Era uma vez.. - Interativa - Ficha Akira


Postado

Era uma vez.. - Interativa - Ficha Akira


Ficha:

Nome completo: Akira Hiroshi
Idade (entre 10 a 15): 14 anos
Aparência: cabelos lisos negros assim como os olhos levemente puxados, pele branca. Ator: Sota Fukushi


O que acha da maldição da princesa? Injusta, porém gostaria de saber a motivação do mago, sempre existem dois lados da história, seria interessante escutar o dele, até pq para fazer isso com um inocente deve-se haver uma boa justificativa, como mago da justiça ele deve ser o primeiro a querer isso não acham?

Seria capaz de tentar salva-la? Se sim, como? Seria sim, usando a sabedoria milenar oriental, toda maldição tem cura, todo veneno tem remédio, se um feitiço foi lançado outro pode ser maior que acabe com isso, o amor é demonstrado de muitas formas, não necessariamente deve ser de um homem a uma mulher, pode ser de irmãos, pais, de um povo a sua soberana.

Se por acaso a Princesa caísse em seu sono profundo o que seu personagem faria?
O mago da justiça deve fazer o que seu próprio nome diz JUSTIÇA exigiria um julgamento imparcial para a princesa, uma pessoa não pode carregar o fardo de uma sociedade inteira.
Porque acha que é o verdadeiro amor da princesa? Explique-se.
Não posso saber, mas acredito que se há uma chance de salvá-la farei o possível para vê-la feliz e me tornaria o rei e marido que ela merece.

Algo a mais a acrescentar?
Família:
Pai: Li Shang Hiroshi, um homem simples, apegado as tradições, porém não abandonou a filha quando mais precisou, calmo, sábio e honesto, foi um samurai quando jovem ensinou aos filhos tudo o que sabe. Ator: Lee Byung-hun

Irmã: Emi Hiroshi, tem 26 anos, muito bela e gentil, Emi se apaixonou por um homem que no começo parecia tudo o que ela mais sonhava, mas se mostrou ao contrário assim que ela engravidou, ameaçada de morte e sozinha, teve o apoio da família, principalmente do pai para ter a criança, decidiram recomeçar a vida em Thenar e hoje ela se recuperou é uma mulher forte, independente e feliz. Atriz: Zhang Ziyi

Sobrinha: Aiko Hiroshi, tem menos um ano e meio, fofa delicada como diz seu nome é uma criança amada, não havia chegado em boa hora, porém foi bem recebida por todos.


Habilidades: exímio espadachim, corajoso como um dragão, possui uma tatuagem de dragão oriental chinês no pulso direito, seu corpo e extremamente flexível sendo versado em artes marciais milenares.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...