Ficha para Great Liars


Postado

Ficha para Great

Nome: Beverly

Sobrenome: Lewis

Idade: 17 anos

Personalidade: Beverly é uma jovem que quase sempre pensa antes de fazer qualquer coisa, mesmo que pareça ela nunca age de um jeito impulsivo então geralmente antes de fazer alguma coisa ela pensa, mas é claro que existem exceções. Ela é bastante sincera quando perguntam sua opinião sobre qualquer coisa, mas ela pode não ser sincera se perguntarem alguma coisa sobre ela já que não gosta muito de falar dela mesma por isso chega até ser misteriosa às vezes, o que irrita muito as pessoas que convivem com ela. Muito inteligente e estratégica pensa com muita rapidez e quase sempre tem todas as respostas na ponta da língua, por conhecer diversos assuntos ela nunca deixa uma conversa morrer e consegue conversar sobre um mesmo assunto por horas. Seu humor é bastante irônico e sarcástico e ela gosta muito de provocar as pessoas que a irritam com esse tipo de atitude, sendo irônica e sarcástica. Um de seus piores defeitos é que se irrita muito rapidamente, ela não grita nem nada, mas usa uma voz como se fosse superior a pessoa e fala coisas que sabe que vai machucar ela, depois se isola de todos para poder pensar e quando sabe que machucou a pessoa vai e pede desculpas a mesma e realmente se arrepende, mas algum tempo depois está fazendo de novo, isso é uma coisa que ela odeia nela mesma. Se perguntar isso a ela, ela negará ou nem responderá, mas é bem competitiva e não gosta nada de perder, não gosta quando alguém se sai melhor que ela, pois se esforçou tanto para ser a melhor que fica triste quando não ganha ou fica em segundo lugar. Quando está com os amigos ela fica mais divertida e brincalhona faz piadas e sempre se oferece para ajudar em alguma matéria que estão precisando; ela é bastante protetora com os amigos e está constantemente os protegendo, mas não gosta de demonstrar ou falar isso pra eles, é uma ótima ouvinte e conselheira. Ela é forte e confiante e sempre que tem um objetivo na cabeça ela não desiste, mesmo que todos digam que ela não vai conseguir. Ela é bem criativa e suas ideias geralmente são bem malucas, mas que geralmente dão sempre certo. Quando está no começo de um relacionamento ela tende a ser meio insegura, mas depois fica bem romântica e fofa quando sabe que pode confiar na pessoa e as vezes é até maliciosa e gosta de provocar.

Aparência em gif:




Descrição: Beverly possui longos cabelos castanhos escuros com algumas mechas mais claras, de vez em quando ela pinta o cabelo. Olhos cor de chocolate. Pele bronzeada e lábios carnudos e rosados. Mede em volta de 1,62 ou 1,63. Barriga lisinha, seios, coxas e bunda são médios, tem um corpo bonito.

Nome do interpretador: Jade Thirlwall

Sexualidade: Bissexual, mas tem preferencia por mulheres e raramente fica com homens, só se forem bons pra ela.

Familiares:
James Lewis, 40 anos. A relação com seu pai tem seus altos e baixos, ele é bem severo com a filha e sempre exige o melhor dela e por isso na maioria das vezes estão brigando por discordarem das ações um do outro, quando estão de bem eles se falam normal e o pai chega até a brincar com a filha, mas na maioria do tempo ele é mais sério com ela, quando está namorando seu pai é o ultimo a saber, pois fica com medo e vergonha de levar a pessoa na casa de seu pai. Mesmo assim se amam, mas não demonstram.

Norma Louise Lewis, 40 anos. A relação com sua mãe é melhor que a de seu pai, a mãe é bem menos severa com a filha e é mais alegre e doce com ela, geralmente quando estão juntas assistem várias séries, é do tipo de mãe que sempre está lá se Beverly quiser conversar, mas Ly (como a mãe chama ela) não é muito de conversar com sua mãe sobre as coisas que acontecem com ela, quando está namorando leva a pessoa na casa da mãe, antes de levar para o pai conhecer.

Karl Lewis, 15 anos. Seu irmão mais novo é o protegido dela e apesar das brigas normais que os irmãos têm por coisas que quase sempre são idiotas eles têm uma relação muito boa e ela sempre protege muito ele do pai, conversam muito sobre coisas aleatórias e saem para ver filmes juntos, ela ajuda ele com as matérias e quando estão só os dois conversam sobre garotas, quando ela está namorando ele procura saber tudo da pessoa e tem uma boa conversa com a pessoa(claro que sem sua irmã por perto) e ela faz o mesmo com ele.

Emma Wood Lewis, 35 anos. A madrasta e ela não são de conversar muito e sempre que se esbarram ou vão conversar são assuntos bem rápidos, mas nenhuma é grosseira uma com a outra, de vez em quando Emma compra algumas roupas ou assessórios para Beverly já que a mesma não é muito antenada na moda.

Qualidades: É inteligente, sincera, boa ouvinte e conselheira.

Defeitos: Se irrita muito rápido, competitiva, não é muito de falar sobre ela mesma (não sei se é um defeito), é muito irônica e sarcástica.

Medos: Ela tem muito medo de palhaços de ser roubada, não tem nenhuma explicação realmente boa, ela tem medo disso, pois assistiu muitos filmes de terror e suspense quando criança. Ser traída. Decepcionar sua mãe ou seu irmão.

Sua relação com Charlotte: Bom era uma relação sem explicação, Beverly nunca achou que Charlotte algum dia poderia pensar em ser sua amiga. Charlotte constantemente dizia para a menina deixar de ser daquele jeito e se soltar mais, viver mais a vida e isso causava algumas brigas entre as duas e suas brigas eram do tipo discursão e não chegavam a bater uma na outra, pois Beverly podia ser muito corajosa, mas não tinha coragem de bater em Lotte, mesmo assim Bev gostava de Lotte, a menina tinha uma maneira especial de tratar todos, ela conseguia inspirar qualquer um. Elas se ajudavam muito e mesmo sem Lotte saber Bev a protegia das burradas que ela fazia. Beverly também tentava botar algum juízo na cabeça da menina, mas não adiantava muito. Sempre que Beverly não queria ir a uma festa, Charlotte a arrastava mesmo assim.

Sua relação com Clark (não sei muito como a Clark é, mas aqui vai): Sua relação com Clark não era muito diferente, mas Riley também dizia para a menina viver um pouco mais a vida e deixar de besteira. Sempre conversaram muito e tem uma boa amizade, Beverly sempre estava lá para a menina quando ela estava triste ou com algum problema assim como para Charlotte ou para qualquer amiga. Não são de brigar muito e sempre resolvem seus problemas com uma boa conversa, mas quando brigam é a briga e com direito a alguns tapas, depois de algum tempo já estão se falando de novo. Nunca contou a ela e acho que nem pretende contar, mas admira o jeito como a garota consegue surpreender qualquer pessoa a qualquer hora.

Sonhos: Como toda pessoa, na minha visão, ela sonha em se casar com alguém que ela ame e formar uma família. Sonha em ser psicóloga e se tornar conhecida por fazer algo bom e útil na sua área.

Segredo:

Em um mês que seu pai estava viajando a trabalho, Beverly e Emma tiveram um caso de alguns dias, Beverly gostou muito, mas fez isso para se vingar de seu pai, mas não contou nada a ele, por isso Beverly e Emma tem essa relação meio estranha, pois não querem voltar a fazer isso. Charlotte foi a única pessoa que Beverly contou isso.


Bullying que sofria: Ela sofria por ser a mais inteligente da sala e por conseguir as melhores notas e não passar cola para ninguém da sala, o que enfurecia os colegas e já chegaram até a bater nela por causa disso.

Apelido de mal gosto: Quatro olhos na época ela usava óculos, egoísta, cabeça grande.

História: Beverly nasceu e sempre morou em Louisity, apesar de seus pais serem de Los Angeles se mudaram para lá exatamente por ser uma cidade pequena e acharam que seria melhor para cuidar de sua filha lá. Quando completou dois aninhos Bev ganhou um irmãozinho de presente e sempre cuidou muito bem dele, por isso são bem apegados. Era vizinha de Charlotte e sempre via a menina brincando no quintal pela janela de seu quarto já que sempre ficava lendo algum livro em sua cama, elas nunca chegaram a conversar só trocaram alguns: Bom dia! Boa tarde! E Como vai?, essas coisas de vizinho. Conforme foi crescendo ela teve alguns problemas nos olhos e precisou usar óculos e começou a ser zuada por isso. Quando Beverly fez 13 anos, Charlotte começou a falar com ela (se não tiver problema para você, mas se quiser mudar fique a vontade), Bev estranhou, mas acabou se deixando levar e elas ficaram amigas rapidamente e iam sempre uma na casa da outra. Pouco depois de seus 14 anos, James o pai de Bev traiu sua mulher com a secretaria de onde ele trabalhava, Beverly contou a Charlotte que acabou contando para escola inteira o que fez elas ficarem brigadas pro muito tempo, mas depois elas se desculparam e voltaram a ser amigas. A mãe se mudou da casa e seu pai se casou com Emma a secretaria, Beverly e Karl seu irmão sempre visitam sua mãe na casa dela e ficam em torno de uma semana lá, que fica em Louisity mesmo, esse foi o tempo que Charlotte mais ajudou Beverly.
O que aconteceu depois do acidente? Como estava na casa de sua mãe aquela semana, foi viajar com ela e seu irmão para poder esquecer um pouco da morte dela, pois Beverly ficou bem arrasada, mas quando seu pai soube de tudo que aconteceu foi buscar a menina no resort onde eles estavam e deixou-a de castigo em casa e ela não pode sair por algum tempo e nem visitar sua mãe.

Inimigos: Pessoas que não gostavam de Charlotte nem das Greats ou se achavam melhores que elas, acabou sendo levada na onda das amigas então os considera seus inimigos. Qualquer um que fizer mal as pessoas que ela ama.

Gostos: Ela ama frio, tortas, animais, ouvir musica e cantar, ir a academia, fazer maratona de séries, sair com os amigos, estudar, ler livros de mistério e fantasia, lasanha, refrigerante, chocolate quente, ser a melhor, visitar sua mãe, assistir filme com seu irmão, ver o mar e o por do sol, neve, filmes da Disney.
Desgostos: Não gosta de calor excessivo, atrapalhem ela a ler, perder ou não ser a melhor em algo, maltrato aos animais, ver seus amigos tristes, violência, traição, falsidade, ser forçada a algo, café, palhaços, bullying.

Música com o par: Little Things-One Direction ou Secret Love Song Part2- Little Mix.

Música própria: Elastic Heart-Sia ou Wings-Little Mix.

Roupas:

Festas:



Festa a Fantasia:


Baile de máscaras:


Baile escolar:


Roupa escolar:


Encontro:


Enterro:


Roupa de praia:


Roupa intima:


Casamento:


Madrinha de casamento:


Perguntas:
Gostava da Lotte? Apesar de tudo mesmo, Beverly gostava de Charlotte.

Tinha motivos para que Charlotte morresse? Tinha, ela ter contado a todos que o pai traiu a mãe, apesar de elas terem se desculpada pode usar isso se quiser.

Qual seria a pior forma de morrer na sua opinião? Esfaqueada ou sufocada.

Posição escolar:
(X) Estudiosa

Filme favorito? As Crônicas de Nárnia.

Faria de tudo para se safar? Depende, ela nunca faria nada para machucar as pessoas que ela realmente se importa ou ama.

Mataria por alguém que ama? Yes.
Culparia alguém por algo que você ou as amigas fizeram? Sim.

Na realidade, é boa ou má? Na realidade ela é boa, mas pode fazer coisas, mas às vezes, como qualquer pessoa.

Sabe que pode sofrer um acidente ou até morrer? Mesmo não sendo algo que goste muito, sim eu sei, mas tudo bem é a vida.

Algo a mais? Ela usa um colar que Charlotte deu a ela quando se conheceram, ele é todo prata e dentro é rosa e não é de plástico:


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...