~FreakandWeird

FreakandWeird
Nome: Luh
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para Burn Book Season 2 sz


Postado

Ficha para aluninha ^^

Nome: Beverly Louise Young

Apelido: Bev, Early e Lou

Idade: 16, tá pra fazer 17

Sexualidade: Homossexual

O que ele(a) é? Líder de torcida e popular

Personalidade: Ela é uma garota muito extrovertida que não tem vergonha de falar em publico ou conversar om pessoas desconhecidas e logo fazer amizade com elas, tem um jeito simpático e leve ao conversar com pessoas que não conhece fazendo a pessoa se sentir muito confortável a conversa, muitos não gostam de seu jeito extrovertido e a acham meio falsa, mas ela não liga para o que os outros pensam ou falam dela. Com seus amigos mais próximos ela ainda é uma pessoa alegre e brincalhona, mas fica muito mais fofa e carinhosa e está sempre se preocupando para ver se seus amigos estão bem ou se precisam de ajuda e até muitas vezes desiste de sua felicidade pelos amigos, apesar dela mesma não achar ela é uma ótima conselheira e seus conselhos ajudam bastante as pessoas ao seu redor, além disso é uma amiga fiel e leal que nunca vai deixar seus amigos na mão e sempre vai estar lá por eles, é muito confidente e nunca vai contar nada de um amigo se ele não quiser, um de seus defeitos é que não consegue dizer “não” a um amigo, eles pressionam ela exatamente por saberem disso e ela acaba fazendo o que eles pedem. Quando está triste, o que é raro de se acontecer, ela fica muito manhosa e preguiçosa, o que dá gastura e irritação em seus amigos por ela ficar meio chiclete, mas eles logo falam pra ela e ela para. Ela não age muito bem quando está sendo pressionada e não sabe o que fazer então geralmente age por impulso o que não é bom pra ninguém. Quando alguém mexe com seus amigos ou mesmo com ela, ela vira uma fera, ela é muito sarcástica e chega a fazer piadas bem rudes, se a pessoa não parar com a encheção de saco ela pode até partir pra agressão. Quando fica irritada com seus amigos ela é muito fofa, pois fica falando sozinha por um bom tempo e com um tom bem bravo e quando vai brigar com o amigo ela fica toda atrapalhada falando palavras sem sentido o que a deixa muito fofa e é impossível não ir lá e apertar sua bochecha. Ela é muito inteligente e tem muito potencial, mas por não estudar muito e conversar na hora da aula ela acaba se tornando uma aluna apenas mediana. Ela é muito criativa e sonhadora e não tem muito o pé no chão, ama ler livros de fantasia para se sentir num mundo diferente e divertido ou livros de mistério para fingir ser um detetive e descobrir as coisas.

Aparência: Bev possui longos cabelos que vão até mais ou menos abaixo de seus ombros, seus cabelos são naturalmente loiro, mas muitos desconfiam pela menina pintar muito seus cabelos. Seus olhos são azuis escuros bem alegres e penetrantes. Pele bem branquinha e lábios carnudos de um tom rosado. Mede 1,63 de altura e muitos a acham baixa.



História: Ela nasceu em Londres na Inglaterra e nunca conheceu sua mãe verdadeira, já que ela os abandonou quando Bev nasceu. Morou com seu pai em Londres até os seus 10 anos quando mudou para os EUA. Não aconteceu nada de muito importante até seus 13 anos de idade quando seu pai se casou com uma mulher que tinha dois filhos um menino de 11 e uma menina de 16. Ela começou a frequentar a mesma escola que os dois e logo foi ficando popular por ser a meia-irmã de uma das garotas mais populares da escola e também por ser bonita o bom foi que ela nunca se achou melhor que ninguém nunca fez pouco caso das pessoas, começou a ser chamada para festas e ela ia em umas escondida dos pais. Aos 14 anos virou líder de torcida o que a tornou mais popular ainda e fez muitos meninos quererem ela, mas daí ela percebeu que preferia meninas e logo se assumiu para todo mundo sem medo algumas pessoas estranharam e até julgaram ela, mas agora ninguém faz mais isso, seus familiares e amigos não estraram e continuaram aponhando ela em tudo, só sua meia irmã não gostou muito e elas tiveram uma rivalidade na escola.

Gostos: Ela ama todo tipo de coisa da natureza, animais, flores, conversar e sair com seus amigos, neve, Frozen, tortas, lasanha, musica, filmes, séries, livros de mistério e fantasia, dança, festas, roupas, frutas, bichinhos de pelúcia.

Desgostos: Calor excessivo, que gritem com ela ou a obriguem a fazer algo que ela não quer, ver seus amigos tristes, tristeza e mau humor, infidelidade, falsidade, que comam sua comida, preconceito sobre tudo mais em especial aos homossexuais, maltrato aos animais e a pessoas inocentes.

Manias: Ela tem a mania de ficar falando sozinha o que assusta as pessoas, rolar os olhos quando alguém fala alguma coisa muito idiota, fazer caretas quando quer ver alguém sorri, umedecer os lábios quando está nervosa ou com fome.

Hobbie: Dançar, ela dança muito bem como líder de torcida, mas também dança street dance. Cantar, ela tem a voz muito linda e para alguns (pra mim kkkk) é a voz de um anjo. Ir a academia ou correr no parque, ela gosta de estar sempre em forma, mais pela saúde do que pela estética. Maratona de séries na Netflix, ELA AMA. Ler livros de fantasia e mistério.

Estilo:








Romance? Sim ^^

Segredo: MP

Bom desculpa mas eu tive que colocar um gif Jerrie:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...