Bad Reputation (Interativa) - Ficha


Postado

Bad Reputation (Interativa) - Ficha


Ficha: Kathrine Evans

Nome (e apelido se tiver): Kath

Idade(de 15 até 18): 17

Aparência. Descreva e deixe links dela:
Pele cor de oliva, olhos cinzentos que parecem uma tempestade quando está irritada, cabelo preto liso, MAS QUANDO DECIDIR QUE ESTÁ NA HR DE REVELAR A MULHER QUE ESTÁ DENTRO DELA, VAI CORTÁ-LOS E PINTÁ-LOS DE LOIRO, 1,75 de altura. Atriz : Jennifer Lawrence
Descrição foto:




O que fez para estar em um reformatório?: ela matou as pessoas que mataram seu pai. 10 homens pra ser mais exata. Quando Kath tinha 10 anos viu seu pai ser morto, um homem foi preso e confessou tudo, mas acabou sendo absolvido, a partir daí ela decidiu que faria justiça com as próprias mãos. Aos 16 anos treinada para matar, com uma lista nas mãos e sede de vingança, matou todos os que fizeram isso com o pai e a família. Mesmo sendo descoberta não se arrepende nem um pouco tem a mente tranquila.

Tem alguma ligação com a principal(Annie)?: sim, ela é amiga.

Está a quanto tempo no reformatório?: ela entrou aos 16 anos.

Está aberta a algum relacionamento com alguma garota do reformatório?: NÃO , ela é hétero.

Está aberta a algum relacionamento com algum professor?: sim, se for um homem que queira ajudá-la, não só que esteja com ela por interesse no seu corpo.

Gostos: Leitura, artes marciais, música, caçadas, animais de todos os tipos e andar na floresta, a natureza em geral, amoras, cavalgar, lutas e rachas, testar medicamentos e venenos, nadar, descobrir coisas novas, rosas brancas.

Desgostos: ser a ultima a saber, não entender alguma coisa, desperdício, pessoas falsas, injustiças, rosas vermelhas ( foi a flor que o homem jogou depois de atirar no pai), sopa de feijão.

Habilidades: perita em armas brancas, armas de fogo e artes marciais, fala vários idiomas, é uma grande leitora com uma memória fotográfica. Ela se lembra de tudo que lê, de todos os lugares, de todos os detalhes. Grande conhecimento medicinal, também canta, dança e toca diversos instrumentos, é autodidata no piano, mas parou depois da morte do pai, reconhece plantas e animais venenosos. É observadora, detalhista e calculista.

PS: ela carrega um colar com um veneno que o pai lhe ensinou antes de morrer, ele em sua composição pura tem cheiro de amora e cor azul. Mas não tem cheiro, nem cor ao se misturar a outra substância. É altamente letal, com apenas uma gota a pessoa morreria em 3 segundos, mas ninguém, absolutamente ninguém sabe sobre isso. Ela não usaria com ninguém que não mereça, só usou uma vez ao matar o chefe do bando de assassinos.






Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...