Era uma vez.. - Interativa - Ficha Richard


Postado

Era uma vez.. - Interativa - Ficha Richard



Ficha:

Nome completo: Richard Lyon

Pq escolhi esse nome:
Richard Heart of Lion ou Ricardo Coração de Leão ficou conhecido assim por sua grande reputação como guerreiro e líder militar, foi Rei da Inglaterra, Conde de Anjou e Duque da Normandia e Aquitânia. Príncipe guerreiro, tinha certo amor pela música, ele era patrono de trovadores que compunham canções de amor. Exímio jogador de xadrez. Rei modelo: prudente, inteligente, um grande guerreiro e generoso. Famoso pela sua coragem excepcional, diz-se que matou um leão apenas com as suas mãos, outros ainda dizem que quando estava num campo de batalha se transformava no animal feroz, incapaz de ser vencido. Também era visto por seus súditos como um herói piedoso.

Idade: 14 anos
Aparência: cabelos negros, olhos de ônix, pele branca, porte normal pratica exercícios físicos, por causa da disciplina militar recebida em casa.




O que acha da maldição da princesa? Injusta, uma criança não pode pagar pelas falhas humanas, pelos erros de toda uma sociedade.

Seria capaz de tentar salva-la? Se sim, como? De todas as formas possíveis
Só a vi uma vez num baile da corte que meu pai me levou quando era pequeno, a vi de longe, estava dançando e sorrindo, seu sorriso era tão lindo e brilhante que sorri tbm, depois disso nunca esqueci ela parecia um girassol.

Se por acaso a Princesa caísse em seu sono profundo o que seu personagem faria?
Tentaria ajudá-la, ela não merecia isso, ninguém merece isso, então lutaria de todas as formas possíveis para ajudá-la.

Porque acha que é o verdadeiro amor da princesa? Explique-se.
Não posso dizer que sou ou não o verdadeiro amor da princesa, mas se tenho uma chance vou aproveitá-la ao máximo, quero ser seu amigo e quem sabe algo mais.

Algo a mais a acrescentar?
Habilidades: Treinado em todas as formas de artes marciais, mestre em combate corpo-a-corpo, grande estrategista e líder eficaz, perito em armas de fogo e táticas de guerrilha e acrobacias. Agilidade, reflexos, resistência física e psicológica. Adora cavalgar e consegue desvendar qualquer código ou enigma.
Família e história: vive com o pai e a irmã gêmea numa grande propriedade um pouco afastada da cidade, a mãe morreu durante o parto e não chegaram a conhecê-la, como foi educado somente pelo pai que é um general do exercito recebeu uma disciplina rígida. No começo pode demonstrar poucos sentimentos, mas isso é só nos 5 primeiros segundos, depois que se solta costuma ser engraçado, doce, divertido e gentil. Costuma ser mais controlado que a irmã.

Pai: William Lyon, general do exercito, um homem sério, que sempre quis o melhor para todos, perdeu a mulher muito cedo, teve que cuidar dos filhos sozinho ao mesmo tempo que se ocupava dos assuntos do reino, tenta demonstrar todo amor que sente pela família, mesmo falhando muitas vezes. Como sabe lidar muito bem com os soldados aplicou o mesmo método em sua casa, sendo algo engraçado e prático de se ver. Ator: hugh jackman


Mãe: Helena Lyon, morreu no parto dos filhos, era uma pessoa doce e gentil, se casou por conveniência, mas em poucos meses construiu uma relação solida, com amor e acima de tudo amizade, coisa que não esperava, já que imaginava que o marido por ser general seria um homem rude e machista, mas Will se mostrou o contrario, uma pessoa paciente, amável e compreensiva. Atriz Keira Knightley


Irmã: Ashley, é a mais nova, mas na maioria das vezes se comporta como a mais velha, sensata quando se trata DOS OUTROS, não é mimada, mas é excêntrica, engraçada, divertida, não esconde seu lado maluco como o irmão faz, mesmo sendo a única garota da família não é superprotegida. Atriz: Miranda Cosgrove



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...