~Soothsayer

Soothsayer
Kuroneko
Nome: Vinny
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 30 de Agosto
Idade: 17
Cadastro:

30 Fatos Sobre Mim


Postado

Hoje eu estava sem nada para fazer. Então resolvi publicar um jornal. Já dizia a minha avó: mente vazia é oficina do Diabo, seja lá o que isso queira dizer. Sendo assim, postarei aqui 30 fatos sobre mim que talvez vocês não conheçam. Na verdade, não conhecem. Tenho poucos amigos no Spirit, sempre tive e sempre terei.

E sim, serão 30 fatos apenas, porque 50 é modinha.

1 - Eu uso óculos. Sim, uso. Mas ninguém me chama de nerd porque hoje em dia usar óculos é algo normal.

2 - Eu já estou em um nível consideravelmente avançado em inglês. Leio textos, assisto vídeos sem legendas e muitas vezes entro em chamadas no Skype com amigos de outros países. Converso com qualquer estrangeiro sem qualquer problema ou sotaque pesado e pretendo fazer faculdade de letras (tradução / inglês) e sair desse país de uma vez por todas.

3 - Sou completamente apaixonado por japonês. Recebo e-mails diários com uma palavra japonesa a cada 12 horas. Visito uma variedade de sites todos os dias, mas nesse caminho ainda falta muita coisa. Acredite ou não, japonês pode ser muito difícil de se aprender. Bem mais do que o próprio inglês.

4 - Acho bem legal jogar futebol, mas ODEIO jogos de vídeo-game que sejam de futebol ou assistir jogos pela TV. Gosto de sentir o futebol perto de mim, e não ficar parado vendo os outros jogarem. Não o levo a sério como muitos levam e não tenho nenhum time.

5 - Sou extremamente antissocial. Nem mesmo na escola tenho vontade de conversar com outras pessoas, a não ser por um grupo específico. Não me sinto confortável na escola e não considero os colegas de classe meus amigos, exceto pelas pessoas com quem realmente converso e sei que posso contar com elas durante os problemas da vida.

6 - Consegui primeiro lugar em um concurso de paródia num evento escolar e fui reconhecido por esse feito. Cantei uma música sertaneja e me arrependo até hoje por isso.

7 - O meu estilo de música favorito, sem sombra de dúvidas, é o Rock. Rock de todos os tipos: folk, blues, progressivo, pesado... e não preciso nem dizer que ABOMINO funk. Chego até a ter preconceito de quem escuta esse monte de ruído ridículo. Também ODEIO sertanejo universitário. Adoro Pop em geral, J-Pop e K-Pop de todos os tipos (4Minute / 2NE1 / miss A / entre outros). Abro também uma exceção pra eletrônica, principalmente ao melhor duo e trio, respectivamente: Knife Party e Swedish House Mafia.

8 - Sou apaixonado por guitarra. Tenho uma própria e faço um curso relacionado a esse instrumento. A minha guitarra é uma Les Paul branca, semelhante à do músico Buckethead.

9 - Eu sou oficialmente VICIADO em Buckethead. Foi a minha principal influência no mundo do Rock e foi através dele que a minha vontade de estudar guitarra surgiu. Inclusive, esse meu Style do Spirit é inteiramente de minha autoria. Levei mais de 2 horas para projetá-lo, editá-lo e postá-lo aqui. Nenhum outro usuário possui um Style de Buckethead até então.

10 - Também sou VICIADO e fã incondicional de Eminem. Marshall Mathers é o cara e é a minha maior influência no estilo Rap. Tenho inúmeras musicas desse grande artista. Já falei que consigo cantar Rap God sem errar? Acabei treinando e decorando essa música por tanto tempo que hoje consigo cantá-la sem nenhum problema. Meu style em homenagem a ele também é único (feito por mim) e privado. Também já disse que sou apaixonado por Pop? Michael Jackson é e sempre será uma das minhas maiores influências juntamente com Eminem e Buckethead. Ah, e eu também já mencionei George Ezra? O melhor cantor de Folk moderno que existe! Sou totalmente viciado em suas músicas geniais. No Rock progressivo, a melhor banda é Pink Floyd. Não tem comparação. Sem mencionar Daft Punk. Gênios da música eletrônica. Resumindo: não consigo viver sem música, por isso cito todos os meus artistas favoritos aqui. Música é a maneira mais eficiente de curar a alma.

11 - Amo ler e escrever. Sou atualmente dono de um blog denominado "The Project". O blog pertencia à uma amiga e eu era um postador auxiliar, mas a dona acabou abandonando pouco depois. Fui obrigado então a hackear a conta do Blogger dela e fiz diversas alterações no blog, passando-o de bom para fantástico. Reformulei o design por completo. E já avisarei de antemão: o blog é baseado em terror psicológico, ou seja, as postagens interagem com o leitor. Caso queira dar uma visitada, aqui está o link: http://thedarkhorrorproject.blogspot.com.br/ .

12 - DETESTO matemática. Queria que ela fosse abolida nos confins do Universo. E para completar a bola de neve, meu pai já foi professor de matemática. Ele é muito exigente em relação à escola, o que me deixa muitas vezes com vontade de agarrá-lo pelo pescoço e arremessá-lo pela janela.

13 - Na maioria das vezes sou muito tímido com pessoas que não conheço, ao contrário de meus amigos. Não entendo como eles conseguem interagir com as demais pessoas sem nenhum tipo de preocupação. O único lugar que realmente amo e consigo fazer amizades sem problema algum é na Internet, onde me sinto mais vivo.

14 - Os dois jogos que mais marcaram minha vida foram, em ordem, Grand Theft Auto: San Andreas e Life Is Strange. Tenho um amor insuperável por esses jogos. Este último mudou totalmente a minha perspectiva de vida. No entanto, outros jogos que fizeram a minha infância foram Resident Evil (3 e 4 e, recentemente, o 6), Crash Bandicoot (toda a franquia) e Guitar Hero (II, III e 5).

15 - Falando em Guitar Hero, sou extremamente viciado e consigo jogar de olhos fechados, apesar de ninguém dar a mínima para isso. Admito que gosto de me exibir um pouco quanto a esse jogo.

16 - A melhor série que já assisti foi Breaking Bad, que para mim é a melhor que já existiu. Não há uma só série que supere Breaking Bad, na minha opinião. Mas também admito que

17 - Me sinto mais confortável na Internet do que no próprio mundo real. Conheci muitos dos meus amigos pela Internet. Na verdade, quando se trata de computação, tenho um bom conhecimento. Muitas vezes me pedem para ajudar na instalação de algum programa ou para retirar algum vírus do computador. Também acesso a Deep Web desde 2013, há mais ou menos 2 anos e meio. Não sabe o que é Deep Web? Pesquise e informe-se.

18 - Meus animes preferidos foram, é e sempre serão Chuunibyou demo Koi ga Shitai! e Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai. AMO animes de romance e terror (coincidentemente, um pouco menos conhecidos... mas os menos conhecidos serão sempre os melhores). Exemplos? Toradora!, Another, Sword Art Online (que apesar de ser mais luta tem uma história incrível e alguns momentos de romance) e Ano Natsu de Matteru (também sou apaixonado por este último).

19 - Ainda na questão de anime, respeito e não tenho problema algum com quem assiste Naruto, Bleach, Death Note, Dragon Ball Z e outros animes mais conhecidos. No entanto, sinceramente, os considero como "modinhas". Tenho um ÓDIO INCONTROLÁVEL de quem assiste anime dublado. Isso é querer estragar totalmente a cultura japonesa e eu considero essa atitude uma atitude de bebê que quer tudo mastigado. E Não preciso nem enfatizar que odeio filme dublado. Só tenho uma certa tolerância por desenhos dublados, já que para mim não muda muita coisa.

20 - Como qualquer tipo de comida, mas tenho uma preferência especial por comida japonesa. É simplesmente perfeita (exceto pelo sushi, é claro. Detesto sushi).

21 - Quando se trata da minha personalidade, sou uma pessoa de mente normal. Sou alegre, triste, agitado, esperto e às vezes dou um escorregão ou outro como qualquer outro ser humano. O meu único problema é que fico triste por muita coisa ridícula. A menor ofensa já me faz querer ignorar a pessoa por completo. Mesmo assim, quando se trata de brincadeira e sei que a pessoa está rindo comigo e não de mim, tento levar sempre na esportiva. Persistiu com a piada, conseguiu me irritar.

22 - Já namorei virtualmente. Sim, eu sou um idiota. Sem entrar em detalhes aqui.

23 - Se não gosta de mim, basta dizer e terminaremos a conversa imediatamente. Assim, todos saem beneficiados e não perderemos tempo discutindo um com o outro. Sou uma pessoa sem paciência quando o assunto é briga e não dou a mínima para quem me odeia, desde que esse tipo de pessoa fique bem longe de mim e me esqueça.

24 - Adoro quando as outras pessoas elogiam os meus trabalhos, minha personalidade ou meus talentos. Não sou de começar conversas, com exceção dos meus amigos próximos. Na maioria das vezes, prefiro e fico muito feliz quando as pessoas vêm falar comigo diretamente. Admito que isso é ser egoísta num certo ponto.

25 - Sou satanista. Me julgue se você for estúpido, mas NUNCA cometa o erro de insultar, condenar e/ou tentar converter o próximo sem nem mesmo saber do que se trata o assunto. Tenha uma conversa cara a cara comigo por 5 minutos e eu lhe explicarei porque os Cristãos são idiotas.

26 - Não acredito em Deus nem em Lúcifer como divindades. Querem saber o porquê disso? Simples: tenham uma conversa cara a cara comigo por 5 minutos... ah, opa, já falei isso no item anterior. Que fique dado o recado. Não insulte e muito menos julgue antes de estudar sobre o assunto.

27 - Odeio League of Legends (muitos vão me odiar por isso). Já dizia o sábio Lucas do Canal Inutilismo: "lá está ele, em seu habitat natural...". Muitos usam argumentos como "você nunca jogou", mas sim, eu já joguei. E detestei. Caso contrário, não julgaria um jogo sem nem ao menos conhecer um pouco sobre ele.

28 - Tenho umas manias bem idiotas e gosto de tudo perfeito, por isso sou muito lerdo para escrever. Caso eu erre, volto e escrevo a frase toda de novo. Chamam isso de TOC, mas gosto mais de definir como "bom senso". Não admito erros gramaticais e tenho muita paciência com quem insiste em escrever errado... notem que eu disse "gramaticais". Não tenho nenhum problema com quem usa linguagem da Internet e suas abreviações. Isso é outra história.

29 - Minhas fanfics não são muito conhecidas. Nunca divulguei nada e nem pretendo. Deixo-as ficarem conhecidas naturalmente. Detesto ser o cara chato que divulga fanfics, mas por algum motivo inexplicável não tenho problema algum com quem divulga. Então não sintam medo e divulguem à vontade suas fanfics para mim. Muitas vezes fico até interessado em conhecer trabalhos novos.

30 - Respeito quem me respeita. Isso não é nenhuma novidade. Com quem tenho intimidade, tenho um zelo maior ainda. Chego a proteger e defender essas pessoas a qualquer custo. Sei distinguir muito bem "amigos" de "colegas".

Fatos extras (mas totalmente desnecessários e inúteis): eu gosto e sempre gostei de hentai e lolicon. Heh-heh.

E é isso. Não me importo se isso aqui ficou grande. Apenas deixo aqui os meus sinceros agradecimentos a quem teve a paciência de ler esse tanto de besteira que acabei de escrever.

Mais uma vez, obrigado.

Se eu pudesse me definir em uma palavra...?

... Irrelevante.

-Soothsayer


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...