Ficha para Bridg For Arzgabhelie- Masculina


Postado

I Started A Joke- Bee Gees

❄Nome: Edward Thomas Miller

❄ Idade: 14, mas daqui a pouco faz 15 anos.

❄ Signo: Sagitário.

❄ Orientação Sexual: Hetero

❄ Sexo: Masculino

❄ Personalidade: Ele pode ter cara de anjinho, mas não se engane ele é bastante esperto e um pouco bagunceiro. Observador está sempre olhando a sua volta tendo uma boa memoria ele se lembra muito bem de nomes e lugares e se forem pequenos decora facilmente números e frases e reconhece uma pessoa mesmo fazendo um bom tempo que não a tenha visto. Ele é sincero e é bem raro ele mentir, por isso quando mente ele é facilmente detectado, por ser sincero muitas pessoas o acham rude ou grosso, ele sabe que a verdade dói. É um bom líder e sabe dar ordens muito bem, é sincero quando preciso e sabe ver o que cada um tem de bom para oferecer, porém na maioria das vezes o acham chato quando está liderando algum grupo de trabalho na escola. Sua autoestima é bem elevada e muitos o acham metido por causa disso, o que devo dizer ele não é, só não gosta de ficar reclamando por tudo e sempre agradece a Deus por estar vivo mais um dia, sabe se cuidar. Irrita-se facilmente ele logo extravasa então pode dizer coisas muito grossas e rudes, mas que geralmente são verdade o que dói ainda mais, pois ele fala com um ar superior e parece um maluco falando, não é calmo e nem paciente. Odeia ficar no tedio então é uma pessoa muito ativa que não consegue ficar parado no mesmo lugar por muito tempo, tem sempre que estar fazendo algo para ocupar sua mente. Muito irônico e sarcástico e chega a ser bem irritante quando quer e sabe provocar uma pessoa até o limite. Ele é bem protetor, pois não gosta de perder as pessoas, mas ele faz isso da maneira mais discreta possível para a pessoa não perceber e sempre se preocupa com os que estão ao seu redor, mesmo que não seja necessariamente um amigo, mas também não protege um inimigo, somente se convier para ele. Quando alguém que ele gosta está triste ele rapidamente vai levantar o astral da pessoa e fazer de tudo para que ela não fique mais triste. É muito bom empregar pegadinhas, pois tem muita criatividade quando quer zoar com alguém e se alguém descobrir é só usar sua cara de anjinho. Gosta de ser misterioso e incitar a curiosidade das pessoas, então raramente conta o que vai fazer ou o que está pensando. Ele é bem perfeccionista e gosta de suas coisas no lugar e bem limpas.

❄ Aparência: Edward possui cabelos curtos da cor castanho escuro, mas que aos poucos estão ficando castanho claro, eles quase sempre estão arrumados em um topete ou meio bagunçados já que ele gosta de deixar assim. Olhos azuis claro. A pele branquinha e lábios médios e avermelhados, já da para ver nascendo uma barba bem ralinha. Tem um físico saudável e bonito e apesar de não aparentar e nem ter musculo ele é forte, mede um 1,65 e é considerado baixo.


❄ História: Edward mora com seus avós e seu tio, todos são por parte de mãe, já que os por parte de pai já morreram. Seus pais morreram quando ele tinha 3 anos e tem poucas lembrança dos dois, eles morreram em um incêndio que ocorreu no prédio de uma festa onde estavam. Por sua família ser bem rica sempre teve tudo o que quis, e sempre era do melhor possível. Foi crescendo e se tornou ótimo com esportes e quando fez 14 anos entrou pro time de futebol americano da escola e era um dos melhores jogadores ficando popular por isso.

❄ Adjetivos positivos: Autoestima elevada, sincero e bom líder.

❄ Adjetivos Negativos: Se irrita muito fácil, irônico e irritante.

❄ Família: Matthew Miller, 63 anos, aposentado. A relação com seu avô é muito boa e eles conversam muito, ele não mima muito o neto e está sempre tentando ensinar valiosas lições para ele, saem juntos algumas vezes e em todas se divertem muito.


Jessica Miller, 62 anos, aposentada. Sua avó é muito engraçada e divertida com ele, está sempre dando dicas sobre tudo para o menino e sempre dá tudo que ele quer, ele gosta de sair com sua vó e é extremamente carinhoso com ela, não deixa ninguém falar mal dela.


Jack Miller, 31 anos, professor de historia. Ele e seu tio parecem irmãos e se dão muito bem, apesar de às vezes brigarem por algumas coisas, ele ama seu tio e saem muito juntos.


Anna Lewis Miller, 23 anos, cursa medicina. Ela é uma prima sua por parte de pai, mas eles e veem e se falam muito apesar da idade diferente, são melhores amigos e sempre que pode ele sai com ela ou ficam juntos na casa um do outro.


❄ Habilidades Mentais e Corporais: Ele é bem forte e levanta alguns pesos sem problema, é ágil e flexível, pula bem alto, tem ótima pontaria e sabe fazer varias acrobacias, sua luta corporal é muito boa. Sabe quando as pessoas estão mentindo, tem uma memoria ótima e se lembra de coisas que outras pessoas não se lembram, é bom em levantar a autoestima das pessoas.

❄ Hobbies: Jogar futebol americano ou basquete, ler HQS, jogar no celular ou videogame, andar de skate, se exercitar, tocar bateria, tomar banho de piscina, tramar pegadinhas.

❄ Roupas:



❄ Par: Sim, pode escolher.

❄ Gosto/Desgosto: Gosta de calor, mar, coisas azuis e vermelhas, piscina, se exercitar, jogar, HQS, super heróis, passar tempo com sua família, piquenique, fazer pegadinhas, sair e se divertir, café, não ficar parado.
Não gosta muito de frio, nem de ficar parado, bolos, ver as pessoas que ele ama tristes, brigar com sua família, estudar por muito tempo, tedio, que gritem com ele, pessoas sem graça e sem humor, mau humor.

❄ Se dar bem com dar outras criaturas: Nem todas já que a maioria não gosta muito de sua personalidade, mas apesar disso ele se dá bem com algumas criaturas.

❄ Ciente que seu personagem pode ser capturado , torturado ou até engravidar : Yep estou ciente.

❄ Racional ou impulsivo: Impulsivo.

❄ Medos/Trauma: Tem medo de perder as pessoas que ama, medo do fogo, coisas sujas. Não tem trauma.

❄ Sonho: Ele sonha em orgulhas seus familiares e ser alguém bom e ter um bom emprego na vida, ter filhos.

❄ Capaz de Matar: Sim, se for para proteger os que ama.

❄ Algo Valioso Que guarda: Uma pulseira vermelha que era de seu pai, seu avó lhe deu logo depois que soube da noticia e até hoje ele usa:



❄ Algo a mais: Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...