Ficha- A Seleção


Postado

Ficha- A Seleção

seu anjo está no céu!
Nome completo / Apelido:

■Nome Alexander di Sáiova Petrov
■Apelidos: Alex

Idade: 21 ANOS

Coroa ou Princesa? Justifique.
Princesa. Ele acha que dinheiro é importante, mas não é essencial, não adianta ganhar todo o dinheiro do mundo, sabendo que irá morrer um dia, então se está na seleção que seja para conquistar o coração da princesa, ter um amor verdadeiro e poder mudar as vidas de muitas pessoas, fazer a diferença no mundo, ao lado da futura rainha.
Aparência (imagem de rosto e corpo / descrição):
Cabelos loiros, olhos azuis, que ficam num tom mais escuro quando está irritado, preocupado ou nervoso, porte atlético por trabalhar na terra com os irmãos e praticar um pouco de lutas.







História de vida: o terceiro filho de 4 irmãos. Nasceu na Rússia e logo após seus pais se mudaram para a Itália, quando tinha 14 anos seu pai morreu, sua mãe passou mal e morreu no parto da irmã caçula, indo morar na Alemanha com o irmão mais velho. A mãe antes de morrer os fez prometer que cuidariam de Anastacia e foi isso que fizeram, mas não foi uma tarefa fácil para 3 homens cuidar de um recém-nascido, aprenderam com os erros e as dificuldades. Tem uma vida confortável e feliz, faz faculdade de relações internacionais.


Pertence a que cidade (que seja relacionado a Alemanha)? (ele nasceu na Rússia, tem tripla nacionalidade (Russa, Italiana e Alemã) e representa Frankfurt)


Sua atual profissão: faz faculdade de relações internacionais, começou bem cedo e está quase no final, mas tbm trabalha na vinícola do irmão nas horas vagas, ajuda em tudo desde a administração até na colheita e na produção das bebidas.

Talento (apenas 3) : perito em armas brancas, armas de fogo e artes marciais, sabe atirar muito bem aprendeu com o pai





Sabe cantar muito bem, ele e os irmãos estudaram em uma escola italiana onde havia aula de música, eles são tenores e normalmente cantavam durante a colheita das uvas para descontrair, as vozes são do grupo Il Volo

música de exemplo

e tem memória fotográfica, decora tudo o que lê, se lembrando de tudo
Seus gostos:
cantar enquanto trabalha, animais, brincar/cuidar da irmã, ler, fazer tranças no cabelo da irmã, cavalgar pela propriedade, ver o pôr e nascer do sol, aprender coisas novas, e simplesmente adora a colheita da uva, eles fazem uma pequena festa.

Desgostos (sejam criativos):
barulho, injustiça, bullying, ser o ultimo a saber, não conseguir falar direito quando está irritado ou ser ridicularizado por errar uma simples palavra, não gosta do ano novo, foi o dia que recebeu a noticia da morte do pai a mãe passou mal e morreu, ele e o irmão Pietro passaram a noite chorando no hospital, sozinhos velando o sono da irmã recém-nascida.

Hobbies (o que faz nas horas vagas): cavalgar, ler, ajudar na vinícola, ver o pôr e nascer do sol e passear com a irmã

Seu maior medo, é? Justifique. Medo de avião, ele atendeu o telefone e repassou para a mãe, ela escutou a noticia da morte do marido e passou mal, o homem acabou repetindo o que havia dito a mulher e ele simplesmente tem pânico de avião, quando precisa viajar toma um remédio e dorme a viagem toda.

Suas maiores manias: falar um pouco errado de vez em quando (como prrincesa, obrrigado) por isso pensa antes de falar, mas mesmo assim deixa escapar às vezes ou em outro idioma sem perceber (em casa entre os irmãos eles falam diversos idiomas ao mesmo tempo e todos se entendem) acordar de madrugada para ver se a irmã está bem, ler livros grandes ou guardar seus sentimentos para si, dar flores a princesa antes de um encontro.



O que acha da Seleção? Justifique. Uma boa oportunidade de ter alguém que conheça os problemas da sociedade, que tenha vivido e saiba apontar os problemas do país, que tente melhorá-los e que a princesa descubra o amor na simplicidade de um plebeu. Claro que se tivesse menos câmeras seria mais confortável, mas não se importa com isso.



Foi obrigado a participar por alguém, ou decidiu sozinho? Explique.
Uma carinha de anjo, bemm persuasiva quando quer, fez com que ele e seu irmão se inscrevessem, foi Anastacia que viu as cartas e ouviu os irmãos falando sobre o palácio e a princesa, sonhadora como ela é, disse que eles já tinham os cavalos brancos só faltava a coroa para resgatar a princesa, eles fizeram as fichas na frente dela, que parecia mais uma professora aplicando uma prova aos alunos, mas ele enviou a ficha pq quis, queria conhecer a princesa não só saber seus ideais e planos para o país, mas também a mulher que há por trás da coroa, a pessoa por trás do titulo e quem sabe encontrar um amor, uma companheira para toda a vida.
Relação entre Princesa e Selecionado:
é educado, gentil e atencioso, não é grudento, nem fica correndo atrás dela, mas está disposto a ajudá-la, acha ela engraçada e divertida.

O que faria para se tornar um dos semi-finalistas? Estudará ao máximo e se esforçará para se mostrar digno de sua mão e ser o príncipe que o país merece, sem deixar de lado o dever de companheiro da futura esposa.

Já teve algum outro relacionamento, ou se encontra em um no atual momento?
Dos 10 aos 13 anos tinha uma amiga de infância chamada Kira seu primeiro amor, mas devido as circunstancias tiveram que se separar, hoje ela é casada com um bom homem e eles são amigos, no final era somente uma grande amizade.

Algo mais que queira acrescentar?
■Família
Pai: Gustav Petrov: era um diplomata russo com um passado negro (ele era da máfia russa, mas acabou por abandonar essa vida e estudou até se tornar um diplomata) em uma de suas viagens conheceu sua esposa e decidiu recomeçar a vida na Alemanha, porem morreu em um acidente misterioso de avião, apesar de ter se relacionado com coisas ilícitas era uma boa pessoa, inteligente, reservada, demonstrava amor apenas a sua família, ensinou muitas coisas aos filhos. Ator Woody Harrelson



Mãe: Giovanna di Sáiova: uma italiana, fazendeira, era uma pessoa simples, gentil, animada, doce e educada, se apaixonou por Gustav a primeira vista, se casaram na Italia, com o tempo ela se tornou uma dama muito elegante, amava muito os filhos e o marido, assim que soube da morte do marido passou mal, tendo eclampsia, acabou morrendo ao dar a luz a sua filha. Atriz Gemma Arterton


Irmão: Victor di Sáiova Petrov. Tem 25 anos. O primogênito dos 4 irmãos, nasceu na Rússia, mas se naturalizou Alemão, tem cidadania italiana tbm. É agrônomo. Aos 20 anos se mudou para Alemanha e comprou uma pequena fazenda aos arredores da cidade, construiu uma vinícola, seus vinhos são considerados muito bons, quando soube da morte dos pais seus irmãos foram morar com ele, protetor, divertido, engraçado, animado, como podemos dizer tem a alma italiana, trabalha na vinícola maior parte do dia, volta a casa somente para as refeições, para dar aulas a irmã e ao entardecer. Ator William Moseley



Irmão: Pietro di Sáiova Petrov. Nasceu na Italia, tem tripla nacionalidade. O segundo irmão tem 23 anos. Começou o primeiro período de medicina veterinária. O cozinheiro da casa, ele cozinha muito bem então ficou responsável por essa parte. Amadureceu muito cedo com a morte dos pais, sempre centrado, inteligente, ajuda os irmãos na propriedade como pode, acabou ganhando gosto por cuidar de animais. Tem uma boa relação com os irmãos, sendo o mais sensato deles. Ator Sam Caflin



irmã: Anastacia di Sáiova Petrov, (Anya ou Nastia) tem 4 anos a caçula, tratada como a bonequinha, é superprotegida pelos irmãos, que tiveram que cuidar dela desde que nasceu, uma menina doce, gentil, inteligente ( suas frases deixam seus irmãos impressionados), sempre tem um sorriso no rosto, adora viver na vinícula e ama muito seus irmãos. Ela dorme sempre com um irmão, força do habito, eles acham que tem protegê-la até a noite. Adora as histórias que Alexander conta e ele por sua vez adora contar fabulas, contos e lendas, alem de cantar para ela dormir.



■Personalidade: NÃO é tímido, mas é uma pessoa reservada com estranhos, gentil, educado, protetor, seu maior tesouro é a irmã, costuma se soltar nas festas, com uma boa música e uma taça de vinho, consegue esquecer as dificuldades e os problemas da vida (não chega a se embriagar, é forte para bebidas), tem uma paciência incomum, corajoso e um pouco romântico.
■Qualidades: atencioso, dedicado, gentil, um pouco romântico, adora crianças, determinado, bom ouvinte, alem de saber fluentemente vários idiomas, tem uma boa mira

■Como reagiria a um ataque rebelde? Lutaria, defenderia as pessoas com quem se importa,
seria capaz de pegar em armas e até matar para se defender e proteger aqueles que não podem se defender . Pode ser ferido, mas não gravemente, tbm não gostaria que ele morresse


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...