~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Cadastro:

Ficha - Guerra Infinita


Postado

“A.V.A.N.T.E V.I.N.G.A.D.O.R.E.S.”

▷Nome Completo:
Drake Pryde Louis.

▷Idade:
16 anos.

▷Pais:
Pai Robert "Bobby" Louis Drake desde que começou a conviver de verdade com o seu pai Drake se apegou muito nele estão sempre a passar tempo juntos para recuperar o passado no qual não se viam e sempre quando necessita de um conselho é a Bobby que Drake se dirige.


Mãe Kitty Pryde, Se relacionam muito bem o único problema entre eles é que Kitty acha que Drake ainda é uma criança e está sempre tentando lhe proteger de tudo, ela sabe quando o filho está confuso e com medo dos poderes.


▷Personalidade:
Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, é muito competitivo não gosta de perder em nada, muito gentil com todos especialmente com garotas nunca foi de ficar com somente uma. Não é de levar desaforo pra casa, Um pouco Egocêntrico.

▷História:
Alguns anos após lutarem contra Thanos na primeira parte da Guerra do infinito Bobby e Kitty se casaram escondidos dos pais de Kitty e depois de 3 meses Kitty descobre que estava gravida de Bobby então os decidiram parar com a vida de Super Heróis e se mudam para Los Angeles para dar uma vida normal para o seu filho e conseguiram isso Drake e sua família levaram um vida pacífica e bem longe do mundo dos Heróis, Kitty e Bobby arrumaram empregos na empresa do pai de Bobby e conseguiram manter uma situação financeira muito boa. A vida de Drake era basicamente ir a escola pela manhã e na tarde sair com os amigos para Andar de Skate ou surfar, só que tudo começou a mudar quando os poderes de Drake começaram a aflorar, em uma tarde quando estava surfando Drake sentiu a água ficar extremamente fria e quando olhou para trás viu que o caminha no qual ele percorreu com a prancha tinha virada gelo, uma semana após isso ele chegou da escola com muita dor de cabeça subiu as escadas da sua casa e foi direto para o seu quarto e quando se deitou desejou muito que a dor de cabeça passasse logo então quando abriu os olhos a dor de cabeça tinha passado quase que instantaneamente só que quando se deu por conta ele estava deitado no meio da sala de estar que fica exatamente embaixo do seu quarto. Quando seus pais chegaram ele lhe contou o que tinha acontecido mais cedo e também o ocorrido na praia, então Kitty e Bobby decidiram lhe contar toda a verdade.

▷Aparência:
Drake possui um corpo esguio não muito atlético com 1,85cm de altura, seus cabelos que ele passou sempre a descolorir são naturalmente preto, seus olhos são castanhos-escuros, Suas maçãs do rosto são um pouco avantajadas que deixa assim seu rosto mais simétrico, possui também lábios finos e uma barba rala.






▷Quais seus medos?
Machucar algum inocente com seus poderes e perder as pessoas que ama.

▷Quais suas alegrias?
Ir a praia ver o pôr/nascer do sol, Surfar e Ir a festas com seus amigos!

▷Gosta:
Dormir, Dirigir, Surfar, Praia, Festas, Bebidas, Andar de Skate, Jogar Vídeo game e Assistir séries e filmes.

▷Desgosta:
Que mandem nele, Acordar/Dormir cedo, Frio, Comida Japonesa e Regras.

▷Habilidades:
Excepcional lutador de artes-marciais e Excelente piloto.

▷Poderes:
Manipulação de Gelo e Intangibilidade.

▷Música tema do personagem:


▷Relação com Agnes:
Drake se relaciona muito bem com Agnes, ela é a parceira dele para tudo desde ir a praia surfar ou somente conversar até em festas, os dois possuem também uma relação de confidentes sempre procuram um o outro se tiverem alguma coisa para desabafar.

▷Relação com Izzy:
No início a sua relação com Izzy era mais um interesse amoroso por parte de Drake, mas depois os dois foram ficando somente só na amizade, já que a garota mostrou que não tinha o mesmo interesse dele. (Nada que não possa mudar né? kkkkk).

▷Relação com James:
Drake nunca falou muito com ele, mas sempre que se dirigiam um ao outro foi com muito respeito, Drake sempre quis fazer amizade com James porém ainda não chegou um momento que os dois conseguiram conversar por muito tempo.

▷Relação com Peter:
Peter é o melhor amigo de Drake, eles se relacionaram muito bem desde quando se conheceram, estão quase smepre juntos zoando e conversando sobre qualquer assunto de interesse dos dois.

▷Par? Se sim, como será sua relação com ele(a):
Sim, Muito Romântico, Atencioso, Engraçado, Apaixonado e um pouco ciumento, Drake está sempre surpreendendo ela com diversas formas de expressar o seu amor, faz ela se sentir a garota mais especial do mundo.

▷Algo mais:
Nope.

▷Está ciente que a partir do momento que for aceito, seu personagem estará em minhas mãos e que poderá ocorrer alguma mudança em sua ficha?
Sim.

▷Favoritou?
Sim.

▷Palavra-Chave:
“A.V.A.N.T.E V.I.N.G.A.D.O.R.E.S.”


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...