Ficha para Encanta


Postado

Fichinha ^^

Nome completo: Louis Lewis Lightwood

Idade: 18 anos

Aparência: Louis possui longos cabelos loiros mesclados com castanho claro. Olhos verdes alegres e penetrantes. Pele branquinha e lábios finos e rosadinhos. Ela tem uma altura considerada boa 1,73 de altura e um corpo bem bonito.



Personalidade: Ela é uma menina alegre e bastante extrovertida, na maior parte do tempo está sorrindo e é muito otimista sempre vendo o lado bom das coisas e é bem raro ver ela reclamando de alguma situação ou de alguma pessoa por mais insuportável que for ela não reclama sendo bem positiva. Ela é inteligente, mas o que chama mais a atenção das pessoas é sua criatividade, ama historias de fantasia e imagina coisas muito impressionantes e inimagináveis pelas pessoas, ama escrever e colocar suas ideias no papel e no futuro pretende se tornar uma escritora, ela consegue descrever alguma cena que ocorreu em sua vida ou na de outra pessoa de uma forma tão boa que prende todas as pessoas que estão ouvindo ela por ser criativa sempre tem assunto pra conversar e não deixa ele acabar quando está falando com seus amigos ou até pessoas que não conhece. Ela é bastante sonhadora e as vezes até se perde do mundo real e fica vagando pela sua imaginação, ela faz muito isso quando está ouvindo um sermão de alguém ou numa conversa longa de seus pais. Uma coisa que Louis não é muito é corajosa, mas se alguém que ela goste muito estiver em perigo ou numa briga com alguém ela arruma coragem para ir lá e defender seu amigo. Quando está triste ou magoada prefere se afastar das pessoas para pensar ou chorar sozinha, em parte porque não quer que ninguém a veja chorando e por outra porque não quer preocupar ninguém. Já quando está irritada ela não gosta de gritar nem espernear, só faz a melhor cara de emburrada e chora baixinha se alguém falar com ela. É uma amiga fiel e engraçada, está sempre animando seus amigos e nunca vai abandona-los, faz tudo que seus amigos pedem e não consegue dar um 'não' pra eles, ela é tipo o ombro amigo e gosta quando eles vem desabafar de suas angustias com ela e dá ótimos conselhos para eles. É muito entusiasmada e sempre que está diante de algum mistério ou aventura fica muito animada botando logo a cabeça para funcionar. É muito humilde e sempre se contenta com o que tem. Muito romântica e sempre vai fazer de tudo para conquistar um sorriso dos lábios de quem ama, gosta de se declarar e gosta da pessoa pelo que ela é e não por sua beleza, é extremamente fofa e gosta de mimar a pessoa.

Reação ao perceber que estava no outro mundo: Ela simplesmente amou e ficou bastante empolgada para desbravar e se aventurar no novo mundo, na verdade foi uma coisa que ela sempre sonhou conhecer outro mundo e ainda mais com seus amigos do lado dela, viu uma ótima historia em sua cabeça e ficou bastante ansiosa para conhecer o novo mundo.

Historia do personagem: Louis vem de uma família até bem rica (esqueci onde passa, me desculpe, mas ela nasceu onde se passa a história). Desde pequena ama correr pelos campos e ler histórias de fantasia e mistério, coisa que puxou de seu pai que sempre gostou de ler para as filhas. Na escola era uma aluna mediana e até que tirava boas notas, mas os professores sempre brigavam com ela por ela ser meio avoada e constantemente ficar no mundo da lua. Conheceu Serena quando tinha 8 anos e elas ficaram amigas, mas foi meio dificil no começo da amizade, pois Louis só ficava de cara nos livros, mas depois elas desenvolveram e nunca mais se separaram. Deu seu primeiro beijo aos 12 anos com um menino debaixo de uma arvore e ela não gostou tanto assim. Aos 14 ela beijou uma menina quando foi desafiada numa festa de aniversário e gostou muito, no começo ela queria negar, mas depois de um tempo ela se assumiu homossexual para todos. Quando terminou o colegial decidiu que ficaria um ano sem estudar para que ela pudesse decidir o que faria na faculdade.

Sexualidade: Homossexual

Par: Sim ^^

Família:

James Lewis, 38 anos, professor de literatura. A relação com seu pai é muito boa e ele é muito doce e nada severo com ela, sempre foi muito compreensivo.


Lucy Lightwood, 37 anos, enfermeira. A mãe é muito engraçada e doce com ela, mas é muito mais severa com ela do que o pai.


Wiliam Lewis, 26 anos, advogado. Ele é o tio dela que mora com eles, ele sempre foi muito brincalhão com ela e dá varias dicas de assuntos pra ela.


Gosta: Frio, tortas, lasanha, aventuras, mistérios, fantasia, animais, natureza, musica, filmes, séries, escrever, sair com os amigos, comer, dormir, correr pela grama, brincar, fazer caretas, conversar, ajudar as pessoas, nadar, lagos, mares, rios, neve, chuva, imaginar.

Não gosta: Calor excessivo, ver seus amigos tristes, preconceito, que gritem com ela, maltrato aos animais, pessoas mau humoradas, falsidade, infidelidade, pessoas estraga prazeres, ficar sem criatividade.

Medos: Machucar as pessoas que ama, palhaços, aranhas, insetos grandes, palhaços, filmes de terror.

Luz (X)

Arma: Uma espada (se puder):


Animal que gosta: Ela ama cavalos.

Algo mais: Nop


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...