~Violleta-san - Clan Taícho Kurayami

Violleta-san
Otaku
Nome: Violleta
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Aniversário: 22 de Agosto
Idade: 16
Cadastro:

Ficha para New Vision Academy


Postado

Dados pessoais:

∆ Nome completo:
Feyre Prince ou Feyre de Themyscira


∆ Idade:
19 anos | 21/01/1997


∆ Apelido:
Fey, Princesa, Prince ou Garota Maravilha


∆ Aparência:









(Adriana Lima)

Feyre tem cabelo longo em tom negro e olhos azuis esverdeados. Abençoada por Afrodite em seu nascimento possui um olhar magnético moldado em seu corpo escultural e sorriso simpático que chama atenção das pessoas ao seu redor. Não usa maquiagem e também não e vaidosa, porém, ela não e desleixada e sabe se arrumar. Mede 1,78 de altura, praticamente mais alta do que a maioria das mulheres.


∆ Signo:
Aquário com lua em Câncer e ASC em Capricórnio


∆ Cidade de origem:
Themyscira ou Ilha Paraíso


∆ Cidade atual:
Washington, D.C


∆ Pais:


(Gal Gadot)


Relação: Feyre e Diana têm uma relação de amor e carinho muito grande mesmo que ela fosse bastante exigente em seus treinamentos. Quando está com algum problema ou dúvida sempre procura a mãe para conversar. Suas brigas geralmente acontecem por que Feyre tem curiosidade em conhecer o mundo dos homens e sua mãe não a deixava.



(Colin O'donoghue)


Relação: Ela mal sabia quem ele era até completar 16 anos quando Diana conta o nome de seu pai contando a história de quando se conheceram. Ela ficou meio decepcionada quando descobriu quem ele era, pois ela tinha grandes expectativas em relação ao pai. Ela não tem muita curiosidade em conhecê-lo, pois ainda não o perdoou por não ter assumido sua paternidade deixando toda a responsabilidade para sua mãe.


♦ Mora em Los Angeles;
♦ E casado e tem uma filha e um filho;
♦ O nome da filha e Isabelle(16 anos) e o menino David(8 anos);
♦ Trabalha como ator;
♦ Meta-humano com poderes de piromancia (Visões por meio do fogo).



∆ História:
Em um bar de hotel Diana conhece um homem com qual ela tem uma conversa interessante despertando seu desejo e acabando a noite em sexo. Um mês depois alguns sintomas estranhos a afligem e pede para que os laboratórios S.T.A.R a examine, depois que os resultados saem descobre que ela esta grávida. Ela então procura o rapaz para qual conta sobre a gravidez, mas ele não aceita recusando a paternidade da criança e deixando para que Diana cuidasse de tudo sozinha.

Diana então vai para a Ilha Paraíso a qual é recebida de braços abertos e é cuidada por sua mãe que fica feliz em saber que terá uma neta e futura herdeira. Depois de Feyre nascer Diana que estava em repouso volta à ativa e se reveza para cuidar da filha e salvar o mundo.

Feyre desde pequena sabia a identidade secreta da mãe e tem um enorme orgulho de ter uma mãe super heroína. Com a manifestação de seus poderes e decidido que deveria treinar com outras amazonas se tornado uma eximia guerreira. Ela sempre teve curiosidade sobre o mundo dos homens a qual só sabia pelas revistar e relatos que alguma amazona ou forasteira traziam, ela adorava as revistas e recortava e colava as imagens criando um mural em seu quarto com lugares e comidas que gostaria de visitar e provar. Quando fez 16 anos ganhou seu bracelete e uma câmera Sony Alpha a6000 de sua mãe a qual usa até hoje para tirar diversificadas fotos.

Diana nunca deixou que ela saísse da ilha por achar que ela era jovem demais. Depois de muitas recusas sua mãe deixa que ela vá desde que estude na academia New Vision a qual aceita a proposta. Em vez de ir a Ilha quando sai da academia fica em Washington no apartamento de sua mãe o que facilita para que elas passem mais tempo juntas.


∆ Personalidade:
Feyre se parece muito com a mãe herdando seus valores e a maioria de suas crenças. È uma garota orgulhosa e determinada a fazer aquilo que lhe e certo muitas vezes sendo cabeça dura. Gentil, simpática e em grande parte educada não falando palavrão até por que ela não os conhece. Não consegue agüentar injustiças e odeia descriminação ou opressão. Ela pode seguir ordens mesmo que não goste desde que a pessoa que a der tenha plena certeza do que está fazendo. Não gosta de receber perguntas e cantadas idiotas. Ela tem uma longa paciência, mas não queira irritá-la ao estremo ela tende a ser agressiva quando perde o controle. Todos têm grande expectativa por ela ser filha da ilustre Mulher Maravilha e ela não quer decepcionar ninguém fazendo o titulo de sua mãe valer à pena. Ela tem consciência de que não é perfeita e não se martiriza por isso. Ela é o que! É não vê necessidade de mudar isso.


∆ Maiores segredos:
× Ela não conta para as pessoas sobre o seu pai;
× Muito poucos sabem sobre as visões que às vezes tem;
× Ela nunca se relacionou com ninguém;
× Aprendeu, a saber, quando uma pessoa mente;


∆ Gostos:
√ Voar a noite ou em um dia chuvoso;
√ Tirar fotos;
√ Recortar e colar revistas para criar quadros ou murais;
√ Música;
√ Cor azul;
√ Suco de limão;
√ Sorvete;
√ Livros;
√ Deixar sua família orgulhosa;
√ Treinar esgrima;
√ Pessoas corajosas e obstinadas;
√ Lealdade e verdade;


∆ Desgostos:
× Coisas fáceis ou paradas;
× Pessoas que desmerecem outras;
× Pessoas frescas, metidas ou as chamadas “peruas”;
× Covardia e injustiça;
× Que dêem ordens bestas ou que ela já iria fazer;
× Enrolação;
× Mentiras e traições;


∆ Hobbies:
√ Tirar fotos para colocar no seu álbum ou mural;
√ Aprender a cozinhar;
√ Treinar esgrima;


∆ Talento secreto:
Sabe cantar e dançar todas as danças do mundo
Fala bem quase todas as línguas do mundo

(Aprendeu com as amazonas de diversificados lugares e países)


∆ Medos/Fobias/Traumas:
× Medo que o mundo acabe em caos;
× Tem claustrofobia de lugares muito pequenos e fechados;


∆ Maior sonho:
√ Virar heroína e deixar sua mãe orgulhosa;
√ Acabar com as guerras;
√ Viajar o mundo todo;


∆ Cinco musicas para o personagem:
A Thousand Miles – Vanessa Carlton
The Greatest – Sia (feat. Kendrick Lamar)
Meghan Trainor – Like I’m Gonna Lose You (feat. John Legend)
Ready Or Not – Bridgit Mendler
Heroes – Alesso (feat. Tove Lo)



∆ Maiores Habilidades:
(Suas habilidades são todas parecidas com as de sua mãe menos uma)

♦ Força sobre-humana: Possui uma gigantesca força física. Tal capacidade, muito acima do limite humano, a permite conseguir, entre outras proezas, erguer milhares de toneladas sem esforço, além de poder destruir meteoros.
♦ Invulnerabilidade / Durabilidade: Dotada de uma altíssima durabilidade corporal, protegendo-a de ataques físicos de variados tipos, sua pele é altamente sólida. Sua tolerância à dor também é bastante extensa, dada por sua resistência, embora Feyre não seja totalmente imune a ela. Seu sistema imunológico a protege de toxinas e doenças. Além de ser imune à radiação e frieza do espaço
♦ Super Resistência: Pode realizar tarefas cansativas por um longo período de tempo sem se cansar, correr por dias, levantar pesos por dias e lutar por dias. Resistência a fogo e também mágica.
♦ Super-Agilidade: Feyre possuí um nível de agilidade extremamente alto, muito acima dos níveis humanos ou de qualquer animal terrestre catalogado pelo homem, fazendo com que ela possa se defender de uma bala em sua direção com seus braceletes, mesmo estando de olhos fechados.
♦ Super Velocidade: Feyre é capaz de pensar, reagir e mover-se à velocidades sobre-humanas. Porém o Flash e seus descendentes ainda são mais velozes do que ela.
♦ Sentidos Aprimorados: Visão, audição, paladar, tato e olfato estão todos no nível super-humano. Feyre tem os olhos de caçadora que permite a ela sempre enxergar em grandes distâncias, podendo enxergar na escuridão ou através de ilusões.
♦ Empatia / Linguística Animal: É capaz de se comunicar com todas as formas de animais e pode comandá-los, e sua simples presença, por vezes, traz calma para as mais ferozes criaturas.
♦ Capacidade de vôo: É capaz de voar, podendo, atualmente, chegar à velocidade supersônica se esforçando.
♦ Cura Acelerada: Recupera-se de lesões corporais ou doenças em uma taxa sobre-humana. Habilidade de ser resistente, inclusive balas e projéteis. Porém, caso isso falhe algum dia, ela também pode se regenerar, graças a um fator de cura que dá conta da maior parte dos ferimentos.
♦ Imortalidade: É imortal por causas naturais, não envelhecendo em Themyscira.
♦ Imunidade Psíquica: É imune a ataques psíquicos, como controle mental e ilusões.
♦ Projeção Vocal: É capaz de aumentar o volume de sua voz a um nível ensurdecedor.
♦ Super sopro: É capaz de criar fortes rajadas de vento ao soprar.
♦ Sedução: É capaz de seduzir qualquer pessoa através do olhar ou da voz.
♦ Analise Tática: Desenvolve estratégias e planos complexos, sendo treinada em liderança.
♦ Perícia em Combate Armado e Desarmado: É proficiente em combate armado e desarmado, estilo de luta das Amazonas. Como:

√ Técnicas de luta com armas brancas;
√ Técnicas de luta com arquearia;
√ Técnicas de luta com ataque desarmado;
√ Técnicas de luta com combate montado;
√ Treinada em todas as habilidades de luta armada e desarmada da antiga Grécia.

♦ Rastreamento: Ótima rastreadora.
♦ Natação: É uma ótima nadadora.
♦ Diplomacia

♦ Piromancia: Habilidade de ver tanto o futuro quanto o passado e o presente herdado de seu pai meta-humano. Quando se manifesta faz com que as iris de seus olhos queimem em fogo a possibilitando ter uma visão que vá ajudar em algum momento no futuro. Ela não tem controle desse poder e ele se manifesta quando quer lhe causando diversos problemas.




♦ A maioria de seus poderes e habilidades foram os deuses que lhe deram alegando que um dia ela iria precisar.

(Juro para você que quando fui dar uma olhada nos poderes da Mulher Maravilha quase cai para trás! A mulher é apelona! Amo ela!)


Dados complementares:

∆ Relação com os Heróis:
Ela é respeitosa com eles e tenta manter uma boa relação com os mesmos, mas não aceita desrespeito ou desmerecimento por parte dos mesmos.


∆ Relação com os Vilões:
Em relação aos vilões ela não tem muito a dizer, nunca entendeu por que eles praticam tantas maldades, mas mesmo com suas crenças amazonas ela os derrota e não lhes dá credibilidade.


∆ Como costuma se comportar na academia (New Vision):
Uma boa aluna, tirando notas altas em algumas matérias e notas médias naquelas que tem mais dificuldade ou não aprendeu na Ilha. Ela vai parar na diretoria às vezes por brigar com pessoas que a despeitam a chamando de gostosa, delícia ou que falem mal de suas compatriotas, mas nada muito sério só os deixa com algumas costelas quebradas.


∆ Crie um pequeno ‘’texto’’com o seu personagem nas seguintes situações:

Uma conversa com um Herói:
Mulher Maravilha


— Filha hoje e seu aniversário de 16 anos e é o dia em que você irá ganhar os seus braceletes como prova de sua devoção a deusa Afrodite, então eu pensei um pouco e quero te dar algo especial. – Diz estendendo uma caixa enfeitada colocando nas mãos de sua filha.
Abrindo a caixa vê a embalagem de uma câmera fotográfica Sony Alpha a6000 novinha. Sorrindo pula em cima de Diana e a abraça fortemente, estava completamente feliz com o presente.
— Como você sabia que eu estava querendo uma dessas?
— A querida sou sua mãe e vi o modo como você ama as fotografias das revistas que lhe trago, queria te dar algo especial e que fosse gostar. Confesso que estava em dúvida entre uma câmera ou uma espada. – Diz sorrindo acariciando o rosto da filha feliz com a felicidade da mesma que não parava de sorrir e tinha os olhos azuis brilhando.
— E perfeito mãe! Muito melhor que uma espada!
— Jura?
— Juro! Eu te amo mãe! – Diz abraçando a mãe novamente.


Uma conversa com um Vilão:
Ares

— Mulher tola! Irei lhe derrotar e a prenderei em correntes, você ira para em minha masmorra e observara enquanto mato seus amigos. Depois a tornarei minha escrava pessoal. – O diz ameaçadoramente a encarando. Feyre então da uma risada o que deixa Ares com mais ódio da garota. – Do que ri criança?
— Você! Como um deus pode ser tão tolo? Quando ira aprender Ares que nós nunca iremos nos render a sua vilania? Já conseguiram nos acorrentar no passado, entretanto soltamos nossas correntes e nos libertamos da tirania e inveja dos homens.
— Como você ousa...
— Entenda Ares. – Diz ela calmamente mostrando os braceletes que recebeu quando era jovem. – Usamos esses braceletes para lembrá-los da tolice de tentar nos dominar, por que nós não iremos aceitar sermos aprisionadas. Rendasse e serei misericordiosa.
— Ira pagar por suas blasfêmias amazona! – Diz partindo para cima de Feyre que desvia o ataque com sua espada.


Um momento Hot:
Francis Jack Maximoff

— Não acredito que vamos fazer isso. – Diz ele me olhando nos olhos já sem a camisa. – Quer dizer eu sei que você não e nenhuma santa e que provavelmente já teve vários relacionamentos como sua mãe, mas...
— Calado ligeirinho e simplesmente me beije. – Falo o calando com um beijo que ele logo aprofunda apertando minha cintura e me puxando para ele. Podia sentir suas mãos percorrerem o meu corpo apalpando e tirando rapidamente as minhas roupas me deixando somente de lingerie, retiro suas calças enquanto ele beija e mordisca o meu pescoço descendo os beijos para a parte dos meus seios que aparecia sobre o sutiã.
— Você é linda, mas ficaria melhor ainda sem essas peças atrapalhando.
— Então as tire... – Digo provocativa em seu ouvido.

(Não sei fazer muito bem essas cenas :P)

Uma conversa com o melhor amigo (a):
Allison Carter Rogers

— Aqui estão as informações que você me pediu. – Diz Ally lhe estendendo uma pasta com o símbolo de uma águia estampando com um carimbo em vermelho escrito “SECRET”.
— S.H.I.E.L.D? Serio? – Pergunta para ela com uma das sobrancelhas levantadas.
— Você me pediu informações sobre esse cara, quando procurei na internet apareceu que ele era um ator bem sucedido, mas quando procurei mais informações na S.H.I.E.L.D a história era outra. Espero que valha a pena, quase sou pega procurando este arquivo!
— Obrigado Ally! Esses novos poderes não vêem da minha mãe só podem vir dele, mas... – Diz não conseguindo terminar a frase, pois não queria saber nada sobre ele mais do que necessário. É isso poderia mudar tudo.
— Eu sei que você não quer conhecê-lo, mas precisa fazer isso Fey! Precisa aprender a controlar esse poder e o melhor jeito é entender de onde ele veio. – Diz abraçando a amiga acariciando sua cabeça.


Uma conversa com o par:
Francis Jack Maximoff

— Não acredito que você não sabe o que é surf! – Diz exasperado me fazendo balançar a cabeça negativamente e dar um suspiro.
— O que queria? Ainda estou aprendendo algumas coisas. –Falo olhando para ele e acabo rindo da cara engraçada que ele fazia.
— Sim eu sei que você vem de uma cultura diferente e tal, mas lá não tem praia?
— É uma ilha Fran, é claro que tem praia lá. Nado no mar desde pequena, as correntezas são fortes e as ondas enormes e... - Digo ainda rindo é incrível como ele sempre me faz rir e me sentir feliz.
— Certo! Domingo você esta livre?– Me interrompe sério me fazendo parar de rir e olhar para ele confusa.
— Acho que sim. Por quê?
— Vamos para a praia irei te ensinar a surfar – Olho para ele atônita por um segundo e depois sorrio.
— Vai ser provavelmente um desastre.
— Bom saber que tem essa fé toda em mim. –Diz revirando os olhos.
— Não terminei de falar ainda. Mas acho que seria ótimo ir para a praia com você. – Falo dando um sorriso para ele e lhe dando um beijo.



∆ Estilo:



Detalhes: Ela parece ter um estilo meio descontraído e solto, mas na verdade ela gosta de gastar tempo montando suas roupas mesmo que sua mãe ache uma falta do que fazer. Seu estilo de vestir poderia estar categorizado por: Folk, Boho e Hippie, mas nada muito exagerado. Gostando de misturar estampas com cores mais “terrosas” e usar botas.



∆ Uniforme:



∆ Filosofia de vida:
“Para que deixar para depois se eu posso fazer agora?”


∆ Livro favorito:
“Orgulho e Preconceito” de Jane Austen.


∆ Musica favorita:
Fire Meet Gasoline - Sia


∆ Mataria alguém para salvar outra?
Dependendo de quem iria matar e quem iria salvar.


∆ Salvar a humanidade ou o amor da sua vida?
A humanidade mesmo que partisse seu coração.


∆ Como se sentiria por ter matado um inocente?
Péssima


∆ Viveria com culpa?
Não, ela sabe que a vida que escolheu não seria fácil e em algum momento algo ruim poderia acontecer.


∆ Ama quando?
√ Que reconheçam o seu trabalho;
√ A levam para um lugar novo;


∆ Odeia quando?
× Mandam-na fazer o obvio;
× Mentem ou omitem a verdade;


∆ Defina o seu personagem em uma palavra:
Honestidade


∆ Palavra chave:
Churros ♥


∆ Vai comentar a fanfic em todos os capítulos?
Sim!


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...