Fichas para Danger


Postado

Aqui está minha ficha.

Nome: Robbie Louise Quinzel

Idade: 23 anos, nasceu em 12 de Agosto de 1992

Aparência:



Nome do famoso que representa: Cara Delevingne

Sexualidade: Homossexual

Pais: James Quinzel e Norma Louise Quinzel (morta)

Personalidade: Robbie é uma mulher muito extrovertida e engraçada, geralmente é considerada maluca pelas pessoas que conhecem ela, o que realmente ela é. É do tipo de amiga que vai colocar você em encrenca só pra não se ferrar sozinha, mas que depois consegue tirar todo mundo da confusão em um passe de mágica. Ela é muito inteligente e bem treinada, mas gosta de se fingir de coitadinha e criancinha só para ver você quebrar a cara no final. Muito misteriosa, nunca diz o que realmente está pensando e ama deixar as pessoas curiosas sobre o que realmente vai fazer, ela diz que a coisa é mais interessante se for desse jeito. Muito determinada sempre que tem um objetivo, faz quase de tudo para consegui-lo menos passar por cima das pessoas que gosta, ela encara desafios como novas oportunidades para crescer e sempre olha para solução e não para o problema. Quando está irritada ela primeiramente não fala nada, pois quer que as pessoas percebam que ela está brava então só faz uma cara do tipo "que saco", "olhe pra mim estou irritada" ou "foda-se", se ninguém perceber ela vai começar a gritar e fazer cena, ela tem que admitir ama uma discussão e não para até vencer. Quando fica magoada ela se afasta de tudo e todos para poder pensar e se irrita quando alguém chega perto. Quando fala com algum inimigo ela joga todo o sarcasmo e é o mais rude que pode. É uma amiga fiel e que preza pela amizade, nunca irá trair nem abandonar seus amigos, não importa o que eles façam. Ela é bem criativa e sempre tem ideias interessantes e muito malucas. Quando gosta de alguém ela joga todo seu charme e seduz, mas se leva a relação a serio, aos poucos fica romântica e fofa com essa pessoa.

História: Robbie vem de uma alcateia que ficava em Los Angeles. Na infância ainda não haviam começado as transformações, mas seus pais já a ensinavam como se defender caso caçadores atacassem o bando e já iam preparando a menina para a dor que iria sentir quando se transformasse. Ela frequentou um pouco a escola até mais ou menos seus 14 anos de idade que foi quando começaram as transformações, onde continuou a ser treinada, só que dessa vez mais arduamente. Quando completou 20 anos, eles foram atacados por caçadores, a maioria morreu, inclusive sua mãe, mas seu pai conseguiu sobreviver um pouco ferido somente, ela, seu pai, seu irmão, o Alpha e mais dois que conseguiram sobreviver da alcateia foram para Beacon Hills e vivem lá até hoje tentando não chamar a atenção dos humanos e nem atrair caçadores, ela não diz a ninguém mas vem treinando e pesquisando sobre caçadores para quando encontrar os que fizeram aquilo com sua alcateia ter um pouco de vingança, trabalha de garçonete em uma lanchonete e de noite faz todo tipo de pesquisa que pode e outras coisas.

Raça: Lobisomem

Tatuagens/Piercings: Ela tatuou as letras N L Q (que quer dizer: Norma Louise Quinzel, o nome de sua mãe) no antebraço esquerdo, uma âncora no braço direito e o símbolo Triskelion nas suas costas. Não possui piercings.

Atividades extracurriculares: Nenhuma


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...