Ficha-Mean Girls


Postado

“Olá ruiva você queimou meu coração!”

Nome: Connor Castillo Walsh

Idade: 18 anos

Sexualidade: Ele é bissexual, gosta e namora os dois.

Aparência e descrição: Connor tem uma pele branquinha na qual às vezes está manchada por sua barba, que ele ama, apesar de não ser muita. Lábios finos e rosados, dentes certos e branquinhos. Seus olhos são de um castanho achocolatado, são realmente bem bonitos. Cabelos castanho escuro, mas pode ser facilmente confundidos com preto, dependendo do dia e de seu humor ele deixa seu cabelo bem arrumadinho e em outros ele gosta de seu cabelo num topete. Ele não é do tipo galã, mas é bem bonito.




Classe Social: Média, mas nunca passou necessidades e tem uma boa casa.

Seu personagem faz parte de qual grupo? Ele não se encaixa exatamente em um grupo, mas o que mais tem a ver é esse, já que ele faz parte do time:
(X) Os jogadores de basquete.

Estilo de Roupa: Ele tem um estilo considerado muito estranho pelas pessoas já que ele não segue necessariamente um padrão.



Personalidade: Connor é o tipo de jovem muito brincalhão e irônico que ama fazer pegadinhas com as pessoas, o qual ele é muito bom e extremamente criativo. É um ótimo ator e mentiroso, é assim que sai da maioria de seus problemas na diretoria da escola e em casa. Otimista está quase sempre com um sorriso na cara e sempre tenta pensar da melhor maneira possível, esse otimismo dele irrita muito facilmente seus amigos, pois ele consegue ser bem irritante quando quer. Bastante irônico, ironia e sarcasmo são como se fosse sua segunda língua já que ama provocar as pessoas e deixa-las meio doidinhas com suas respostas. Apesar de ser até bem irritante ele é um garoto calmo e paciente, mas não fale de sua família ou amigos, nem faça algo que irrite, pois ele é muito bom em vinganças e pode ter certeza de que vai se vingar. Muito criativo e sonhador, suas ideias são as mais malucas e interessantes que alguém pode ter, sonha muito acordado também, imaginando historias com bastante aventura e fantasia. Muitos ficam surpresos, mas esse menino é muito inteligente e observador, gosta de ver tudo ao seu redor e aprende bastante rápido e sabe sobre muitos assuntos, sendo bem antenado, mas não passa essa impressão por ser bastante bagunceiro. Determinado e perseverante sempre que bota um objetivo na cabeça vai fazer o possível dele para conseguir, não faz de tudo, mas faz seu máximo; e uma coisa que ajuda ele ser assim é seu otimismo com praticamente todas as coisas. É um amigo fiel e divertido, o problema é que às vezes ele pode exagerar nas brincadeiras, mas ele rapidamente pede desculpas porque não é de ficar brigado com os amigos; é o tipo de amigo que pode te meter em roubada, mas sempre te tira depois, ótimo ouvinte, mas conselhos já não é com ele. Ele é extremamente misterioso e gosta de incitar a curiosidade das pessoas em tudo, por isso não revela de primeira tudo o que está pensando ou o que fez e vai fazer, ele gosta de deixar a pessoa imaginando. Pode parecer um tremendo babaca quando a pessoa está conhecendo ele pela primeira vez, mas ele é uma boa pessoa. É do tipo protetor e preocupado, mas não ciumento. Quando alguma tragédia acontece ele perde a cabeça e fica doido.

Curiosidades: Connor é filho de um canadense com uma mexicana, sabendo falar espanhol. Faz boxe e joga basquete, mas não gosta de violência e só é agressivo quando realmente necessário. Ama praticar esportes e é pela saúde. Prefere frio a calor. Quer fazer faculdade de direito. É o melhor nas pegadinhas. Tem uma irmã mais nova que ele por um ano. Repetiu o ano na escola, pois foi pego armando uma de suas pegadinhas. Ama cantar e ouvir musica. Acredita em Deus, apesar de ser bissexual e sempre que pode vai à igreja, odeia quando falam mal disso, o deixa extremamente irritado. Não gosta de bolo, prefere tortas. Tem um cachorro da raça labrador chamado Mr.Harvey. É muito maluco. Gosta de ler livros de mistério e fantasia. Odeia cigarro ou drogas.

Algo a mais? Não.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...