Girls Like Girls- Ficha


Postado

It's Me
Nome Completo:
Louise Scully Fitzgerald Thirlwall

Idade:
18 anos

Aparência: Jade Thirlwall



Personalidade:
Ela é uma menina totalmente extrovertida e amigável, tem um bom humor inacreditável e é bem raro vê-la chorar, pode ser tudo menos inocente e é bem maliciosa, mas nãos gosta muito de demonstrar isso, só quando está namorando com alguém. É uma pessoa muito fiel e confiável e faria de tudo por quem ama, é a primeira a chegar quando algum amigo está com problemas ou precisa de ajuda. É uma menina muito inteligente, mas por ser muito preguiçosa e desorganizada isso acaba contribuindo para que se torne uma aluna apenas mediana. Tem uma voz muito forte e bonita quando canta o que faz todos gostarem quando ela canta. Quando está irritada ela gosta de dar tiradas e às vezes chega a ser bem rude, se mexerem muito com ela pode até partir pra agressão física e o trem fica feio. Quando está triste, o que é raro de se ver fica muito manhosa e carinhosa com quem ama e adora um cafuné.

História:
Ela vem de uma família rica e é a mais nova da família. Desde pequena foi bem mimada e era a protegidinha de toda a família. Na escola seus irmãos não a deixavam em paz de tanto que a seguiam para todos os lugares. Começou a ter sentimentos por meninas, pois praticamente só andava com ela porque seus irmãos não deixavam andar com meninos. Seu primeiro beijo foi com uma menina de sua classe, pois ela tinha sido desafiada a isso, ela gostou muito do beijo e se sentiu até um pouco excitada. Seus familiares nunca descobriram do beijo. Quando tinha mais ou menos 15 anos cansou de ser perseguida por seus irmãos e convenceu seus pais de a enviarem para um internato.

Gostos:
Ela ama frio, lasanha, doces principalmente tortas, café, música, filmes, livros, séries, conversar e sair com os amigos.
Desgostos:
Ela odeia calor excessivo, pessoas falsas, injustiça, ser pressionada a algo que não quer, ver alguém que gosta triste.

Manias:
Passar a língua nos lábios, mexer no cabelo, falar sozinha, levantar a sobrancelha.

Hobbies:
Cantar, compor, ler, assistir TV, ouvir música, mexer no celular, tocar teclado ou piano.

Medos:
Ela tem morre de medo de palhaços.

Gostaria de ser par de quem? Sim. Julya Anne ^^

É assumida ou não?:
Não é assumida totalmente, pois ainda não contou a seus familiares só alguns amigos seus sabem.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...