Mystic Falls High School- Ficha


Postado

Nome: Isabelle Kane Sherwood

Apelido: Izzy ou Bebel

Feminino (X)

(X) Bruxo/a

Segredo: Mando por MP

História: Izzy vem de um clã de bruxos muito rígidos e que tem varias regras. Seus pais sempre ensinaram tudo que ela deveria saber e obrigavam a menina a seguir as regras, mesmo que ela não quisesse e nunca se importaram se a menina queria mesmo aquilo, eles a amavam, mas mesmo assim eram rígidos com a menina para que ela não sofresse depois. Eles viviam em uma grande casa na floresta e era bem raro ter contato com os humanos e só pegavam o que precisavam na floresta. Um dia ela fugiu da casa só para dar uma olhada no "mundo dos humanos", que era como os bruxos chamavam, e foi banida de lá para nunca mais voltar, seus pais até tentaram proteger e ir com ela, mas eles também não iriam poder voltar lá, então seus pais deixaram ela ser banida e ela nunca mais voltou lá e nem ouviu falar deles, mas antes dela ir seus pais lhe deram um colar com uma foto dos três juntos e disseram que para onde ela fosse eles estariam lá também, e de fato estariam, pois colocaram uma magia que quando ela desejasse muito poderia falar com eles, mas requer muita magia e é bem difícil de conseguir. Depois disso ela andou pela floresta até encontra a cidade, mas estava muito fraca, o xerife da cidade a achou e levou ela para o hospital onde ficou lá por um tempo, depois foi para um orfanato e um ano depois foi adotada por uma família que tinha dois filhos e mora com eles até hoje eles sempre são muito gentis e doces com ela, mas nunca se separou de seu colar.

Personalidade: Izzy é uma garota amigável e simpática, mas é muito tímida então não sabe como chegar numa pessoa e iniciar uma conversa, mas se alguém chegar nela e iniciar uma conversa ela vai conversar normalmente e se deixar levar sendo o mais simpática possível. Ela é muito alegre e está sempre com um sorriso no rosto mesmo que por dentro esteja triste ou com vontade de chorar o sorriso nunca sai de sua boca, ela faz isso, pois está acostumada a ocultar seus sentimentos achando que as pessoas não vão se importar com o que ela está sentindo, demora até ela conseguir desabafar com alguém. É uma ótima ouvinte e sempre escuta o que as pessoas estão falando ou desabafando, por isso muitos gostam de conversar com ela, pois ela sempre escuta, ela só não é boa conselheira porque não sabe se expressar nem o que falar para uma pessoa, ela é uma pessoa difícil de falar o que está sentindo ou pensando, ela só fala com as pessoas que são muito amigas e que ela confie muito. Ela é muito criativa e sonhadora e com certeza não tem os pés no chão, todos amam quando ela conta alguma historia ou canta alguma musica, ela sempre tem ideias interessantes e malucas. É muito inteligente, mas não gosta muito de estudar, ela presta muita atenção nas aulas, por isso tira notas boas. Ela é o tipo de amiga que está sempre lá pelos amigos não importa o que aconteça, não consegue dizer “não” para os amigos, e eles sabem disso, ama fazer caretas para animar os amigos quando eles estão tristes, é muito extrovertida com os amigos e também é muito fofa e carinhosa. Quando esta triste ela é muito fofa, ela geralmente se isola e coloca seus fones para ouvir musica, raramente deixa que outros a vejam triste, ela chora muito e só se acalma muito tempo depois. Agora quando está irritada ela grita muito mesmo e chora, depois fica longe das pessoas e fica falando sozinha até se acalmar, depois volta e se tiver machucado alguém pede desculpas e voltam a se falar.

Aparência:



Estilo:



Gifs:



Gostos: Ela ama frio, chuva, neve, tortas, lasanha, fazer maratona de séries, musica, cantar, dançar, fazer caretas, ler livros de fantasia e mistério, mar, animais, natureza, garotas, dormir, comer, conversar e sair com os amigos.

Desgostos: Ela odeia calor extremo, baratas, palhaços, maltrato aos animais, que gritem com ela ou a obriguem a fazer algo que ela não quer, mau humor, ver seus amigos tristes, café, que roubem sua comida, cigarro, falsidade, infidelidade.

Romance (relacionamento): Sim (X)

Lesbica (X)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...