LOST - Interativa


Postado

LOST - Interativa

Apertem os cintos, o avião esta caindo!


FICHA
Nome completo- Kathrine Evans

Idade - 18 anos
~Data - 27 agosto
~Signo - virgem

Aparência (Com foto)- Pele cor de oliva, olhos cinzentos que parecem uma tempestade quando está irritada, cabelo preto liso, 1,75 de altura.



Personalidade-Corajosa (Sua coragem, tanto para enfrentar desafios quanto lutar por aquilo que acha certo é realmente invejável) Ama a família (a família é sempre nosso porto seguro e defendê-la é superimportante!). Opinião forte que chega até a ser teimosa. Ela não está nem aí para a aparência para ela caráter e personalidade valem mais que um make perfeito. Sinceridade, Determinação e Humildade, explosiva, quando não usa os punhos, ataca com palavras e não tem a mínima paciência para pessoas que se acham superiores. Não recusa um desafio, seja ele qual for.

História-em 4 irmãos. Seu pai, era um simples jardineiro, morreu quando tinha 10 anos, deixando ela, a mãe e seus dois irmãos mais velhos, a mãe era filha de médicos, quando o amor de sua vida morreu, não conseguiu sustentar sozinha seus filhos, se casou de novo com um amigo de infância que era um músico com ele teve mais dois filhos gêmeos, seu padrasto foi convocado pro exercito, se feriu em combate e voltou pra casa, é um soldado aposentado. Tem uma vida confortável e feliz. Ela sente falta do pai, trata o padrasto como amigo, raramente o chama de pai, estudou em casa, casou com Alexander um vizinho e amigo de infância, há seis meses. Vive numa casa um pouco afastada da cidade, perto da floresta com a família e o marido.


Cidade em que mora- Castle Comble, Inglaterra, Reino Unido

Porque foi para Nova Zêlandia? E porque estava indo para Nova York depois?
Voltando da viagem de lua-de-mel onde também se casaram. Estava indo a NY pq a sede da empresa do o marido é lá e estavam precisando dele, mas voltariam para Inglaterra em 2 semanas.

Trabalha ou cursa o que?

Profissão: desde pequena trabalhou como jardineira, ajudando o pai biológico, acabou se mostrando uma paisagista promissora, não exerce nenhuma profissão pq segundo ela não conseguiria seguir só um destino, ate então vive estudando, fazendo cursos em diversas áreas (medicina, fotografia, arquitetura, pedagogia, administração, mecânica, sistemas de computadores (curso de hacker), medicina veterinária, engenharia (diversas áreas) química, relações internacionais, etc) e adquirindo conhecimento, mas isso se mostra através de suas habilidades e hobbies

Roupa que estava usando na hora em que o avião caiu-

calça cinza, botas de cano longo, blusa preta e casaco de couro marrom e um cachecol de tricô branco



roupa dela e do marido



Achou sua mala?
Sim, uma mala grande de viagem com equipamentos, uma mala média com roupas e uma bolsa com lembranças, etc.

O que tinha dentro da sua mala
Na grande tinha seu arco e aljava flechas, algumas facas, duas pistolas, cordas (ela e o marido fizeram escalada), fora um livro de botânica e alguns calçados [botas, sapatos, duas bolsas (uma laranja e outra marrom)], ela e o marido são aventureiros, por isso não levaram nada que lembre de sua vida de luxo e riqueza
Na mala média roupas, todas calças e blusas variando entre o verde, preto, cinza, marrom e branco, além de um traje de mergulho.
Na bolsa pequena tinha fotos dela com a família











Mais links só pedir

Gostaria de fazer amizade com os outros que também sofreram o acidente?
Sim, mas ela é na dela, fala pouco, quando necessário, é irônica, se preocupa com todos e quer protegê-los, mas a preocupação maior é com ela e o marido e voltarem pra casa juntos.

Se achasse algo, como comida, água...dividiria com os outros ou guardaria com você?
Sim dividiria com os outros

Conhecia alguém no voo?
Só o marido.

Alergias- nenhuma

Curiosidades ou coisas relevantes sobre sua personagem-

ela é muito inteligente, tem memória fotográfica, pode ser rica, mas acha que isso não é o mais importante, aprendeu com a mãe os segredos da natureza de onde tirar a cura ou o veneno de qualquer planta), não tem frescura para comer, pode comer até insetos, ela não se importa.

Par? Alexander

Sabe nadar? Sim, ótima nadadora

Algo mais?

roupas dela na cidade grande ( ela mora no campo, mas como o marido é um empresário, ela se transforma ao ir para a sociedade ou como chama "o covil das hienas" )



Sabe lidar com animais de TODOS OS TIPOS, ela meio que os controla, consegue domar um pássaro, o que fazer para fugir de um jacaré, aranha ou de uma cobra
⚜ Qualidades e Defeitos:
Qualidades: coragem, determinação, caráter e sinceridade, tem um senso de proteção, defende e protege as pessoas que acha que é importante da vida ou qualquer um que não saiba se defender sozinho

Defeitos: é explosiva, impulsiva e não consegue controlar seus instintos, principalmente quando escuta discriminação, mas não chega ao ponto de agredir ninguém, suas palavras são tão afiadas quanto adagas.Não se vingaria por motivos idiotas.

⚜ Gostos e Desgostos:
Gostos: Leitura, artes marciais, música, caçadas, animais de todos os tipos e andar na floresta

Desgostos: ser a última a saber das coisas, pessoas falsas, pessoas esnobes que se acham melhores que outras.

Manias: dorme com uma faca embaixo do travesseiro, deixa a janela do quarto aberta, acorda cedo para caçar, Kat ela associa as pessoas aos animais, ela meio que olha nos olhos das pessoas e consegue ver/sentir a alma, as pessoas são serpentes, raposas, etc qualquer tipo de animal, depende das ações e as observações dela ), lê mais de um livro ao mesmo tempo

Medos/Fobias/traumas: sua família, se importa com os outros, defende e se sacrifica por quem ama, também tem pesadelos com a morte do pai, quando isso acontece não consegue dormir mais, observa as estrelas e a lua, até o sol nascer

Talentos: perita em armas brancas, armas de fogo e artes marciais, fala vários idiomas, é uma grande leitora com uma memória fotográfica. Ela se lembra de tudo que lê, grande conhecimento medicinal, também canta, dança e toca diversos instrumentos, é autodidata no piano, mas parou depois da morte do pai, reconhece plantas e animais venenosos. É observadora e detalhista.

ela e o marido tbm serviram ao exercito durante 1 anos


PS: ELA NÃO TRAIRIA O MARIDO COM NINGUÉM, SEJA PELO QUE FOR ELA É FIEL


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...