Ficha para Escola de bruxaria


Postado

Ficha ^^

Nome: Louis Maxime Hastings

Apelido: Lou ou Max

Idade: 17 anos

Aparência: Lou possui longos cabelos que vão até abaixo de seus ombros, muitos tem duvida se a cor de seu cabelo é loiro mesmo, pois a menina pinta muito ele, mas são loiros. Lindos olhos azuis escuros alegres e penetrantes e muitos se perdem em seu olhar. Ela tem a pele branquinha e lábios carnudos e rosados. É bem baixinha e mede 1,63 de altura.



Sangue: Mestiço

Personalidade: Max tem uma personalidade bem extrovertida e ao mesmo tempo determinada. Ela é extremamente determinada e quando tem um objetivo na cabeça não larga dele até completa-lo, só alguém que ela goste muito e ela mesma para fazê-la desistir desse objetivo. Ela é bem extrovertida e nunca teve vergonha de falar em publico ou com pessoas que ela não conhece, ela é bem educada quando inicia uma conversa com uma pessoa desconhecida e sempre procura deixar a pessoa confortável durante a conversa. Ela é muito da zueira e ama fazer pegadinhas e piadinhas mas sabe quando tem que parar, ela só sabe porque continua fazendo até alguém repreender ela. Ela é uma das pessoas mais corajosas que você pode conhecer e quase nunca tem medo de enfrentar alguém ou alguma coisa, mas não quer dizer que não tenha medos, ela tem só prefere ocultar isso das pessoas. Apesar de ninguém notar isso nela ela é bem observadora e está sempre prestando atenção em tudo que acontece mesmo que as outras não estejam observando. Ela não sabe muito como expressar seus sentimentos, mas quando está com seus amigos é bem fofa e carinhosa o que os assusta um pouco, ela é muito fiel e leal a seus amigos e sempre está lá por eles nas horas difíceis. Quando está irritada e chateada tem a mesma reação, se isola de todos para poder pensar e algumas vezes até chora sozinha, depois volta pra seus amigos e abre um sorriso fingindo que está tudo bem mesmo que por dentro ainda esteja irritada ou confusa. Ela é muito inteligente, mas por não estudar e conversar muito nas horas de aula ela acaba tirando notas apenas medianas o que irrita os professores, pois eles sabem que ela consegue ser uma aluna melhor. Muitas pessoas que não a conhecem a acham só mais uma pessoa bagunceira ou popular, mas seus amigos sabem que ela é mais que isso e que ela tem um grande valor. É muito desbravadora e ama novas aventuras.

Historia: Ela nasceu em uma pequena cidade costeira na Inglaterra. Era a única filha de um casal então eles a mimavam muito. Sua mãe era uma bruxa, mas nunca contou a ninguém, nem mesmo a seu marido o pai de Lou. Ela foi criada normalmente até os 11 anos onde recebeu sua carta da escola, sua mãe então explicou tudo aos dois sobre o que ela era, seu pai ficou furioso e decidiu se separar de sua mãe. Mas do mesmo jeito ela foi para escola, pois ficou fascinada com esse mundo novo. Então ela ficava um verão com o pai e um com sua mãe, às vezes passava o natal com um dos dois ou na escola mesmo. Até que teve um verão que ela chegou em casa e seu pai havia se casado com uma mulher que também tinha uma filha, e ele tinha contado o que Lou era para elas, a menina ficou furiosa e ficou muito tempo sem falar com ninguém, mas ai de repente ela parou e começou a falar com as pessoas novamente. Alguns dias depois disso ela se assumiu homossexual para todos, o que foi um grande choque pra uns e pra outros não.

Pais e relação: Joanne Maxime. A relação com sua mãe é do tipo vai e vem, uma hora estão brigando e na outra estão rindo e brincando, sua mãe no geral é uma mulher doce e gentil, mas por ser estressada se irrita com tudo e elas acabam brigando, mesmo não gostando de algumas atitudes da filha respeita suas decisões.


Nate Hastings. A relação com seu pai sempre foi boa apesar de ele ser um pouco severo, tem horas que ataca de brincalhão e faz varias piadas, odeia segredos e é por isso que não guarda um por muito tempo, sempre tentou dar dicas de como conquistar uma garota para a filha o que sempre causou muitas risadas.


Gosto: Ela ama o frio, musica (trouxas e magicas), conversar, sair com os amigos, quadribol, tortas, animais fofos, natureza, lagos, rios, mares, chuva, neve, aventuras, florestas, feitiços.

Desgosto: Calor excessivo, infidelidade, falsidade, ver seus amigos tristes, pessoas mau humoradas, que a pressionem ou obriguem ela a fazer alguma coisa, peguem sua comida, maltrato aos animais e a natureza.

Manias: Falar com ela mesma quando está sozinha e até no meio de muita gente, fazer careta quando está com fome, ser extremamente fofa quando vai pedir alguma coisa, umedecer os lábios constantemente, arrumar seu cabelo quando está nervosa.

Defeitos e qualidades: Um de seus maiores defeitos é que ela geralmente reprime seus sentimentos e não consegue se expressar direito; conversa demais, é muito brincalhona o que atrapalha ela. Uma de suas maiores qualidades é sua determinação e coragem, também sua fidelidade aos amigos.

Segredo: Se sente muito triste por seus pais terem se separado e acha que a culpa é dela. Nos dias em que ficou trancada no quarto ela e sua meia-irmã se beijaram muitas vezes, mas nunca chegaram a fazer nada com medo dos pais descobrirem, e esse é o verdadeiro motivo para ela ter se assumido, mas nunca contou pra ninguém.

Medo: Ela realmente é muito medrosa mesmo não demonstrando ela tem medo de aranhas, cobras, trovões e relâmpagos.

Roupas:

Casual:




Formal:


Festa a Fantasia:



Encontro:



Festa:


Baile:



Varinha: Pelo de Unicórnio, 25 cm, Peroba, farfalhante


Estilo:




Novato ou veterano: Veterano

Casa: Grifinoria

Joga quadribol? Sim, como artilheira

Relação com minha personagem: Elas se dão bem, dependendo do dia podem ver elas brigando, mas é só brincadeira mesmo, depois elas riem e se abraçam, Lou sempre prega muitas pegadinhas nela, o que as vezes causa briga, mas depois ela é tão fofa e carinhosa que acabam se esquecendo de tudo.

Relação com os inimigos: Ela ama fazer travessuras com eles e sempre está aprontando uma contra eles, ela tem um tom sarcástico toda vez que fala com eles, sempre deixa claro que se mexerem com ela, ela vai revidar.

Relação com amigos: Ela é sempre muito brincalhona com todos e sempre muito preocupada com eles, mas com seus amigos mais próximos ela é muito carinhosa e fofa e sempre mostra um lado mais manhoso.

Animagus: Ela quer se transformar numa Fênix, mas ainda só está fazendo algumas pesquisas em segredo e só pediu ajuda para alguns de seus amigos mais próximos, mas por enquanto ainda não conseguiu nada.

Patrono: Seu patrono é um cachorro por ser fiel, gentil e amigável.


Palavra chave: Samos bruxos bagunceiros

Algo mais: Creio que não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...