seu parto. Katherine apesar de ter nascido sem os poderes de seus pais herdou de seu pai sua inteligência com apenas 4 anos ela já entrou na escola, ela levou uma vida normal mesmo sabendo quem seus pais eram nunca ligou muito para isso inclusive não gostava de falar seu sobrenome para que as pessoas a tratassem de um jeito diferente, além de ser muito inteligente Katherine também é muito curiosa e foi em um dia em que ela chegou mais cedo da escola e seus pais não estavam em casa que sua curiosidade falou mais alto e ela entrou no escritório de seus pais que nunca a deixaram ir lá, após mexer em várias coisas Katherine percebeu que não tinha nada de mais lá, só que não se deu conta que ao entrar no escritório seu corpo entrou em contato com radiação cósmica de um dos projetos de seu pai, seu corpo começou a sofrer algumas mutações uma semana após o acontecido ela então procurou seu pai lhe contou a verdade e pediu ajuda a ele para controlar, seu pai então a aconselhou a ir para o acampamento.

Herói ou vilão: Herói.

Par? Sim(x) ou não ( )

Relação com par: Ela será divertida, engraçada, carinhosa. Tentará ser mais paciente e não se irritar tanto, nem ser tão orgulhosa. Não vai ligar de beijar o par em qualquer lugar que estiverem. Não vai abandonar totalmente sua vida de festas, mas vai diminuir consideravelmente para aproveitar suas noites sozinha com o garoto.

Relação com seus amigos : Muito boa. Mas as piadas não ficam de lado, costuma brincar com eles, mas não de uma forma desrespeitosa como faz com os vilões. Dá conselhos, planeja planos e ajuda-os sempre que possível. Já que ela é uma deles, obviamente trata-os bem, mas não é totalmente séria e fechada. Fala de assuntos aleatórios e pode fazer uma conversa durar horas.

Relação com seus inimigos: Ela não consegue ficar com a boca fechada, é sério. Ela fala em um tom provocativo, como se tivesse nojo e ódio do vilão. Não liga pro que o vilão pensa dela, ela faz de tudo pra ele se sentir ridículo.

Como vai agir
caso seu par for oposto de vc: Irá separar a vida pessoal da sua profissional e se tiver que lutar contra ele não ira titubear.

Ser conseguir a arma que pode mudar os destinos e todos: Ira pensar muito, pois sabe que é uma decisão muito difícil de se tomar ira ouvir os conselhos de pessoas que ela confia para tomar a melhor decisão possível.

Roupa:( quero link)
Casual




Acampamento




Festa


Festa fantasia


Baile


Pijama



Banho



Uniforme


Algo a mais ? O par dela poderia ser meu personagem?? Se não puder beleza!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...