Ficha para Heros


Postado

Eu tenho muitos livros favoritos, mas por enquanto o que eu mais gosto é Cronicas de Nárnia

Nome: Louise Rogers Romanoff

Idade: 19

Aniversário: Ela nasceu dia 10 de julho. Seu signo é câncer

Aparência: Ela possui longos cabelos não se sabe exatamente a cor deles já que a menina vive pintando ele, mas atualmente ele está loito. Tem lindos olhos azuis escuros e brilhantes, muitas pessoas se perdem em seu olhar por ele ser tão bonito. Tem a pele branquinha e uma boca carnuda bem rosadinha. Ela só não tem muita altura já que mede 1,63, mas isso a torna bem mais flexível e ágil, sua barriga é bem lisinha, suas coxas, bunda e seios são médios e proporcionais ao seu corpo.





Nome do famoso que representa: Perrie Edwards

Pais: Viúva Negra e Capitão América

Personalidade: Ela é uma garota extremamente determinada e quando tem um objetivo não desiste dele, ela continua seguindo seu objetivo, mesmo que todos falem que não, a única pessoa que ira a fazer parar vai ser ela mesma, se perceber que está fazendo burrice. Ela é uma pessoa muito atenciosa com as outras pessoas e está sempre se preocupando com o bem estar delas. É muito educada e gentil com pessoas que não conhece, sendo assim faz a pessoa se sentir confortável em uma conversa. Muito esforçada para dar seu melhor em tudo, mesmo em coisas que não gosta de fazer. Ela é extremamente fiel e leal às pessoas que ama, e nunca vai abandonar elas de jeito nenhum. Ela gosta de seguir o que o seu coração manda então muitos a chamam de rebelde ou até mesmo de impulsiva, mas ela sabe que não é bem assim e nem liga para o que os outros falam, quase sempre ela está certa então é ai mesmo que ela não liga pra esses comentários. Ela possui um raciocínio bem rápido ligando as coisas rapidamente e quase sempre tem um plano B em mente. Ela é muito protetora com as pessoas que ama, e quando ela protege é com todas as suas forças. Ela tem um lado fofo e carinhoso que poucos conhecem, ela só mostra para as pessoas mais intimas e próximas a ela, com eles ela é completamente fofa sempre os paparicando e mimando, sendo bem carinhosa e extremamente atenciosa. Quando está irritada ela é muito sarcástica e faz piadas rudes e por vezes sem graça (nesse ponto ela parece o Homem de Ferro). É uma pessoa bem esperançosa e não desiste das pessoas que ama, mesmo elas mesmas tendo desistido delas. Ele é até bem maliciosa, mas quando quer sabe ser romântica. Apesar dela mesma não achar, ela é uma ótima conselheira e seus conselhos são ótimos e ajudam muito. É uma ótima ouvinte de problemas das pessoas.

História: Louise nasceu de uma gravidez não planejada, e Natasha ficou gravida quando teve uma relação com Steve já que os dois estavam sozinhos e sem ninguém, eles se aproximaram e numa noite que eles beberam muito, e ela ficou gravida; quando descobriu isso Steve logo se responsabilizou e eles se casaram, no casamento eles chamaram todos os seus amigos. Eles queriam uma vida mais sossegada para criar sua filha então foram para uma cidade costeira na Inglaterra e assim nasceu Louise. Eles a criaram normalmente até seus 10 anos, quando ela conseguiu invadir o sistema da S.H.I.E.L.D. e descobriu o que seus pais eram, no começo ela ficou com raiva por eles não terem contado pra ela, e depois implorou para que eles a treinassem o que não teve jeito eles tiveram que treinar ela. Quando tinha 15 anos ela se assumiu lesbica pra todo mundo e mesmo seus pais não gostando muito a apoiaram nessa decisão. Aos 18 anos eles decidiram se mudar para NY de novo e assim fizeram. Eles ficaram por um tempo hospedados na casa de Tony até que depois eles compraram uma casa extremamente linda e foram morar nela.

Nacionalidade: Norte-Americana, Russa e Inglesa

Sexualidade: Homossexual

Quer par: Sim

É viciado em alguma coisa? Ela é viciada em musica e precisa escutar pelo menos uma no dia. Também é viciada em pastilhas de hortelã e menta.

Medos: Apesar de não demonstrar medo, pois não quer parecer fraca ela tem muito medo de decepcionar as pessoas e principalmente as pessoas que ama, ver alguém que ama morrer, palhaços, aranhas.

É virgem? Nop

É bv? Não

Porque esta se juntando ao grupo? Ela quer de alguma forma ajudar as pessoas do mundo, mesmo sabendo que existe muito mal para ser combatido. Ela também sente que tem que orgulhar seus pais de alguma forma, já que acha que eles ficaram decepcionados por ela gostar de mulheres.

Poderes: Por ser a junção dos dois heróis que foram feitos a base de soro ela adquiriu uma força maior que a dos dois, e ela chega a ter a força de 2 mil homens. Além disso, tem uma agilidade muito invejável chegando a correr muito melhor que grandes corredores.

Habilidades: Ela tem uma ótima habilidade de hackear sistemas e programas de computador ou qualquer coisa que seja. Ela é uma perita em armas de fogo e armas brancas também, sua mãe a ensinou tudo que ela sabia. Ela é extremamente furtiva e é uma ótima espiã, sim sua mãe a ensinou de novo kkkk. Além disso, ela aprendeu artes marciais como judô, kickboxing e boxe, ai que o pai dela entra, ele foi muito delicado com ela e a ensinou de um jeito que ela prendeu certinho, sua mãe também treinou com ela. Ela tem o envelhecimento retardado e puxou isso de sua mãe. Ela é muito sedutora e consegue muitas coisas só jogando seu charme.

Sonhos: Como o sonho de todo herói ela espera conseguir a paz mundial e ajudar todas as pessoas que conseguir, mas ela também sonha em construir uma família e se casar com alguém que ama.

Segredos: Apesar de ser assumida ela já se envolveu com várias mulheres mais velhas e tem um pouco de vergonha de falar sobre isso. Ela também guarda em segredo que fica muito angustiada, pois acha que seus pais não tem orgulho dela.

Defeitos: Apesar de não demonstrar ela é ciumenta, possessiva, rebelde, quando está irritada é rude, impulsiva.

Qualidades: Fiel, determinada, gentil, uma boa ouvinte e esforçada.

O que pensa da Allison Parker? Ela gosta muito de Allison apesar da menina ser meio tímida e anti social, ela está sempre tentando animar a menina de algum jeito, tem até um pouco de admiração pela menina por ser tão inteligente, ela a trata como uma irmã mais nova.

O que pensa do Harry Maximoff ? Ela gosta muito dele também, pelo seu jeito amigável e engraçado, apesar de eles brigarem às vezes por conflitos de interesses, acabam fazendo as pazes rapidamente, ela gosta muito do jeito extrovertido que ele tem e gosta muito disso.

Roupas:

Frio:


Calor:


Banho:



Formal:


Pijama:


Uniforme de Herói: Seu uniforme foi feito pelo grande Tony, ele fez um uniforme bem parecido com o de sua mãe, mas trocou algumas coisas. No lugar que era o simbolo da S.H.I.E.L.D. ele colocou o dos Vingadores que é aquele A. No cinto ele colocou como se fosse o escudo do Capitão América, e que quando você o aperta sai um jato de laser (tipo o do Homem de Ferro), mas ele é usado para emergências. Ele colocou mais armamentos escondidos no traje, como no joelho tem uma pequena agulha que contem sonífero. E no pulso direito ele tirou todo tipo de arma que havia, para quando ela tivesse o escudo de seu pai, ficasse melhor para segura-lo. Ele também fez a roupa ficar mais resistente e confortável.


Treinamento:




Algo mais? Quando ela completar seus anos de treinamento seu pai vai dar seu escudo para a filha.

Espero que goste dela, e se ela ficou apelona pode me falar que eu retiro algumas coisas.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...