Ficha para Voraz (Feminina)


Postado

Nome: Katherine Carter Pierce

Intérprete: Perrie Edwards (LINDA, MARAVILHOSA SZ)
Ps: Ela não tem esse piercing






Idade: 18

Aluno, Fiel ou Demônio? Aluna

Personalidade: Katherine é uma pessoa bem fofa e carinhosa, extremamente companheira e fiel a seus amigos nunca vai os abandonar e está sempre os aconselhando a fazer a coisa certa, ela tem um jeitinho introvertido o que a faz parecer anti social o que não é verdade, ela é bem simpática e gentil com todas as pessoas mesmo que essa tenha feito algo de mal para ela, ela nunca retribui mal com mal, com seus amigos ela também é super extrovertida e por vezes até sapeca pregando varias peças neles, ela geralmente é muito manhosa e carinhosa com seus amigos sempre mimando eles e sendo bem preocupada ajudando eles em tudo que precisam, ela tem uma calma e paciência que muitos invejam e gostariam de ter mas que as vezes deixam seus amigos irritados, ela é muito difícil de se irritar e quando se irrita ela reprime a sua raiva o que não é bom pois quando ela explodir o trem vai ser feio, ela grita e chora demais mas mesmo estando com raiva ela tenta não machucar as pessoas, é muito criativa e sonhadora e com certeza não tem os pés no chão, ela é muito inteligente mas não é estudiosa o que a faz de uma aluna somente mediana, um de seus defeitos é que ela mente muito por as vezes não querer machucar alguém ou por vergonha mesmo, ela não é santinha afinal ela é humana e também erra, ela já teve sim pensamentos maliciosos e já fez muita besteira. Muitos acham que ela é mais nova do que a idade que ela tem, pois é muito fofa e por vezes tímida.

História: Katherine vem de uma família bem rica e é a mais nova da família, bem por alguns minutos, pois tem um irmão gêmeo, mais velho que ela por apenas 8 minutos. Seus pais sempre foram bem protetores com ela, apesar de mimarem mais seu irmão do que ela, se perguntassem ela não admitiria, mas ela tem um pouco de ciúmes e inveja do irmão. Na escola ela sempre tirou notas medianas, o que entristecia os pais que queriam que ela fosse a melhor aluna, ela tinha alguns poucos amigos, mas os que tinha eram verdadeiros e ela conversava muito em sala de aula o que fazia com que ela fosse mandada para direção, nunca foi de ir em festas, mas uma vez seus amigos convenceram ela de ir, e seus pais deixaram ela ir também pois acreditaram que a menina não faria nada de errado.

Frequenta a igreja? Sim, ela tenta ir todos os dias, mas quando não quer ir muito ela diz para mãe que está cansada ou doente e ela acaba não indo, mesmo ficando com um peso na consciência.

Tem alguma historia demoníacas que envolve sua familia? Um dia quando estava deitada na cama pensando no susto que seu irmão a deu no mesmo dia, era dia de Halloween e ele estava vestido de palhaço, uma coisa que ela tem muito medo, ela diz ter sentido uma grande presença no quarto e afirma que sentiu sua cama flutuar, muitos não acreditaram por ela ser muito criativa e até um pouco medrosa, mas ela tem certeza.

Sua relação com a protagonista? Ela é bem gentil com ela e elas até tem uma amizade, Kat é sempre bem carinhosa e fofa com ela e bem extrovertida também.

E como foi sua relação inicial com o aluno novo? Ela como sempre foi bem simpática mesmo tendo uma sensação meio ruim sobre ele, ela tenta virar amiga e ajudar ele com as matérias.

Tem algum segredo? Bom não é lá um segredo, mas ela esconde isso de todo mundo, então vou mandar mesmo que seja clichê

Seu personagem acredita em Deus? Sim, ela crê muito em Deus

Sabe que seu personagem é meu agora e posso fazer o que eu quiser com ele, não sabe? Sim sei e confio em tu

Favorita? Comenta? Sim, eu estou sempre tentando comentar, quando eu não tiver tempo (o que é raro, eu sempre arranjo tempo kkkk) eu aviso.

Algo mais? Ela usa uma cruz no pescoço, mas não acredita tanto assim no catolicismo:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...