As notícias


Postado

As notícias


DUAS COROAS, ÚNICA REALEZA
HUMILHADA PELO MARIDO, DESRESPEITADA PELAS CRIADAS E IDOLATRADA PELOS SÚDITOS
Após o casamento de princesa que todas as garotas sonham Eadlyn Tames Woodwork Schreave voltou ao mundo real, sendo constantemente humilhada pelo marido que coleciona amantes na própria casa, desrespeitando a esposa e “amiga de infância” com as criadas do palácio. Eadlyn mostra que não é o amor de um homem que lhe dá forças para seguir em frente e sim o amor dos seus súditos, segundo pesquisas a popularidade do rei nunca esteve tão afetada desde o reinado de Clarkson, seu avô e uma rainha nunca foi tão popular dentre seu povo. Pois é caros leitores, nossa idolatrada rainha recebeu uma coroa de chifres do marido e uma coroa de glória do povo.

O ESFORÇO DE UMA PLEBÉIA
ENQUANTO A NOSSA ESCOLHIDA LUTA DIARIAMENTE PARA O BEM DO POVO O REI SE DIVERTE COM UMA CRIADA
Enquanto nossa rainha Eadlyn, escolhida do povo para representá-los e lutar pelos nossos direitos passando as tardes no seu escritório trabalhando em prol deste, o rei Kile se diverte em seu escritório com uma ex-selecionada, a dama de companhia e "melhor amiga" da rainha Angevaca, vemos que se sua Majestade não tem respeito por sua própria esposa, quem dirá pelo seu próprio povo, digo que sinto muito por isso visto que sua majestade não merece nada além de amor, respeito e carinho, se isso não vem de seu marido com toda certeza ela tem de todos os seus súditos.

UM PÉSSIMO MARIDO
SEM RESPEITO E SEM AMOR, MAS COM CORAGEM PARA LUTAR POR TODOS NÓS
Enquanto nossa rainha passa dias trabalhando por melhores condições de vida para seus súditos, o rei foi visto com uma dama de companhia de sua esposa, pelo visto ele não tem nenhum respeito ou pudor de esconder seus casos extraconjugais, este repórter diz que sente muito e que nossa amada rainha merecia um marido melhor, mas mesmo com essa traição ela se mantém firme no seu posto e no objetivo de fazer o melhor para todos nós. Em nome de todos digo muito obrigado rainha Eadlyn, por tudo. Mas isso nos faz repensar será que o rei Kile está apto para seguir seu reinado? O que seria de Illea sem a rainha Eadlyn?


A VERDADEIRA MAJESTADE
A CONSORTE QUE REINA SOZINHA, O HERDEIRO CAFAJESTE E A AMIGA TRAÍRA
Nossa rainha Eadlyn mesmo tão jovem já está engajada em diversas obras, fontes afirmam que ela ao contrário das rainhas anteriores participa ativamente das reuniões do conselho para defender os interesses de seus súditos, por outro lado o rei Kile parece não se importar tanto conosco, as mesmas fontes afirmam que ele mantém um relacionamento com uma ex-selecionada, atualmente dama da nossa querida rainha. Angevaca é seu nome, pelo que vimos na seleção era bem próxima da atual rainha, considerada uma amiga, pois é caros leitores, as traições vêm de onde menos se esperam. Isso nos faz repensar: Será que o rei Kile é essencial para esse país? Pelo visto não! Nós achamos que sem ele nosso país seria muito melhor, pois nossa amada Eadlyn teria um marido respeitador e dedicado que a ajudaria a transformar Illea em algo melhor.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...