Danger-Ficha


Postado

A minha outra ficha ^^

Nome: Patrick Quinzel

Idade: 28 anos, ele nasceu no dia 30 de novembro de 1987

Aparência:



Nome do famoso que representa: Dougie Poynter

Sexualidade: Hetero

Pais: James Quinzel e Norma Louise Quinzel (morta)

Personalidade: Ele é um homem bastante simpático e gentil, muito educado quando conversa com pessoas que não conhece sendo bastante leve e nunca deixa a conversa morrer. Muito esforçado ele sempre faz tudo que pode para aquilo que está fazendo saia o mais bem feito possível, mesmo que esteja fazendo uma coisa que não goste muito. Ele é organizado e gosta de tudo no seu devido lugar e sabe quando alguém mexeu em suas coisas (geralmente esse alguém é sua irmã), ele sempre arruma suas coisas pelo menos uma vez na semana e confere se tudo está lá. É do tipo de irmão protetor e vigia muito sua irmã em tudo que ela faz, fica com raiva quando a irmã não conta a ele onde vai e briga com ela se achar que ela está fazendo algo de errado, quando ela está de namorada nova ele sempre vai pesquisar sobre a menina e tentar conhecer mais sobre ela, e eles brigam bastante por causa disso, e quando brigam é briga de murro e tapa mesmo e muito discussão; quando estão de bem eles riem muito um do outro e saem muito juntos para curtir. Ele é mais fechado em relação a amizades, mas ele confia muito em seus amigos, mesmo sendo poucos e brinca muito com eles se tornando bem divertido e descontraído. É romântico e raramente fica com várias mulheres, ele gosta de escolher as pessoas pela personalidade e não pela beleza, ele faz de tudo para ver o par sorrindo e não é nada ciumento. É muito fiel e leal a todos que ama e nunca vai abandona-los.

História: Ele vem de uma alcateia em Los Angeles. Quando ele tinha 5 anos ganhou sua irmãzinha e sempre cuidou muito dela. Desde a infância ele treina muito e seus pais sempre puseram mais responsabilidades para ele, para que ele pudesse crescer e ser maduro. Sempre foi a escola, mesmo quando suas transformações começaram nos seus 15 anos ele continuou frequentando a escola. Quando terminou seu colegial decidiu que não faria faculdade e decidiu se preocupar em se tornar um lobo mais forte para proteger o bando, seu esforço valeu a pena, pois o Alpha se tornou um de seus melhores amigos apos ver o rapaz se esforçando daquele jeito. Nos seus 25 anos a alcateia foi atacada e ele fez tudo que pode para proteger o bando, mas não conseguiu evitar a morte de sua mãe (apesar de não ser culpa dele, ele se culpa muito), tiveram que deixar o lugar e procurar outro para criar uma nova alcateia junto dele, o Alpha, seu pai, sua irmã, e mais 2 outros que eram seus amigos também. Eles foram para Beacon Hills e lá Patrick viu um novo recomeço, ele ingressou na academia de policiais e agora trabalha como um, sempre protegendo os inocentes e tentando não chamar nenhuma atenção, por mais que tenha muita raiva daquele grupo de caçadores que atacaram sua alcateia ele ainda não quer se vingar e não faz nada para acha-los.

Raça: Lobisomem

Tatuagens/Piercings: Ele tatuou o símbolo Triskelion nas suas costas (que nem sua irmã) e um timão de barco no seu braço esquerdo. Não tem nenhum piercing.

Atividades extracurriculares: Nenhuma


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...