Démystifié - Ficha para Aluna


Postado

► Nome & Sobrenome: Beverly Carter Mitchell

► Apelido: Bevi ou Lyli

► Idade: 16 anos

► Ano/Série: 2º Ano do Ensino Médio

► Data de nascimento: 5 de março

► Nacionalidade: Canadense

► Signo: Peixes

► Aparência:


► Photo Player: Jade Thirlwall

► Sexualidade: Homossexual

► Personalidade: Ela é uma garota muito sonhadora e que com certeza não tem nem um pouco os pés no chão, é extremamente gentil e atenciosa com praticamente todas as pessoas, ela tem muitos problemas de viver na realidade o que torna sua vida uma constante mudança de emoções e pensamentos, tem a personalidade um pouco difícil de se decifrar já que as vezes está triste outras está extremamente alegre, ela vive de acordo com suas emoções então as pessoas devem ter um pouco mais de cuidado quando foram tratar ela pois acaba se magoando facilmente, ela é uma pessoa que está ali para todos os seus amigos sempre os ouvindo e sempre que algum deles precisa de ajuda ela é a primeira a ajudar e é muito fiel a eles, ela precisa se sentir amada e cuidada pelos seus próximos, ela é uma ótima atriz e quando é pega fazendo algo de errado consegue sair facilmente, ela é muito observadora e sabe tudo o que está acontecendo a sua volta, ela ama surpresas e tudo aquilo que a tire de sua rotina, ela é muito sensível mas não chora por tudo, é uma menina muito inteligente ,mas por ser desastrada e não gostar de estudar isso a torna uma aluna apenas mediana, ela é extrovertida e quase sempre está rodeada de amigos mas as vezes gosta de ficar sozinha para pensar na vida, é muito valente e defende seus amigos de tudo, tem uma jeito desafiador com as pessoas.

► Qualidades: Ela é muito amigável e simpática, muito fiel aos amigos e também é bem romântica e atenciosa.

► Defeitos: Por ser tão sonhadora às vezes confunde fantasia com a realidade e isso acaba a prejudicando, ela muitas vezes é preguiçosa, também é muito desastrada.

► Gostos: Música, series, filmes, livros, tudo relacionado à arte, lasanha, animais, laços, conversar com seus amigos, tortas, celular, viajar, frio, neve, chuva, mar, café.

► Desgostos: Calor excessivo, pessoas preconceituosas, injustiça, falsidade, que mexam com seus amigos, que gritem com ela ou a pressionem a fazer algo que ela não quer, estudar..

► Manias: Falar com ela mesmo o que assusta um pouco as pessoas, rolar os olhos quando alguém fala algo idiota, elevar o tom da voz a medida que vai falando (ela faz isso sem perceber), molhar os lábios com a língua, fazer caretas.

► Hobbies: Cantar, street dance, ler livros de fantasia e mistério, ouvir musica, assistir filmes e séries.

► Segredos: Te mando por MP

► Medos/Traumas/Fobias: Ela tem muito medo de palhaços mas não chega a ser uma fobia. Não tem nenhum trauma ou fobia.

► Par: Sim

► Relações com:

Par: Ela vai ser muito romântica e atenciosa com o par, ela também precisa se sentir amada por ela senão vai se sentir insegura e vai se tronar um pouco ciumenta, ela vai fazer de tudo mesmo para ver o outro sorrir até desistir da sua felicidade pela pessoa, ela vai ter pensamentos não muito apropriados, mas sem demonstrar, e algumas vezes vai ser maliciosa.

Amigos: Com os amigos ela faz a festa, ela ama fazer piadas sarcásticas com seus amigos mas eles sabem que é só brincadeira e não ficam chateados, ela é muito companheira e seus amigos geralmente a procuram para desabafar ou simplesmente conversar, eles também saem muito para se divertir.

Inimigos: Seus inimigos que se cuidem se macucarem ou fizeram algo com os amigos dela, ela vira a fera, ela gosta de ser sarcástica com eles e fala muitas sinceridades na cara, se tiver uma oportunidade pra destruir a vida deles ela não desperdiça, ela é muito esquentada com eles e se implicarem com ela já aumenta a voz.

Professores: Ela só é simpática com os professores que gosta, com os que não gosta ela joga na cara mesmo: não gosto de você!, E tem professores que também não gostam dela por ficar conversando na hora da aula, pois isso os irrita, ela geralmente enfrenta os professores que logo a mandam para a diretoria, tem uns que ela até consegue persuadir para não leva-la para diretoria.

Diretora: A relação entre ela e a diretora é um pouco complicada já que Bevi está lá quase todo dia, elas se conhecem muito uma da outra, o jeito, o que faz, se está mentindo ou não, ela até já enfrentou a diretora algumas vezes, nunca foi expulsa da escola, pois seu pai sempre conseguia contornar a situação e conseguia fazer com que ela não fosse expulsa da escola.

Colegas: Com seus colegas ela age até que bem simpática, tem alguns que não gostam dela por seu jeito tão desafiador aos professores e a diretora então acaba brigando com alguns deles.

► Classe Social: Alta

► Música tema do personagem: Beautiful People, Cher Lloyd

► História: Ela nasceu em Toronto no Canadá. Sua mãe fugiu com uma cara e deixou-a e seu pai quando tinha apenas 4 anos de idade. Ela nunca sentiu falta da mãe afinal se ela os deixou é porque não gostava deles ou simplesmente não se importava. Seu pai sempre foi um homem de negócios e muito ocupado, mas era incrível como conseguia arranjar um tempo para passar com ela e ele nunca foi um pai ausente. Ela sempre estudou nas melhores escolas e seu pai sempre deu tudo que ela queria, queria que a filha tivesse tudo que precisasse, seu pai sempre compreendeu o jeito rebelde de sua filha nas escolas e nunca brigou com ela. Quando se assumiu lésbica aos 14 anos seu pai não ficou muito surpreso já que a filha já demonstrava esses sentimentos. Seu pai conheceu uma moça da qual se apaixonou muito eles logo se casaram, a mulher não tinha filhos então ela continuou sendo a filha única. A mulher não era chata ou aquelas desempregadas que se aproveitavam de homes com dinheiro, ela é uma mulher decidida e muito legal e divertida, e elas se davam muito bem.

► Família: Adam Carter, pai, 39 anos, empresário. A relação com seu é a melhor possível, sempre foram muito juntos e apegados e apesar de seu emprego ele nunca foi uma pai ausente, ela faria de tudo por ele e ele de tudo por ela, quando seu pai tem tempo (o que quase não acontece) eles saem juntos para fazer alguma coisa, e ele é muito compreensivo com ela.




Abby Mitchell, mãe, 41 anos, era uma professora quando ainda estava com eles, mas agora Bevi não sabe o que a mãe faz e não quer saber. A relação entre as duas era boa a mãe sempre a levava para o parquinho brincar, mas nunca mais viu sua mãe pois ela os abandonou.



Shay Carter, madrasta, 33 anos, é uma arquiteta. A relação entre elas é muito boa, pois passam muito tempo juntas quando seu pai está viajando, elas conversam sobre várias coisas, e passeiam muito juntas.

http://www.theplace2.ru/archive/meghan_ory/img/tumblr_maltozlA1m1rb.jpg

► Que profissão deseja ter no futuro? Ela tem o sonho de ser uma cantora e dançarina ou uma psicóloga está decidindo entre essas duas.

► Algum problema físico ou mental? Ela possui astigmatismo causado por irregularidade da córnea e o seu efeito é a distorção de imagem, pois os raios de luz não chegam ao mesmo ponto na retina. E usa lentes de contato.

► A qual grupo escolar pertence?

(X) Rebeldes

► Sabe que seu personagem pode ser "-KS"? Sim

► Está ciente que seu personagem está em minhas mãos? Estou ciente

► Palavra-Chave: Persons

► Algo a mais: Eu tentei achar um só com ela espero que dê certo. Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=_xv6yT9XTDE&nohtml5=False
https://www.youtube.com/watch?v=_a0wmxB2i5k&nohtml5=False
https://www.youtube.com/watch?v=nSisqOgQ524&nohtml5=False
https://www.youtube.com/watch?v=pQhqHXEHZ-Y&nohtml5=False


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...