Ficha para apocalipse Zumbi


Postado

Ficha sz

Nome e sobrenome: Lisa Edwards

Apelido: Isa

Idade: 23 anos

Vai querer par? Sim, pode escolher mas de preferencia uma menina

Gênero: Feminino

Sexualidade: Ela é bissexual, mas tem preferencia por mulheres

Aparência: Lisa tem longos cabelos ondulados da cor castanha clara. Seus olhos também são castanhos de uma tonalidade bem mais escura que a de seu cabelo. Sua pele é clara e, mas tem um tom meio chocolate. Seus lábios são carnudos de um tom rosado. Ela é bem baixinha medindo apenas 1,60 o que acaba deixando ela mais rápida e ágil, seus seios e bunda são médios e proporcionais ao seu corpo, suas coxas também.



Nome real da aparência: Jade Thirlwall

Personalidade: Lisa é uma pessoa bem determinada e que não desiste de seus sonhos ou objetivos, mas não quer dizer que passaria por cima das pessoas que ama só para conquistar esses objetivos. Ela é uma pessoa muito responsável e nunca deixou de fazer nada de ultima hora, ela também é extremamente esforçada e sempre faz tudo com perfeição mesmo não gostando daquilo que faz. Ela é bem simpática, mas as pessoas não reparam nisso, pois a acham anti social, o que ela não é, só não é uma pessoa de muitos amigos pois eles olham mais a aparência do que realmente a personalidade o que a fez ter poucos amigos, mas os que tem são seus verdadeiros. Extremamente criativa ela sempre tem ideias interessantes e muito boas, é ótima em historias principalmente de fantasia. Se conseguir conquistar a sua confiança ela será a pessoa mais fiel e leal desse mundo. Apesar dela mesma não achar ela é uma ótima conselheira e seus conselhos são os melhores de seguir. Quando está irritada ela tem a mania de guardar esse sentimento, ela não sabe realmente o motivo e na verdade não procura realmente saber, ela simplesmente se isola quando está irritada o que confunde as pessoas que acham que ela está triste. Quando está triste ou magoada ela fica muito manhosa e carinhosa, sendo algumas vezes fofa. Quando quer provocar alguém no sentido de briga ela é bem sarcástica e faz piadinhas inteligentes sobre a pessoa que quer irritar, uma piada que só ela consegue entender deixando a outra pessoa confusa e sem palavras. Quando quer provocar no sentido malicioso ela joga todo seu charme e indica sinais para a outra pessoa, ela gosta de fazer pequenos jogos para levar a pessoa à loucura.

Defeitos: Ela muitas vezes liga para o que os outros pensam dela o que a deixa triste, mas não a impede de fazer o que quer. Por vezes esconde seus sentimentos, não por medo do que os outros vão pensar, mas acho que mais por ela não conseguir administra-los. Por ser muito inteligente às vezes se acha melhor que as outras pessoas, não exatamente orgulho.

Qualidades: Ela é bem determinada o que realmente é bom. Por ser criativa sua mente é mais aberta que a de outras pessoas, não no sentido de ser enganada e sim de estar aberta a novas possibilidades. Muito responsável e esforçada.

História: Ela vem de uma família bem rica e é filha única. Eles eram uma família bem feliz, sua mãe era bombeira e seu pai advogado, apesar de trabalharem muito sempre tiveram tempo para a filha. Aos seus 8 anos de idade sua mãe morreu num incêndio salvando uma mulher de um prédio que estava desabando. Lisa ficou em choque por muitos dias e chorou muito junto ao seu pai, no enterro ela fez um pequeno discurso que emocionou a todos, e depois mesmo sendo uma criança ela seguiu em frente, não poderia chorar pela vida toda, mas levaria cada lembrança de sua mãe com carinho por toda sua vida. A mulher foi levada rapidamente ao hospital e como ninguém poderia cuidar dela seu pai assumiu todos os gastos, ele ia quase todos dias ver a mulher até ela sair do hospital, para seu pai essa mulher era uma lembrança de sua esposa, e logo depois que a mulher saiu do hospital eles começaram a se encontrar e logo depois se casaram, quando Isa tinha 11 anos. Já nessa idade era bem inteligente e a melhor de sua turma começando a sofrer bullying até mais ou menos seus 15 anos. Um dia, nos seus 15 anos, após seu pai ter viajado a uma conferencia ela ficou sozinha com sua madrasta elas se davam muito bem, mas naquela noite a mulher estava chorando e Lisa acordou com seus lamentos. Ela foi até lá e consolou a mulher que estava meio bêbada, ela estava triste, pois estava se lembrando do incêndio de 7 anos atrás que matara a mãe da menina. Quando de repente sua madrasta a beija, ela não sabe o que fazer e se deixa levar, ela realmente beijava bem, elas foram para o quarto e bem já da ate pra imaginar. Elas começaram a ter um caso sem seu pai saber, e apesar de ter um peso na consciência ela continuou. Aos 16 anos entrou no coral da escola e descobriu ter uma linda voz. O resto de seus anos escolares foi normal, tirando o caso com sua madrasta né o que não é nada normal kkkk. Começou a cursar medicina e a trabalhar como garçonete em um lugar qualquer. Arranjou uma amiga muito legal que trabalhava no mesmo lugar que ela, faziam praticamente tudo juntas e contavam sempre uma com a outra, o nome dela é Jesy.

Como reagiu quando percebeu que os zumbis tomaram a cidade? Ela primeiramente ficou preocupada com sua família, mas não conseguiu achar eles então foi correndo para casa. Pegou uma mala colocou tudo que podia e saiu de sua casa, pegando seu carro e indo para o lugar mais seguro que pode.

Família: Alexander Edwards, pai, 38, advogado, não sabe se está morto ou vivo.
Louise Edwards, madrasta, 30 anos, professora de jardim, não sabe se está morta ou viva, (ou morta-viva sacou? ;) Piada ruim)
Debbie Edwards, mãe, não sabe quantos anos ela teria não quis contar, morta.

Alguém muito importante: Sua madrasta, seu pai e sua amiga Jesy.

Profissão ou nível de escolaridade: Completou o ensino médio todo. Iria exercer a função de médica quando o apocalipse aconteceu.

Habilidades: Ela sabe cantar e dançar muitooooo bem, meio sem utilidade mais né fazer o que. Tem raciocínio bem rápido e consegue juntar as coisas mais facilmente que outras pessoas, sempre tem um plano B em mente. Bem rápida e flexível podendo entrar e sair facilmente de lugares pequenos (nossa ai pensei merda). Sabe dirigir muito bem, e cozinha razoavelmente. Como fez medicina sabe muito como curar ferimentos e esses tipos de coisas.

Gosta: Ela ama lasanha, frio, musica, series, livros, chuva, neve, filmes, algumas bebidas alcoólicas, sair e se divertir com os amigos, tortas, ir a academia, praia.

Não gosta: Calor excessivo, que gritem com ela ou a obriguem a fazer algo que ela não quer, palhaços, aranhas, ver seus amigos tristes.

Como se relaciona com:

Rebecca: Bom ela tenta se relacionar o melhor possível com ela apesar de terem personalidade bem diferentes, e as vezes brigam por coisas bobas ou por interesses diferenciados, mas muitas vezes Becca tenta animar Lisa, e Isa sempre tenta aconselhar Becky.

Os outros sobreviventes: Ela tenta não se meter com os que não gosta, o que acaba não acontecendo já que sempre vai ter intrigas, ela briga muito com alguns, mas age que nem uma mãe com todos sempre se preocupando com eles.

Os zumbis: Se alguém que ela gosta virar zumbi (pode fazer isso se quiser) ela vai tentar ao máximo não mata-lo, mas no final sabe que terá que fazer isso.

Amigos: Ela é muito fiel e leal a seus amigos, tendo uma preocupação extrema com cada um deles, vai ser muito engraçada e quando estiverem sozinhos vai ser fofa e carinhosa, sempre fazendo palhaçadas para os ver sorrir.

Par: Ela vai provocar muito o par dela e fazer ele enlouquecer só para dar um simples beijo nela, ela vai ser carinhosa quando estiverem sozinhos e sempre vai tentar ser o mais sincera possível com a pessoa.

Família: Ama muito sua família e apesar de não contar a ninguém ainda sonha com ela quase todas as noites, e ainda procura por sua família em segredo.

Inimigos: Ela age com muito sarcasmo e faz piadas inteligentes, o que deixa a pessoa calada e dá a ela uma sensação de ganhei.

Armas: Ela tem uma Colt 1911, que era de seu pai pois ele era advogado e podia ter uma arma, ela só a usa em casos de extrema urgência, mas está sempre carregando ela em sua cintura.


Ela também tem um machadinho, ele fica guardado em sua mochila, mas ela o leva quando vai sair:


Ela também tem um pé de cabra:


O que acha do manual da Rebecca? Ela é meio indecisa quanto a ele, já o leu varias vezes e acha até algumas dicas uteis, mas outras meio sem noção.

Responda de 0% a 100%

Medo dos zumbis: 18%

Nível de maldade: 25%

Matar um amigo: 35%

Ser manipulado: 5%

Não se dar bem com Rebecca: 48%

Querer ser líder do grupo: 10%

Deixar os parceiros para trás: 14%

Resistência a dor: 50%

Resistência ao cansaço: 80%

Resistência a remédios, vacinas ou qualquer coisa do tipo: 75%

Inteligência: 99%
:
Cenas de sexo: 90%

Roupas:

Que estava usando quando tudo começou: Ela estava voltando da academia


Que vai usar depois:


Com essas botas:


Algo a mais? Ela tem um especie de diário onde escreve tudo que acontece com ela e algumas de suas historias:


Me desculpe se a historia ficou muito grande, eu realmente me deixei levar ^^.
Espero que goste dela!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...