~Sancho

Sancho
||~The Blue Man~||
Nome: V I N N Y
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 27 de Maio
Idade: 21
Cadastro:

The Selection || Ficha || Derek Alexander Roberts Grifftwood


Postado



『♥』 Palavra-chave – Love is love 『♥』



♚ Nome & Sobrenome ♚

Derek Alexander Roberts Grifftwood

♚ Apelido ♚

Der ou Alec.

♚ Idade ♚

19 Anos

♚ Nacionalidade ♚

Lisboa, Portugal.

♚ Aparência ♚

Derek Grifftwood is Matthew Daddario

Pele pálida, cabelo médio de tons castanhos, levemente mais curtos nas laterais, totalmente natural. Olhos verdes claros, boca bem desenhada com uma coloração mais clara, tem nariz fino e com uma leve "barba mal aparada" pelo rosto, deixando traços mais arredondados; Possui braços fortes e corpo definido, na medida do possível para sua estatura baixa, contendo um metro e setenta e oito de altura.







♚ Personalidade ♚

É versátil, adapta-se a várias situações e é capaz de executar muitas atividades em um mesmo dia. Tem agilidade mental e grande capacidade de comunicação e expressão. Tem uma visão positiva da vida, acredita que tudo vai dar certo. Não abre mão da alegria e generosidade.É criativo e excelente organizador. Engraçado e sincero, na maioria das vezes não possui filtro na língua, falando tudo que vem a cabeça. Inquieto, está sempre correndo o risco de fazer várias coisas ao mesmo tempo e não concluir nenhuma delas. Em geral, sua arma é o sarcasmo perante os outros competidores, embora muito paciente e amigável.

♚ História ♚

Derek nasceu e foi criado em Portugal, em uma cidade pacata e sem muitos problemas. Cresceu rodeado de amigos e do amor de sua família, que sempre notou sua " diferença" perante todos os outros membros da família. Derek é mais agitado, de seu jeito silencioso, é mais amoroso, de seu jeito exagerado, é mais diferente, com sua escolhas "afeminadas" de brincadeira com meninos, sempre querendo brincar de casinha, onde ele e outro garoto seriam " as mães". Não foi surpresa ele aparecer uma vez em casa apresentando um menino como namorado, mas foi algo que não durou muito, perante falta de fidelidade da parte do outro garoto. Todos ao seu redor foram compreensíveis na medida do possível com ele, o respeitando, assim como ele também fez. Não é de ficar se pegando na frente deles, sabendo que isso é diferente. Entretanto, essa vida em sua cidade já não o agradava mais, sendo sua unica diversão lá, caçar e treinar arco-flecha. Todos eram compreensíveis demais e isso tirava um pouquinho do gostinho que o diferente proporciona, que é o " estranhamento " dos outros e a emoção de ser alguém que precisa estar sempre se aventurando. Então ele resolveu se inscrever na seleção, sabendo que, com todo o pais sabendo de sua escolha, talvez a emoção seja maior. Principalmente a emoção de conhecer e provavelmente ser o escolhido do príncipe.



♚ Gostos ♚

— Derek é uma pessoa agitada, embora sua preferencia música seja algo mais clássico de se dançar juntinho.
— Sua cor favorita se remete a um amarelo puxado para o dourado.
— Ousasse as más línguas dizerem, que ele ande apenas com pessoas ricas. Mas ele realmente prefere pessoas com um pouco mais de bons modos, embora não dispense nenhum tipo de amizade.
— É completamente vidrado por chocolate amargo e geleia de amora.
— Uma de suas maiores diversões é seu arco-flecha.

♚ Desgostos ♚

— Derek é o tipo de ser que não suportaria ficar nem um segundo com alguém que odeia. Esse alguém é uma raro de existir, mas não impossível. Pessoas que, ou gritam exageradamente alto por bobagem, ou que fazem "baraco" sem motivos, os famosos mimados.
— Derek odeia ficar parado, precisando sempre estar em constante movimento ou diversão.
— Um, se não o maior, de seus ódios é o preconceito.

♚ Príncipe, status, dinheiro, amor ou nenhum destes? ♚

Nenhum destes; Seu foco é a diversão. O garoto se inscreveu a procura de um amor também, mas não especificamente amando o príncipe, mas seu grande foco é da diversão, que pouco tem em sua cidade natal.

♚ Bissexual, pansexual, homossexual ou heterossexual? ♚

Panssexual.

♚ Classe Econômica ♚

Média alta.

♚ Trabalha ou estuda? ♚

Está cursando faculdade de Jornalismo.

♚ Ciente de que agora seu personagem está em minhas mãos e eu poderei fazer o que quiser com ele, desde uma expulsão da Seleção até uma morte? ♚

Sim





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...