~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

FIcha - Fanfic We Can Be Powerful


Postado

Nome completo: Katherine Richards.

Apelido: Kath & Kah.

Idade: 18 anos.

Sexualidade: Heterossexaul.

Pais: Reed Richards e Sue Storm.

História: Fruto de uma gravidez extremamente perigosa devido aos poderes de seus pais Katherine foi "modificada" ainda quando estava na barriga de sua mão. Reed criou um soro e injetou em sua esposa para que sua filha não viesse a nascer com poderes, diminuindo assim as chances de uma eventual complicação em seu parto. Katherine apesar de ter nascido sem os poderes de seus pais herdou de seu pai sua inteligência com apenas 4 anos ela já entrou na escola, ela levou uma vida normal mesmo sabendo quem seus pais eram nunca ligou muito para isso inclusive não gostava de falar seu sobrenome para que as pessoas a tratassem de um jeito diferente, além de ser muito inteligente Katherine também é muito curiosa e foi em um dia em que ela chegou mais cedo da escola e seus pais não estavam em casa que sua curiosidade falou mais alto e ela entrou no escritório de seus pais que nunca a deixaram ir lá, após mexer em várias coisas Katherine percebeu que não tinha nada de mais lá, só que não se deu conta que ao entrar no escritório seu corpo entrou em contato com radiação cósmica de um dos projetos de seu pai, seu corpo começou a sofrer algumas mutações uma semana após o acontecido ela então procurou seu pai lhe contou a verdade e pediu ajuda a ele para controlar.

Personalidade: Não consegue ficar parada por nem um segundo se quer; é hiperativa; fala o tempo todo; fala alto o tempo todo o que acaba envergonhando ou comprometendo os amigos que estão à sua volta; raramente fica irritada ou de mau humor; muito inteligente; leva praticamente tudo na brincadeira; sempre que pode está zoando com alguém ou fazendo gracinha; é uma pessoa bem sociável e amigável; é naturalmente sensual e nem um pouco forçada, mas ela nunca levou isso ao seu favor, ela prefere mesmo fazer amizades e conquistar pessoas com a sua simpatia.

Aparência:





Poder: Geração de portais interdimensionais para teletransporte


Habilidades: Agilidade e Reflexos sobre-humanos e Super inteligência.

Codinome: Frisk.

*Quiz*
Sabe controlar seu poder? Sim.
É a favor ou contra a iniciativa ''Powerful''? A favor.
Qual o seu relacionamento com os outros mutantes? Muito bom, ela tenta ser amiga de todos e estar sempre disposta para ajudá-los.
Herói ou vilão? Herói.

Gosta: Ouvir musica, comer, estudar, chuva, estudar, chocolate, problemas de fisíca, ficar sozinha vez ou outra, escrever.

Não gosta: Acordar cedo, Pimenta, Insetos, Calor e Que mandem nela.

Maior medo? Perder seus pais.

Par? Sim.

Se sim, quem? Disponível.

Esta ciente que eu posso trocar alguma coisa no seu personagem? Sim.
Esta ciente que você pode não ser aceito? Sim.
Esta ciente que seu personagem pode morrer? Sim.

Alguma observação ou pedido? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...