Ficha para Liars


Postado

✧*:・ FICHA ・:*✧

❖ Nome ❖Beverly Clark Lewis

❖ Idade ❖ 18 aninhos e faz aniversario em 26/12

❖ Aparência ❖ Bev possui longos cabelos castanhos claros, ela ama pinta-los de varias cores. Seus olhos são de um castanho achocolatado e muitas pessoas se perdem em seu lindo olhar. Sua pele é branca, mas bem bronzeada. Seus lábios são carnudos e possuem um tom rosado. Ela é bem baixinha medindo apenas 1,60 de altura o que a torna bem fofinha, é magra pesando aproximadamente 49 kg e sua barriga é bem lisinha, coxas seios e bunda são médios e proporcionais ao seu corpo.



❖ Personalidade ❖ Beverly é o tipo de pessoa determinada, quando quer alguma coisa ou tem um objetivo ela segue em frente até cumpri-lo, só se ela ou alguém que ela considera de confiança diga que o que ela está fazendo é errado ai ela para. Ela sempre toma suas decisões com muito cuidado, pois como sempre acreditou que nossas escolhas são muito importantes, mais até que nossas habilidades, pois são nossas escolhas que nos torna quem somos e não nossas habilidades. Ela é extremamente esforçada e aplicada naquilo que faz, mesmo que não goste de fazer aquilo ela irá se esforçar para que aquilo dê certo e que fique bem feito. Ela não usa desculpas para não fazer alguma coisa, ela não pensa que não pode fazer nada, ela se concentra no que pode fazer e em como superar algum obstáculo que a impede de fazer aquilo que devia. Ela olha desafios como uma oportunidade de crescer e ficar madura, mesmo que o que fez não tenha dado certo, a experiência é o que vale. Ela nunca olha os problemas ou o tamanho deles, ela olha para a solução, conseguindo assim facilmente achar saídas para seus problemas. Ela não precisa de ninguém dizendo a ela o que deve ou não fazer, ou que ela é isso ou aquilo, ela simplesmente sabe o que é e o que quer. Ela é extremamente gentil e educada com pessoas que não conhece deixando a pessoa mais confortável com sua presença. Ela é uma pessoa que tem muito conteúdo e pode conversar horas e horas sobre o mesmo assunto. Ela é uma pessoa amigável e simpática, mas se não foi muito com a sua cara ela prefere nem falar com você. Com seus amigos mais íntimos ela tem um lado fofo e carinhoso que poucos sabem, ela é fiel e muito protetora com seus amigos além de ser manhosa e carinhosa com eles quando estão sozinhos. Quando está irritada ela é muito sarcástica e chega a ser um pouco rude, ela ama dar varias tiradas e deixar a pessoa sem fala.

❖ Sexualidade ❖ Homossexual

❖ Família ❖ Norma Lewis, mãe, 38 anos, sua mãe trabalha como enfermeira em um hospital. A relação com sua mãe sempre foi boa apesar dela ser bem rígida com a filha, elas nunca brigaram tanto assim e sua mãe sempre foi muito doce e sempre tentou ao máximo conversar e fazer parte da vida da mesma.


James Clark, pai, 39 anos, trabalha como policial na cidade. A relação com seu pai já é um pouco menos tensa já que ele não é nem um pouco rígido, ele é mais brincalhão e alegre com a filha, sempre dando dicas de como conquistar mulheres o que fica bem engraçado e eles soltam várias gargalhadas.


Karl Clark Lewis, irmão mais velho, trabalha como mecânico em uma oficina enquanto cursa a faculdade de engenharia mecânica. A relação com seu irmão é aquela de vai e vem, uma hora estão se esgoelando de tanto brigar e na outra já estão fazendo as pazes e rindo juntos, eles gostam de sair juntos de vez em quando.


❖ Par? ❖ Ela está disponível, eu vou esperar outras fichas para ver se vai ter uma menina homossexual, se não tiver eu faço o par dela ^^

❖ Relação com o par? ❖ Ela é o tipo de garota que gosta de confiar no par e não é nem um pouco ciumenta, ela por vezes é maliciosa e gosta de provocar a pessoa ao extremo seja verbalmente ou fisicamente, mas tem horas que ela ataca de fofa romântica e faz coisas tão fofas e inesperadas só para poder ver o par sorrir, ela realmente sabe se equilibrar em uma relação e faz de tudo para que ela não fique monótona ou chata.

❖ Qual era sua relação com a Alessia ❖ Elas se falavam como colegas, o que quer dizer que não era tanto assim, mas se falavam, e por incrível que pareça elas não brigavam já que a personalidade de Beverly é completamente diferente de Lessy, mas mesmo assim elas pareciam conhecer cada coisa e gesto da outra, quando a outra estava mentindo, ou fingindo, ou incomodada, ou com medo, elas pareciam se conhecer e nem ao menos eram amigas. Se perguntasse para Beverly ela provavelmente nunca responderia e te deixaria no vácuo, mas a principal musa de seus desenhos era Alessia, ela amava cada detalhe dela (não que ela gostasse dela, mas achava seu rosto e corpo magnifico), Alessia parecia saber que Bevi a desenhava num canto do pátio, mas não parecia se importar e ela jurou que algumas vezes Lessy fazia pose pra ela. Já houve boatos de que Beverly gosta de Lessy, mas nunca foram confirmados.

❖ Medos/Fobias ❖ Ela tem medo de baratas e de decepcionar as pessoas que ama, também tem muito medo de trovões e relâmpagos. Possui coulrofobia, medo de palhaços.


❖ Gostos/Desgostos ❖ Ela gosta de lasanha, lacinhos, tortas, música, filmes, livros, séries, frio, neve, chuva, mas sem os relâmpagos e trovões, sair e se divertir com seus amigos, garotas, desenho, tomar banho de mar, lago e piscinas.

Ela não gosta de calor excessivo, cigarros, falsidade, injustiça, que gritem com ela, café, que a pressionem a fazer algo que não quer, ver seus amigos tristes, ir a circos, qualquer tipo de preconceito.

❖ Hobbies ❖ Uma das coisas que mais fazia e amava fazer era desenhar e seus traços continuam magníficos. Cantar era também a coisa que mais amava fazer também, ela se sentia e ainda se sente liberta e calma quando faz isso. Escrever em seu diário e botar suas magoas e tristezas para fora, contar como foi seu dia e etc. Passear pelo parque e observar as pessoas passeando, e simplesmente se esquecer dos problemas. Assistir filmes e séries, ela é bem viciada. Fazer aula de dança, ela se soltava e se sentia liberta.

❖ O que achava da Alessia? ❖ Sempre achou Alessia uma pessoa curiosa, ela ficava pensando porque ela agia como uma pessoa que não era só para ser popular ou chamar atenção, Bevi não se importava o que as pessoas pensavam dela, mas não entendia porque outras pessoas não pensavam do mesmo jeito que ela, também possuía um pouco de admiração por ela.

❖ Ciente que seu personagem pode ser o culpado?❖ Estou ciente

❖ É capaz de matar alguém? ❖ Bom ela seria capaz se essa pessoa estivesse ameaçando sua família ou amigos, ou mesmo se ela achasse preciso.

❖ Algo á mais? ❖ Se precisar de alguma alteração é só me falar que eu mudo.

✩ ∴ I'm Liar ∴ ✩


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...