~HazardBlue

HazardBlue
Nome: ????
Status: Usuário Veterano
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 9 de Outubro
Idade: 18
Cadastro:

Ficha - Fanfic Young Avengers: Beyond Evil


Postado

Xx James Lewis xX

Nome completo: James Lewis

Idade: 15 anos.

Personalidade: Corajoso sua coragem por vezes chega a ser burrice e teimosia, Ele não tem Receio nenhum de fazer o que ele quer, também é um bom amigo faz muitos amigos pois é muito social, Sempre quer ajudar a todos, é um pouco irresponsável, é comum ver ele esquecer algo ou chegar atrasado, tornando isso seu maior defeito, e não gosta de ficar muito sozinho, faz muitas piadas algumas chegam a ser sarcásticas e ele não se da conta disso, nunca foi de ficar só com uma menina. Se tornou um pouco narcisista e não é de levar desaforo pra casa.

Aparência:


História: Natural de Los Angeles James foi criado em berço de ouro sempre teve tudo que quis seu pai era dono de uma grande franquia de Shoppings, e sua mãe era uma Chefe de Cozinha, ele também tinha uma irmã dois anos mais nova que ele, quando James tinha 13 anos ele estava voltando do cinema com sua família e dois bandidos sequestraram a sua irmã, após alguns dias os sequestradores entraram em contato com a família para pedir o dinheiro do resgate e mesmo pagando o que os bandidos estavam pedindo eles não devolveram a sua irmã, depois disso a vida de James se tornou um inferno seu pai se viciou em bebidas, sua mãe se culpa pelo o que aconteceu e os poderes de James começaram a se revelar com esse acontecido, após uma briga com seu pai James saiu correndo pela rua quando se deu conta estava do outro lado da cidade, Sua irmã foi achada 3 meses depois com vida em um depósito que pertencia a família Lewis. superado esse trauma a vida da família Lewis começou a voltar ao normal. James querendo saber mais sobre seu poder e com medo de que as pessoas fariam se soubesse dele. Então decidiu não contar a ninguém, mas pouco tempo depois sua irmã descobriu e contou para sua mãe.

Nacionalidade: Americano.

Poderes: Super-velocidade
Sua velocidade pode variar, com capacidade desde o som até ampliada para níveis mais superiores e super avantajados, devido ao Isótopo. James é capaz de alcançar a velocidade do som.

*Consegue atravessar coisas solidas como: paredes, portas e etc. Os átomos dos seus corpos deslizam suavemente entre os espaços das moléculas que compõe a matéria.

*Capaz de enxergar o mundo como estivesse em câmera lenta,podendo ver a trajetória de balas e objetos muito rápidos e pegá-los com as mãos.

*A velocidade permite que ele corra sobre a superfície das águas e paredes.

*Fator de cura, suas células se regeneram mais rápido que o normal devido a velocidade de seu organismo.

Armas: Não possui.

Par: Katherine Smith

Relação com o par: Muito Romântico, Atencioso, Engraçado, Apaixonado e um pouco ciumento, James está sempre surpreendendo ela com diversas formas de expressar o seu amor, faz ela se sentir a garota mais especial do mundo.

Relação com os pais: Apesar das brigas, depois que acharam sua irmã começaram a se relacionar bem de novo, apesar de não ter sido criado muito junto de seus pais os ama e a unica coisa que James não gosta é da super proteção que a sua mãe adquiriu depois do trauma.

Como age com os vilões? Com muita provocação ele faz tudo para desestabiliza-lo.

Está ciente que posso matar, torturar e fazer qualquer coisa que der na telha com o teu personagem? Aceita? Sim.




Xx Katherine Smith xX


Nome completo: Katherine Smith

Idade: 15 anos.

Personalidade: Não consegue ficar parada por nem um segundo se quer; é hiperativa; fala o tempo todo; fala alto o tempo todo o que acaba envergonhando ou comprometendo os amigos que estão à sua volta; raramente fica irritada ou de mau humor; ás vezes é um pouco lenta para processar uma informação; leva praticamente tudo na brincadeira; sempre que pode está zoando com alguém ou fazendo gracinha; é uma pessoa bem sociável e amigável; é naturalmente sensual e nem um pouco forçada, mas ela nunca levou isso ao seu favor, ela prefere mesmo fazer amizades e conquistar pessoas com a sua simpatia.

Aparência:


História: Nunca conheceu sua mãe,sempre viveu com seu pai um professor de química da faculdade,por ele sempre estar muito ocupado Katherine ficava sozinha a maior parte do seu tempo, até que em uma noite entrou na laboratório do seu pai escondida e viu um de seus projetos chamado "Pyro" a garota pegou e injetou em si, ela queria de alguma forma chamar a atenção de seu pai. Dias se passaram e nada aconteceu até que após ficar irritada na sua escola ela viu chamas vivas saírem de sua mão queimando o seu caderno, Chegando em casa ela contou o que aconteceu a seu pai que ficou maravilhado que seu projeto tinha dado certo (Claro que ele não queria que ela fosse o experimento) e desde então seu pai está sempre ajudando-a a controlar e aperfeiçoar seus poderes.

Nacionalidade: Americana.

Poderes: Pirocinese é a capacidade de criar e controlar o fogo, através das mãos, dos olhos ou da mente. Ele permite que o usuário crie bolas de fogos, além de jatos de fogo, entre outras formas, Pode também voar usando o fogo.

Armas: Facas de arremesso.

Par: James Lewis

Relação com o par: Muito romântica com ele, quer sempre estar junto com ele, por vezes é muito ciumenta e por isso eles brigam muito, mas no final eles se acertam.

Relação com os pais: Como foi criada somente por seu pai ele é para ela tudo de mais importante que tem em sua vida e agora além de pai ele é também seu mentor.

Como age com os vilões? Katherine é indiferente com eles, os ignorando completamente.

Está ciente que posso matar, torturar e fazer qualquer coisa que der na telha com o teu personagem? Aceita? Sim


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...