Última ficha para BB2


Postado

Ficha da aluna:

Nome: Stephany Clark Hill

Apelidos: Steph ou Any. Quando querem irritar ela a chama de cabeção ou de cabeça dura.

Idade: 17

Sexualidade: Bissexual, ela fala que uma hora pode gostar de algum homem e depois gostar de uma mulher e ela não vê nenhum problema nisso.

O que ele(a) é? Nerd

Personalidade: Ela é uma das pessoas mais inteligentes e esforçadas que você poderá conhecer, está sempre se esforçando ao máximo para ser a melhor aluna, estudiosa ela sempre tira pelo menos 4 horas por dia para estudar, é extremamente organizada com suas tarefas e trabalhos e eles sempre estão perfeitamente limpos e bem feitos, nunca perdeu nenhum trabalho até hoje, ela se esforça para fazer tudo bem feito mesmo que ela não goste muito do que está fazendo. Ela é determinada e quando tem um objetivo em mente é bem difícil tira-lo de lá, só se a pessoa for extremamente perseverante e tiver um ótimo argumento, e ainda vai demorar para ela finalmente tirar da cabeça, muitos a chamam de cabeça dura, o que não e uma total mentira, mas do mesmo jeito ela se irrita. Suas atitudes são as mesmas em relação a estar triste e magoada e estar estressada e irritada, nas duas ações ela se isola para poder pensar melhor e chegar a uma conclusão que seja a melhor. É uma das poucas pessoas que enfrentam as mean girls, ganhando assim inimigos, se mexerem com ela, ela revida num tom debochado com piadas ou frases tão inteligentes e até complexas que elas acabam não entendo e ficam caladas o que deixa Steph feliz e satisfeita, mas o bom foi que ela também conseguiu amigos com isso e amigos realmente verdadeiros. Ela é uma amiga muito protetora e demonstra muito sempre preocupada com o que seus amigos estão fazendo e se eles estão bem, se alguém fizer mau a seus amigos ela os protege com toda garra e força que tem, sempre ajuda seus amigos com os problemas principalmente quando o problema é estudo, ela é realmente uma boa professora e ensina tudo direitinho, mas ela é sincera e não tem medo de dizer a verdade a seus amigos quando eles estão fazendo algo de errado ela fala com a maior delicadeza do mundo mas se precisar ela vai ser dura, ela não é de demonstrar carinho publicamente e prefere fazer só quando esta com seus amigos num lugar reservado para eles. A única coisa que ela não é muito boa pé com relações amorosas, ela é um desastre e às vezes tenta controlar a situação toda por ser meio mandona, por isso nunca teve relacionamentos muito duradouros. Ela é muito observadora e está sempre atenta a tudo mesmo não parecendo.

Aparência: Any tem longos cabelos castanho escuro, eles são ondulados. Olhos de um castanho claro meio chocolate, eles são realmente muito bonitos. Pele branquinha com duas pintas na bochecha esquerda, lábios tem um tom rosado. Ela é bem alta medindo 1,70 de altura e com o corpo bem atlético.





História: Ela nasceu na Pensilvânia, vem de uma família bem rica, sendo a mais nova só tem uma irmã mais velha que ela por 3 anos. Por seus pais serem um pouco ocupados demais nunca tiveram tanto tempo para elas, mas sempre que podiam estavam com as filhas. Passar mais tempo com a irmã não as aproximou ou fez delas melhores amigas, acho que só piorou por sua irmã chamar mais atenção que ela e seus pais preferirem sua irmã a ela, eles não tinham nem tem consciência que dão mais atenção a filha mais velha do que a filha mais nova e fazem isso meio que sem querer, mas machuca muito Any. Na escola ela sempre foi a melhor da turma e praticava alguns esportes em casa para dar orgulho aos pais, mas sempre sua irmã mais velha era melhor.

Gostos: Ela ama dias frios ou chuvosos, neve, estudar, livros, filmes clássicos, musica clássica, pop e rock, guitarras, tênis (o esporte), café, tortas, cachoeiras, rios e lagos, museus, parques, amuletos e objetos preciosos.

Desgostos: Não ser a melhor em alguma coisa, cigarros, pessoas que se acham melhores que as outras, preconceito, que a atrapalhem a estudar ou a ler, demorar a fazer compras, coisas sujas ou desorganizadas.

Manias: Ela tem a mania de insistir quando alguém diz não a ela, fazer uma cara de decepcionada quando não está feliz com alguma coisa, ser sarcástica quando alguém fala alguma coisa idiota, falar com ela mesma.

Hobbie: Ela ama escrever historias ou ler livros. Ouvir musica. Correr por algum parque ouvindo musica. Observar as pessoas passando pela rua tomando café. Jogar tênis. Estudar. Tocar guitarra.

Estilo:







Romance? Se possível sim

Segredo: MP






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...