Ficha para Persecution


Postado

Fichinha ^^

Nome: Louis Amelia Nelson

Idade: 18 anos

Personalidade: Ela é uma menina bem extrovertida e que não tem um pingo de vergonha de falar em publico e muitos dizem que ela é meio maluca por causa disso, o que não deixa de ser mentira. Ela é gentil e amigável, mas se ela não for com a sua cara pode esquecer a gentileza e a amizade, ela vai ser bem sincera e dizer que não gosta de você bem na sua cara. Ela é bem inteligente e sabe sobre muitas coisas, o que faz todos os alunos quererem sentar perto dela na prova, ela deixa e nem se importa que eles colem dela bem na frente do professor. Tem esse jeito rebelde para todos mas quando está com seus amigos mais íntimos ela é bem diferente, sempre se preocupando se eles estão bem e sendo extremamente carinhosa e bem fofa, ela gosta de mima-los e dificilmente diz não para eles. Ela defende tudo que ama e gosta com toda força e garra que pode e nunca anda pra trás, sempre com piadas sarcásticas e tão inteligentes que ninguém consegue responder e ela tem a sensação de ganhei. Quando está irritada ela extravasa mesmo e diz tudo que tem de dizer, mas se foi grossa ela vai pedir desculpas pra pessoa depois, pois antes ela precisa ficar um tempo sozinha e pensar. Quando está magoada ela ama ficar com alguém que goste, ou sozinha com seus fones e com suas musicas favoritas. Ela é uma ótima conselheira e mesmo que ela não ache seus conselhos ajudam muito seus amigos.

Aniversário: 05/03/1998, sendo do signo de peixes.

Aparência: Ela tem lindos e longos cabelos ruivos que vão até abaixo de seus ombros. Olhos azuis claros sendo bem alegres e as vezes bem penetrantes. Pele branquinha e lábios finos bem avermelhados. Ela é considerada bem alta medindo 1,75 de altura e corpo bem definido e atlético.




Opção sexual: Homossexual

Qualidades: Inteligente, carinhosa, sincera e extrovertida.

Defeitos: Sincera demais porque pode machucar alguém que ama, ser meio esquentadinha, as vezes ocultar alguns sentimentos.

Gosta: Ela ama o frio, animais, natureza, conversar e sair com os amigos, garotas, tortas, lasanha, musica, livros, filmes, séries, neve, chuva, mar, lagos, rios, celular, fazer exercícios, refrigerante, dormir, café.

Não gosta: Calor excessivo, sono, infidelidade, falsidade, que roubem sua comida, maltrato a natureza animais e pessoas inocentes, ver seus amigos tristes, que gritem com ela ou a obriguem a fazer algo que ela não quer, atrapalhem ela a ler ou dormir.

Hobbies: Ela ama ouvir musica e esse é um de seus hobbies favoritos, ler livros de mistério e fantasia, fazer maratona de séries e filmes, correr pelo parque, sentar num banco e tomar café olhando as pessoas passarem na rua.

Relação com Breno e grupo: Gosta muito dele e do grupo todo também, apesar de ter outros amigos, considera esses seus verdadeiros e mais íntimos, ela pode ser meio esquentada e falar coisas que machucam mas é pro bem deles, ajuda eles em qualquer matéria e conta muitas piadas a eles, ela é fofa e tem um carinho especial com todos eles, ama aconselha-los e nunca perde uma oportunidade de zua-los ou defende-los, e é bem protetora, pode meio que ser considerada a mãe do grupo.

Aceita par: Aceito sim moço

História: Ela é filha de um casal muito rico e como é filha unica sempre foi muito mimada. Quando Louis tinha 10 anos sua mãe morreu em um incêndio e ela e seu pai choraram muito. Então mesmo trabalhando muito seu pai deu muita atenção a ela e mesmo que a menina fosse mau na escola ele procurava ser o mais compreensivo possível e sempre deu muito carinho a ela. Aos 14 ele se casou novamente com uma mulher que ele se apaixonou em uma viagem de negócios, ela era bem legal e elas ficaram muito amigas, como a mulher não tinha filhos continuou sendo filha unica.

Em qual série está: Terceiro ano do ensino médio.

Segredo: MP

Histórico na escola: Ela acabou repetindo de ano, pois brigou com um professor quando ele pegou um aluno colando dela e ela enfrentou o professor dizendo que ele era um babaca e varias outras coisas e ter ameaçado bater nele, seus pais conseguiram que a punição dela fosse somente repetir de ano, a prova dela foi anulada. Ela se comporta mais ou menos, é muito inteligente e presta atenção nas aulas mas ao mesmo tempo conversa e enfrenta os professores o que faz ela ir muito a diretoria, seu pai sempre consegue tirar ela dessas situações.

Algo mais? Ela tem um labrador chamado Sr. Harvey, ela ama muito ele:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...