~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic Nova era


Postado

Drake Grey Summers
Nome: Drake Grey Summers.

Apelido: Drizzy.

Idade: 18 anos.

Sexualidade: Heterosexual.

Pais: Jean Grey & Scott Summers.

Aparência: Drake possui um corpo esguio não muito atlético com 1,80 de altura, seus cabelos que ele está sempre a descolorir são naturalmente preto, seus olhos são castanhos-escuros, Suas maçãs do rosto são um pouco avantajadas que deixa assim seu rosto mais simétrico, possui também lábios finos e uma barba rala.



Photoplayer: Zayn Malik.

Poderes: Pirocinese tem a capacidade de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas, Pode também voar usando o fogo.


Codinome: Não possui.

Vai querer par? Se sim, eu escolho ou você manda? Sim, Katherine Richards.

Habilidades/Talentos: Excepcional lutador de artes-marciais e Excelente piloto.

Uniforme:


Personalidade: Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, é muito competitivo não gosta de perde em nada, muito gentil com todos especialmente com garotas. Não é de levar desaforo pra casa, Um pouco Egocêntrico.

História: Scott e Jean logo após se casarem ela ficou grávida de Drake então eles decidiram que quando estivesse quase no mês em que Drake iria nascer eles sairiam do Instituto e morariam sozinhos, mas a pedido de Xavier Jean teve o bebê no Instituto, Drake herdou os poderes de sua mãe e sabendo disso a Hydra resolveu ir atrás de Drake mesmo ele neão tendo nem completado 1 ano de idade. Xavier ficou sabendo disso após usar o cérebro então falou para Jean e Scott esconderem a criança a melhor opção seria manda-lá para o Havai para viver com o Irmão de Scott, logo após voltarem ao instituto Jean e Scott presenciaram a invasão de Hydra a mansão. O X-Men além de resistirem a invasão da Hydra ainda forjaram a morte de Drake. Drake foi criado pelo seu tio que sempre lhe falava de seus pais e que um dia eles iriam busca-lo. Após 15 anos Xavier decidiu que chegou a hora de contar a verdade a Drake e trazer-lo para o Instituto. Drake aceitou o convite e foi para o Instituto e lá aprendeu a controlar seus poderes que naquela época já estava quase descontroláveis.

Relacionamento com...:
- Família: Drake não teve quase contato com os seus verdadeiros pais, mas o pouco contato que ele teve fez os se relacionarem muito bem, Scott e Jean estão sempre tentando fazer algo em família para recuperar o tempo que eles não estavam com Drake.

- Amigos: Sempre engraçado e leal, ele defenderá seus amigos sempre e quando um deles está mal Drake faz de tudo para ele se animar.

- Par: Muito Romântico, Atencioso, Engraçado, Apaixonado e um pouco ciumento, Drake está sempre surpreendendo ela com diversas formas de expressar o seu amor, faz ela se sentir a garota mais especial do mundo


Qualquer coisa pode acontecer com seu personagem após ele ser aceito, está ciente disso? Sim

Algo mais sobre seu personagem? Nop.

Palavra-Chave: "Never forget, mutant and proud"


Katherine Richards

Nome: Katherine Richards.

Apelido: Kath.

Idade: 17 anos.

Sexualidade: Heterossexual.

Pais: Pai Reed Richards e Sue Storm.

Aparência: Katherine tem o cabelo liso e naturalmente da cor loira, Tem olhos castanhos escuros e um olhar fascinante, costuma passar um pouco de maquiagem. Uma pele branca e macia. Dona de um corpo definido e seios fartos. Um sorriso encantador.



Photoplayer: Natalie Alyn Lind

Poderes: Geração de portais interdimensionais para teletransporte


Codinome: Não possui.

Vai querer par? Se sim, eu escolho ou você manda? Sim, Drake Summers.

Habilidades/Talentos: Agilidade e Reflexos sobre-humanos e Super inteligência.

Uniforme:


Personalidade: Não consegue ficar parada por nem um segundo se quer; é hiperativa; fala o tempo todo; fala alto o tempo todo o que acaba envergonhando ou comprometendo os amigos que estão à sua volta; raramente fica irritada ou de mau humor; muito inteligente; leva praticamente tudo na brincadeira; sempre que pode está zoando com alguém ou fazendo gracinha; é uma pessoa bem sociável e amigável; é naturalmente sensual e nem um pouco forçada, mas ela nunca levou isso ao seu favor, ela prefere mesmo fazer amizades e conquistar pessoas com a sua simpatia.

História: Fruto de uma gravidez extremamente perigosa devido aos poderes de seus pais Katherine foi "modificada" ainda quando estava na barriga de sua mão. Reed criou um soro e injetou em sua esposa para que sua filha não viesse a nascer com poderes, diminuindo assim as chances de uma eventual complicação em seu parto. Katherine apesar de ter nascido sem os poderes de seus pais herdou de seu pai sua inteligência com apenas 4 anos ela já entrou na escola, ela levou uma vida normal mesmo sabendo quem seus pais eram nunca ligou muito para isso inclusive não gostava de falar seu sobrenome para que as pessoas a tratassem de um jeito diferente, além de ser muito inteligente Katherine também é muito curiosa e foi em um dia em que ela chegou mais cedo da escola e seus pais não estavam em casa que sua curiosidade falou mais alto e ela entrou no escritório de seus pais que nunca a deixaram ir lá, após mexer em várias coisas Katherine percebeu que não tinha nada de mais lá, só que não se deu conta que ao entrar no escritório seu corpo entrou em contato com radiação cósmica de um dos projetos de seu pai, seu corpo começou a sofrer algumas mutações uma semana após o acontecido ela então procurou seu pai lhe contou a verdade e pediu ajuda a ele para controlar.


Relacionamento com...:
- Família: Se relaciona muito bem com os seus pais e ainda quando obteve o seu poder ficou mais próximo ainda deles principalmente de seu pai que a ajuda muito a aprender e controlar seus poderes.

- Amigos: Muito boa. Mas as piadas não ficam de lado, costuma brincar com eles, mas não de uma forma desrespeitosa, gosta de dar conselhos e fala de assuntos aleatórios e pode fazer uma conversa durar horas.

- Par: Ela será divertida, engraçada, carinhosa. Tentará ser mais paciente e não se irritar tanto, nem ser tão orgulhosa. Não vai ligar de beijar o par em qualquer lugar que estiverem. Não vai abandonar totalmente sua vida de festas, mas vai diminuir consideravelmente para aproveitar suas noites sozinha com o garoto.


Qualquer coisa pode acontecer com seu personagem após ele ser aceito, está ciente disso? Sim.

Algo mais sobre seu personagem? Não.

Palavra-Chave: "Never forget, mutant and proud"


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...