~vitaaminn

vitaaminn
*sobbing*..
Nome: Vita for you
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ei. ta.


Postado

Ok, faz tanto tempo que eu não apareço (2 anos..) que já estava me perguntando se o meu CSS ainda estava compatível com o layout do AS. E amém, está, e continua lindinhu kk. Mas, quem disse que eu ainda lembro como se faz um?
Bom.. Me formei esse ano na escola, e desde o ano passado eu venho passando por grandes momentos de reflexões, porque aliás a vida tá aí, e sim, eu estou bem assustada rs. Dentre muitas outras coisas que aconteceram, e enfim, cá estou, nas minhas últimas prolongadas e tranquilas férias antes da tempestade.
Quero aproveitar bastante, e parei hoje num grande tédio e lembrei que eu simplesmente abandonei o AS, e também lembrei do quanto eu já me diverti aqui, e quantas coisas eu aprendi, das fanfics que eu escrevi (antigas contas das quais os nomes já não me recordo), das galerias que criei, do tanto de imagens que já editei e CSS's (ou Styles, acho que é assim agora) que eu exclui do meu computador porque acreditei eu que nunca mais os usaria para nada. Mas pensando bem, acredito que o AS fez parte da minha adolescência e me ocupou por muitos e muitos dias (drama de filha única que não tem nada para fazer e nenhum irmão para aborrecer).
Bom... Só queria sentir de novo o gostinho de criar um jornal, e estou me sentindo muito bem. Sinto que amadureci de tantas formas, e dentre elas, em algumas eu queria voltar a ser quem eu era antes, porque hoje eu percebo que eu me sentia muito melhor em certos aspectos.
Talvez eu ainda passe por aqui periodicamente... Não prometerei fanfics ou galerias, como já prometi muitas vezes, pode ser que aconteçam ou pode ser que não. Não quero descumprir promessas, porque do meu futuro, apesar de a curto prazo certas coisas estarem decididas, lá na frente, em 6 meses, 1 ano ou mais, sei lá eu...

Assistindo: Hotel King

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...