Tricks or Treats-Ficha


Postado

“Se não consegue correr, grite.”

Ficha:

Qual família vai pertencer:

( )Hartley ( )Stark ( )Hathway (X)Matthews ( )Meyer

Nome: Luana Matthews

Apelido: Lua

Idade: 18 anos

Personalidade: Luana tem um personalidade forte, inteligente e ao mesmo tempo extrovertida. Ela é bastante simpática e extrovertida, não tem nenhum tipo de vergonha quanto a falar em publico ou com pessoas que não conhece e gosta bastante de conversar, mas só porque ela está falando com você que ela te considera um amigo ela só está falando com você porque quer conversar, ter a sua amizade exige um pouco mais de tempo. Na maioria do tempo ela é sincera, mas em relação a outras pessoas, porque ela não gosta de falar muito dela mesma então pode não ser sincera quanto a ela, mas se perguntarem a ela uma opinião sobre algo ela vai responder na maior sinceridade e tentar não ser grossa, mas ela sabe que as vezes a verdade pode doer. Como gosta muito de ler adquiriu muito conhecimento ao longo dos anos e por isso é muito inteligente e se não sabe sobre algum assunto ela rapidamente aprende sobre ele, pois tem muita facilidade de aprender, por isso geralmente em conversas ela nunca deixa o assunto morrer. Lua é uma pessoa que quase sempre tem uma resposta na ponta da língua, que geralmente são sarcásticas e irônicas o que irrita profundamente as pessoas que convivem com ela, seu humor também é bastante sarcástico e inteligente. O que talvez seja um de seus maiores defeitos é que ela se estressa facilmente, mas não gosta de brigar ou de fazer um barraco, ela simplesmente te ignora por algum tempo e depois te chama para uma boa conversa para esclarecer tudo. Uma amiga fiel e para todos os momentos, é uma ótimas ouvinte e gosta quando seus amigos a procuram para desabafar, pois ama ajuda-los e costuma dar ótimos conselhos a eles, ela só não é muito de se abrir para as pessoas, pois não gosta de preocupa-las com seus problemas e prefere resolver eles sozinha, o que acaba não sendo bom pra ela, ela é bem protetora e está sempre preocupada com os amigos. Ela é competitiva, mas não gosta nada de admitir, ela não faria de tudo para ganhar, só não deixa ser vencida tão facilmente. Quando tem um objetivo em mente ela faz todo o possível dela para conquista-lo, e mesmo que todos digam que ela não vai conseguir ela continua tentando e só vai parar quando ela quiser, e muitos a chamam de cabeça dura ou rebelde por isso, coisas que ela não liga muito.

Aparência: Cara Delevingne



Gosta: Ela gosta muito de frio, tortas, lasanha, refrigerante, sair com os amigos, musica, livros, séries, Tv, celular, animais, grama, campos, mar, lagos, chuva, rios, neve, ver o por do sol, coisas geladas, Little Mix, ajudar as pessoas, conversar e sair com os amigos.

Não gosta: Calor excessivo, maltrato aos animais, café, palhaços, ver seus amigos tristes, insetos grandes, violência, escândalo, que gritem om ela, ser pressionada a algo, falsidade, injustiça, pessoas que se acham melhores que as outras, que atrapalhem ela a ler, pessoas preconceituosas, cigarro.

Hobbies: Fazer maratona de séries, ler livros a maioria de fantasia e mistério, mexer no celular, correr por algum parque, tocar violão e cantar.

Sexualidade: Apesar de não gostar muito de falar ela é bissexual, mas se sente mais atraída por mulheres.

Qual a relação com seus pais? Ela está sempre tentando orgulhar eles, pois eles sempre esperam muito dela por ser a mais velha e as vezes se esquecem de parabenizar ela e de serem carinhosos, por isso eles brigam muito e as vezes a situação fica bastante tensa em casa, eles estão sempre querendo conversar mais com a filha, mas ela não consegue se abrir muito com eles, apesar disso eles tem alguns bons momentos juntos e se amam muito, mesmo que não pareça.

Está ciente de que seu personagem pode morrer a qualquer momento? Sim.

Gosta do Halloween ou tem medo: Ela é neutra quanto a isso, nem gosta muito, mas também não tem muito medo e as vezes ela acha até legal.

Quer par romântico? Sim, se possível uma menina.

Como reage a mortes? Ela primeiro fica chocada e chora, pois precisa disso para poder se acalmar, mas de jeito nenhum ela se descontrola porque sabe que é exatamente nessas horas que ela não pode perder o controle, depois de chorar ela só para e fica perto das pessoas, calada, para poder pensar.

Algo mais que eu precise saber sobre seu personagem? Apesar de muitos acharem que não ela ainda é virgem, pois acha que não achou a pessoa certa ainda e também por não achar isso muito relevante ainda.

Palavra Chave: Grite


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...