~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic X-Men


Postado

Peter Parker ou Homem Aranha para os íntimos
┼Nome Completo┼
Drake Parker Lewis.
•Algum Significado?• Nenhum.
•Apelido• Drizzy.

┼Idade┼
→ 18 anos.
•Data De Nascimento• 22/06/1998.
•Signo• Câncer.

┼Gênero┼ Masculino.

┼Sexualidade┼ Heterossexual.

┼Aparência┼




•Descrição: Drake possui um corpo esguio não muito atlético com 1,80 de altura, seus cabelos que ele passou sempre a descolorir são naturalmente preto, seus olhos são castanhos-escuros, Suas maçãs do rosto são um pouco avantajadas que deixa assim seu rosto mais simétrico, possui também lábios finos e uma barba rala.
•Pothoplayer: Zayn Malik.
•Tem alguma mudança no corpo devido a mutação? Nenhuma.

┼Personalidade┼
→ Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, é muito competitivo não gosta de perde em nada, muito gentil com todos especialmente com garotas. Nunca foi de ficar com apenas uma, Não é de levar desaforo pra casa, Um pouco Egocêntrico.

┼História┼
→ Natural de Los Angeles Drake foi criado em berço de ouro sempre teve tudo que quis seu pai era dono de uma grande franquia de Shoppings, e sua mãe era uma Mutante, ele também possui uma irmã dois anos mais nova que ele, quando Drake tinha 15 anos ele estava voltando do cinema com sua família e dois bandidos sequestraram a sua irmã, após alguns dias os sequestradores entraram em contato com a família para pedir o dinheiro do resgate e mesmo pagando o que os bandidos estavam pedindo eles não devolveram a sua irmã, depois disso a vida de Drake se tornou um inferno seu pai se viciou em bebidas, sua mãe se culpa pelo o que aconteceu e os poderes de Drake começaram a se revelar, após uma briga com seu pai Drake saiu correndo pela rua quando se deu conta estava do outro lado da cidade, Sua irmã foi achado 3 meses depois com vida em um depósito que pertencia a família Lewis. superado esse trauma a vida da família Lewis começou a voltar ao normal. Drake querendo saber mais sobre seu poder e com medo de que as pessoas fariam se soubesse dele, falou com sua mãe e ela ligou no exato momento para o Instituto e eles prometerem que ajudariam Drake a entender seu poder e aperfeiçoa-lo. Drake foi para lá com a desculpa de que iria ir para um internato em outro país, já que sua mãe não queria que seu marido e sua filha soubessem da verdade.

┼Gostos┼
Dormir, Dirigir, Surfar, Festas, Bebidas, Andar de Skate, Jogar Vídeo game e Assistir séries e filmes.

┼Desgostos┼
Que mandem nele, Acordar/Dormir cedo, Frio, Comida Japonesa e Regras.

┼Hobbies┼
Surfar e Andar de Skate

┼Qualidades/Habilidades┼
Coragem, Lealdade, Superação, Aprende novas coisas com facilidade, Entrar em Confusões e Fazer amizade rápido.

┼Defeitos/Desvantagens┼
Egocentrismo, Ciúmes, Agir antes de pensar, Muito teimoso e Orgulhoso.

┼Sonhos┼
Ajudar o máximo de pessoas possíveis e Ser lembrado para sempre como um grande herói.

┼Segredos┼
→ Quando estava passando pelo momento do sequestro de sua irmã(Mencionado na história) Drake tentou se matar, mas quando chegou na hora não teve coragem, Drake ainda investiga sobre o sequestro de sua irmã ele não se contenta com a história que a polícia passou a família.

┼Manias┼
Ajeitar os cabelos quando percebe que as pessoas estão o olhando.

┼Medos/Traumas/Fobias┼
→ Perder as pessoas que ama e Lugares escuros e fechados.

┼Poderes┼
→ Super-velocidade
Sua velocidade pode variar, com capacidade desde o som até ampliada para níveis mais superiores e super avantajados, devido ao Isótopo. Drake é capaz de alcançar a velocidade do som. Consegue atravessar coisas solidas como: paredes, portas e etc. Quando esta correndo é capaz de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta,podendo ver a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos possui também um fator de cura, suas células se regeneram mais rápido que o normal devido a velocidade de seu organismo.

┼Família┼
Mãe Julianne Parker Lewis 40 anos, Mutante, Chefe de Cozinha, Drake possuia uma relação conturbada com a sua mãe ela se culpa muito por não ter passado muito tempo ao lado dos filhos e por isso agora é super protetora com eles, mas com o surgimento dos poderes de Drake os dois acabaram ficando muito próximos.


Pai Dean Lewis 42 anos, Humano, Dono de franquia de Shoppings, Seu pai não foi muito presente na vida de Drake, mas mesmo com isso tudo Drake e seu pai sempre tiveram uma boa relação de pai e filho.


Irmã Danielle Parker Lewis 17 anos, Mutante(Ainda não descobriu os poderes) Drake sente uma vontade em excesso de protege-la de tudo, possuem um ótimo relacionamento baseado na confiança que tem um do outro, por vezes brigam pelo motivo mais banal possível.


┼Quer par?Se sim quem?Quer que eu escolha?┼
Sim, pode escolher.

┼Hot?Se sim como quer pesado ou romântico?
Claro, pesado e selvagem.

┼Relação com;┼

•Amigos: Sempre engraçado e leal, ele defenderá seus amigos sempre e quando um deles está mal Drake faz de tudo para ele se animar.

•Inimigos: Muito sarcástico e provocativo, Drake ira tentar fazer o inimigo perder a razão.

•Professores: Com muito respeito e educação, apesar de não gostar muito de estudar.

•Par: Muito Romântico, Atencioso, Engraçado, Apaixonado e um pouco ciumento, Drake está sempre surpreendendo ela com diversas formas de expressar o seu amor, faz ela se sentir a garota mais especial do mundo.

•Meggy: Drake está sempre tentando fazer-la sorrir, porque ele fala que ela tem o sorriso mais lindo que ele já viu e Drake ainda não compreendeu que é completamente apaixonado por ela.

•Scott: Apesar de se conhecerem a pouco tempo se tornaram melhores amigos estão quase sempre juntos, conseguem até se comunicar através de expressões, Drake gosta muito de Scott e seria disposto a sacrificar a sua vida por seu amigo.


┼Responda em porcentagem┼

•Matar/mentir pra se proteger: 70% Depende da situação e de quem que ele teria que fazer estas coisas.

•Matar/mentir pra proteger os outros incluindo quem gosta: 90% Drake não se importa se tiver que morrer para salvar alguém que ama.

•Trair seus amigos e quem gosta pra sobreviver; 10% Dificilmente faria isso.

•Trair seu par com alguém que acha que está gostando: 80% Drake seguiria seu coração.

•Morrer: 45% Apesar de não estar disposto a isso não é imortal.

┼Seu estilo┼
Drake gosta usar roupas coloridas e estilosas que combinem com a sua personalidade, Seu cabelo está a parte de seu estilo já que ele gosta de sempre mudar ele descolorindo-o e também fazendo novos cortes.

┼Musica tema┼


┼Musica tema da sua personagem com seu par┼


┼Tem algum objeto especial, que usa pra fazer magia ou só é especial?┼
Não possui.

┼Algo mais?┼
Nope.

┼Sabe que seu personagens esta em minhas mãos é que posso fazer oque bem entender com ele?┼
Yes.

┼Caso precise estarei fazendo mudanças em seu personagem, está de acordo?┼
Sim.

┼Vai comentar em todos os capitulos?┼
Sim.

┼Leu as regras?┼
Sim.

┼Favoritou?┼
Sim.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...